Panahasi

Panahasi Lynn Hagen

Resenhas - Panahasi

Raiany Távora 06/06/2021

Um dos melhores
Eu estava cheia de curiosidade sobre a história do líder dos demônios, mas quem rouba a cena no livro são os companheiros dele. Os dois garotos, ou melhor, os lobos são incríveis. Teimosos, engraçados e com nada na cabeça. Ambos não possuem nenhum senso de autopreservação e é um milagre ainda estarem vivos.

Confesso que teve momentos que eu estava morrendo de pena do líder dos demônios. Ele quase não deu conta da dupla agitada. Afinal, mesmo mais velho e forte, ainda é minoria.

Há cenas hilárias no livro. Amei!

Daniele 20/12/2012

A serie e muito Boa e agora chegou a vez de Panahasi encontra seus companheiros que sinceramente me irritaram ao cubo! eu tinha vontade de bate as vezes neles, mas tbm ajudaram muito a Panahasi a se encontrar e mostraram um lado do chefão dos Demônios que ninguém conhecia.Amei. Também tem uma ótima dosagem de mistério, um segredo que se for descoberto pode destruir com o mundo dos Demônios...!Recomendo total!!*.* beijo beijos