Adorável Farsante

Adorável Farsante Kate Silver




Resenhas - Adorável Farsante


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Rosy Sales 28/03/2021

Para um livro de banca é um bom livro,com boa escrita e bons personagens (exceto o mocinho no começo da história, era mais banana q o Arthur do BBB21 kkkkkkk) adorei a esperteza Dela, já q o banana só fez oq ela disse ou seja o plano pra fazer o cardeal ficar com cara de bunda e passar vergonha na frente do rei foi o auge e tudo odeia dela! Minha heroína! Mulher forte q devia ter o seguinte título:
A MOCINHA SALVA A SI MESMA NESSA HISTÓRIA!
comentários(0)comente



Tete 30/07/2013

Inteligência, independência e farsa.
Miriame teve que se vestir de menino, toda a sua vida, para poder sobreviver nas ruas de Paris. Ela ficou órfã quando tinha 12 anos, e teve que roubar para sustentar ela e sua irmã. Mas um dia sua irmã fora assassinada e Miriame nunca se perdoou.

Um dia, Miriame vê um homem sendo atacado por um grupo de homens, e o chefe do grupo é o homem que assassinou sua irmã. Miriame espera os homens irem embora e vai até o homem que fora atacado, acreditando que ele estivesse morto, para roubá-lo. Mas para sua surpresa o homem ainda estava agonizando. Miriame não pôde abandonar o homem e o coloca no cavalo e o leva para uma hospedaria, o rouba, mas deixa ordens pra que a dona do estabelecimento cuide do ferido.

Miriame não rouba somente as moedas do homem, mas também sua identidade: Jean Paul Metin. Ela se inscreve no Corpo de Mosqueteiros e acredita que assim poderá prover seu próprio sustento. Mas o verdadeiro Metin sobrevive ao ataque e também se inscreve no Corpo de Mosqueteiros. Mas Metin (o verdadeiro), não era um rapaz comum, ele era amante de Francine, a concubina do Rei.

É nesse ponto que desenrola a aventura no livro, pois os homens que foram mandados pra matar Metin queriam as cartas que Francine escrevia pra ele. Então sob ordens do Cardeal (sempre tem que ter uma briga entre o Cardeal e a concubina do rei, a história nunca muda), seis homens tentam matar Miriame e Metin.

O livro não tem nenhuma cena hot, é mais um romance docinho com um toque de lutas entre os Metins e os capangas do Cardeal.

Francine é uma mulher espirituosa que mesmo sendo amante de Luis XIV sempre procura aventuras fora do relacionamento com o rei. Jean Paul Metin poderia ser bem melhor, achei um personagem fraco e meio bobão, ele só se impõe no final do livro. Já a nossa heroína é bem independente e perspicaz, um personagem forte e lutador, que no final do livro fica em dúvida entre a vida de aventuras, sendo mosqueteira do rei, ou uma vida de amor ao lado de Metin.

O livro é bom, mas achei o começo meio maçante. Mas o final tem uma boa reviravolta (adoro isso em livro). Li esse livro através do CírculoViajante e com certeza eu recomendo.


site: http://movimentodolivro.blogspot.com.br/2013/07/adoravel-farsante-kate-silver.html
comentários(0)comente



Anna "Soumell" 15/10/2010

As aparências enganam
O que fazer quando quem você mais odeia e desejar matar é sua amada?

Só lendo para entender o que quero dizer.
comentários(0)comente



Cris Paiva 18/05/2009

A mosqueteira do rei!!!
Vejamos, a mocinha não é mocinha! É uma jovem mendiga, ófã, e que tem mão levíssima! Ela encontra o mocinho esfaqueado e caído numa rua e aproveita pra depenar o coitado, mas ela faz a boa ação de levá-lo pra uma hospedaria pra morrer em paz. Só que ele não morre! Claro, senão o livro acabava né!!!! Kkkkkk

A "mocinha", depois de apossar de tudo o que o mocinho tinha, inclusive da identidade, se disfarça e entra para os Mosqueteiros do Rei!!!! E com participação especial do Porthos!!!! O mocinho se recupera e vai atrás, doido pra pegar o safado que roubou a identidade dele. Ihhh.... isso vai feder!!!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR