Destinada à Sepultura

Destinada à Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - Destinada À Sepultura

Dearibeiro 20/03/2024

Essa série é meu xodó
Esse foi muito melhor que o terceiro. A história voltou a ficar interessante e me manteve envolvida do início ao fim.

O casal principal tá meio abalado, mas isso torna o relacionamento deles ainda mais forte depois que superam o plot desse livro.

Vlad conquistou meu coração e me peguei shippando ele com a Kat. ?
Mayssa.Ribeiro 20/03/2024minha estante
Amig espera até tu ler o livro do Vlad ?? 10/10, e o do Ian então ??

Beatriz.Morais 20/03/2024minha estante
Eu parei nesse, de todos esse se tornou o meu favorito... mas confesso que desanimei de ler, é díficil ficar lendo sobre o mesmo casal kkkk

Fernanda Ratcov 30/10/2023

Bom, mas me decepcionei
Eu tiro o chapéu para a autora para continuar a série com a mesmo casal de protagonistas. As DRs entre os personagens foram interessantes, principalmente a parte em que o Bones fala umas verdades. Mas esperava mais do Gregor. Achei que o Gregor do passado ia balançar mais as estruturas. E achei as pazes do casal muito sem graça também, esperava uma conversa mais séria.

Joice80 03/07/2023

Ufaaaaaaa!!!
Mais uma leitura dessa série concluída, e para meu alívio até que não foi um desastre completo. Consegui superar o tédio, a história chata e até a protagonista que de "fodona" não tem nada. Enfim o livro se salvou um pouco pelo boy e o vilão que merecia ser melhor explorado!!!

Beatriz.Morais 02/06/2023

Eu tenho um chamego por essa série
Eu sou suspeita para falar sobre os livros da Jeaniene, porque até então eu sou fã da série. Li o terceiro livro da autora faz alguns meses e não gostei tanto quanto os dois primeiros livros dela. Achei super necessário esse quarto livro, até porque estamos lidando com uma série com 9 livros com o mesmo casal, e chega um momento em que a leitura se torna cansativa se a autora não souber inovar.

Aqui estamos vendo um Cat e um Bones já com seis anos de relacionamento, e de fato no terceiro livro da série eu senti que o casal estava “chato” e a autora não fazia nada para dar emoção na relação deles... Nesse livro a Jeaniene soube fazer com que a relação dos dois fosse abalada e muitas questões dos três primeiros livros que abalavam a relação deles, fossem resolvidas.

Além do primeiro, esse quarto livro com certeza foi um dos meus favoritos da série. Eu espero que nos próximos livros ela saiba elaborar mais a história dos dois, coloque mais aventuras e continue colocando emoção na relação deles dois para que não fique maçante a leitura. Até porque quando se faz uma série tão grande igual essa, no minímo você tem que ter muita história para desenvolver.

Lidia 08/05/2023

Caramba. De onde que sai essas idéias? Precisamos de um livro só do Vlad. Ele é ótimo.
Ele precisa conhecer alguém tão foda quanto Cat.
Sofrimento por Rodney.

Lola whitethorn 24/10/2022

de longe o livro que eu menos gostei até agora, achei todo esse drama um saco, e a única parte boa foi o Bones falando umas verdades pra Cat

Allana 01/05/2022

Destinada à sepultura
Esse foi um dos volumes que mais surtei, chorei, fiquei brava e pulei de alegria. Que livro!
Cat não trabalha mais para o governo, ela deixou esse emprego para ficar com Bones. Então, eles saem de férias para curtir a companhia um do outro até que?.. Cat começa a ter sonhos estranhos e atípicos com um vampiro que ela nunca viu. Logo ela, Bones e seu grupo descobrem que o vampiro misterioso não é tão misterioso assim e que Cat tem um PASSADO com ele, mesmo ela não se lembrando dissooooo.

Rebecca.Gallippi 07/01/2022

O melhor até agora
Metade do livro foi surto, a outra metade desespero
A serie esta cada vez melhor, ansiosa para os próximos

Maria21116 24/10/2021

Esse com certeza foi o melhor livro até o momento kk
Juro que iria ler apenas 100 pág,mas foi tão bom que n consegui parar e de repente já tinha terminado o livro em poucos hrs?
Uma mistura de sensações ao longo dessa leitura e surpresas então sem saber se ficava feliz ou com raiva...parava de ler pra ter aqueles min pra recuperar e depois voltar novamente kk
Simplismente amei e recomendo..

Karina 21/10/2021

Vlad s2
Vlad roubou a cena nesse livro pra mim. Eu já estava interessada nele, depois desse livro o interesse só disparou. Louca pra ler a série dele!!

Dani 30/08/2021

Sem palavras
Não tenho nem palavras suficientes pra descrever o que foi esse livro! Sério, que livro incrível, uma história que te prende do começo ao fim.
Eu já amo a série desde o primeiro volume, mas parece que ela fica melhor a cada livro, uma pena não ser tão conhecida e uma pena não ter sido lançado no Brasil todos os livros da série.
Bones e Cat passam por momentos difíceis na sua relação, e durante a história você consegue notar a grande evolução deles como um casal. Fora que todos os livros da série possuem muiitas cenas picantes e tem ação também.
A autora consegue nos fazer ter um misto de sentimentos incríveis, me senti como um personagem da série e como se fosse da família deles, eu me sentia tipo o Fabian!!!
Sem dúvidas entrou em favoritos, me tirou da ressaca literária, só coisa boa!

Samara 25/07/2021

Definitivamente o melhor livro da saga, porém, eu criei uma certa raiva por Bones, odeio homens como ele. Vlad foi uma presença muito boa para a Cat