Eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar Daniel Sampaio

Resenhas - Eu sempre vou te amar

Lira 23/09/2015

Resenha
Bem o livro e tocante um belo dialogo de como uma mãe a Luíza se sente com a incerteza de que seu filho seja ou não homossexual e diálogo do filho Diogo em decorrer dos capítulos se alternam suas falas e os personagens dão vida a suas angustias pessoais dando esses momentos de transmitir suas angustias e repleto de conceitos que a sociedade preconcebe dessa condição sexual como ela surge desda da infância, genética, hábitos e manias os gostos foce influencia ou sinal definitivo, algo muito interessante que o livro traz e o pesamento em que essa proteção excessiva da mãe pelo filho poderia causar essa dependência e sensibilidade a falta de uma imagem paterna de um homem como exemplo faria com que gerasse um futuro homossexual por não ter tido um homem por perto ao crescer essa busca vinhe-se a ser crucial já ouvir pessoa pensarem assim, lembro me da frase que a mãe dos Diogos por ai se perguntam "em que eu errei?"