Meu Querido Canalha

Aldir Blanc

Resenhas - Meu Querido Canalha

Eddie 31/05/2020

Risadas a cada conto
A reunião de vários autores nesse livro que trata sobre cada peripécias vividas por homens canalhas presente na sociedade provoca risadas e até apreensão em cada página.
A leitura é feita de forma bem dinâmica e tem uma linguagem fácil de se compreender.

Biblioteca Álvaro Guerra 14/12/2018

Meu Querido Canalha
"...nesta obra, o foco é um tipo específico de canalha: o conquistador barato. Aquele tipo esperto, de raciocínio rápido, cheio de malícia, lascívia e “apto” a deixar as mulheres à vontade fazendo as maiores sem-vergonhices.
...Nas mãos desses autores, os protagonistas, canalhas por excelência, tornam-se personagens “intangíveis, impalpáveis, impossíveis” e, por conta disso, apesar da canalhice fazem o leitor torcer por eles. É uma leitura agradável e totalmente descompromissada."

Link da resenha completa: http://www.vortexcultural.com.br/literatura/resenha-meu-querido-canalha/

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/85-7302-645-6

Raisa Korovaeff 27/11/2011

Para passar o tempo. Não vale mais que isso. :)

Alice 14/04/2011

Fantástico
Quem nunca conheceu um canalha?
Nesse livro você vai rir muito das aventuras desses adoráveis canalhas!O livro consegue ter conteúdo bem erótico na medida certa e envolver o leitor em poucas linhas. Pena que acaba rápido...
Uma leitura superdivertida! Recomendo,recomendo,recomendo!

Ronny Werneck 05/10/2009

Os Canalhas do meu Coração
Apesar de toda escatologia do último conto, o livro é bem didático quanto a demostração e diferenciação dos canalhas em si.
Mostrando que canalha é canalha e ponto,o livro trás toda a realidade da vida em seus vários aspecto: sociais, economicos, regionaise etc.
É quase um guia de como identificar um homem desses !!!

pcanarim 17/03/2009

Muito divertido. As crônicas são engraçadíssimas e com finais surpreendentes. Li em etapas dentro de uma livraria e ria sozinha.