Avassalador

Avassalador Diana Palmer

Resenhas - Avassalador

Bruna.Cristina 20/01/2021

Moça tapada
Tellie é adotada pelo J. B durante anos a ignora e chega humilha-lá quando ver que irá perder resolve casar com ela um verdadeiro romance clichê.

Taisliny 09/05/2020

Mil ódios pelo cara principal kkkk
Sério, se acha muito o top das galáxias. A história em si é legal. Menos ele kkkkk

Ju 01/12/2019

Clichê preguiçoso e canastrão!
Primeiramente, sim, eu adoro um clichê, como devoradora de romances não tem nem como negar. O problema é que a autora só pode ter escrito esse livro de muita má vontade, imagino ela maquinando descaradamente antes de escrevê-lo : "Minhas leitoras adoram os caubóis ogros que eu crio, assim como as mocinhas mais jovens que eles que andam atrás deles feito cachorrinho, sem amor próprio algum; acrescento uma namorada antipática e boazuda dele pra fazer ciúme nela e daí pula pra eles se acertando e final feliz. Pronto." é exatamente isso que se encontra nesse livro, o mais ridículo é a mocinha ser descrita exatamente assim pelo povo que a conhece "ela andava atrás de J.B feito um cachorrinho, pra todo lado". Gente, é humilhante demais!!!! Ela tem mesmo zero amor próprio. até a governanta da casa dele teve mais atitude!
Outra coisa que me incomodou demais além do fato dele menosprezá-la e assediá-la quando bem queria pra "saber se ela estava preparada", foi o fato dela - com amnésia, hospedada na casa dele depois de um acidente em que ele teve muita culpa- achar que tem 17 anos, quando ainda se achava criança e nem era atraída por ele sexualmente, e ele mesmo assim arma seu sorrisinho sexy no canto da boca e dá uns amassos mais hots nela, deixando-a chocada ( ela já fica muito sem graça por ele ficar perguntando coisas íntimas pra ela, e ela responde que só se preocupará com essas coisas quando se casar, que ainda é nova pra isso), Ele se justifica dizendo que ela tem quase 22 anos, mas na mente dela não, ela só lembra de tudo mais pra frente; pra mim foi como se ele assediasse alguém que tem a idade mental bem inferior a idade cronológica e ele tem 34 anos, entendem?? E o bonitão, pela reação física dela, concluiu que agora sim ela já estava pronta! Explicando um pouco: quando ela tinha 18 anos ele a agarrou pela primeira vez depois de uma discussão, eles se pegaram, mas ela o afastou quando ele apalpou seus seios, e ele saiu p da vida por ela ainda não estar pronta pra ele. Enfim, achei a relação deles muito estranha, ele tem lá um trauma com uma ex, mas mesmo assim, não justifica em nada a grosseria, nem sei se fiquei com mais raiva dele ou dela, livro ruim demais, dar uma estrela seria muita generosidade; o pior livro que já li dessa autora!
Agora vou começar a ler outro dela ( eu mereço...) , se for menos pior acho que já é lucro. Putz, como é patético ter que se contentar com a mediocridade!

Momentos da Fogui 01/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/07/reedicao-homens-do-texas-34-avassalador.html

Edna 25/01/2014

CAVALGAS DE DIANA PALMER.
BEM, ESSE É UM LIVRO QUE LI, SENTINDO AQUELA SENSAÇÃO DE DEJAVÚ. É QUE LI UMA RESENHA BEM FEITA NUM BLOG, QUE AMO MUITO. E DE FATO TENHO QUE CONCORDAR COM A COLEGA, É UMA BOSTA MESMO. A SENSAÇÃO DE QUE JÁ HAVIA LIDO É POR SER TÃO PARECIDOS UNS COM OS OUTROS... MOCINHA PARA LÁ DE TONTA QUE IDOLATRA O GALÃ IDIOTA, QUE NÃO ENXERGA UM PALMO DIANTE DO NARIZ; MOCINHA VIRGEM QUE SÓ VIVE SENDO HUMILHADA PELO CAVALGA, QUANDO O MAIOR ERRO ELAS, É O DE AMAR O TROGLÓDITA. NEM SEI POR QUE DIANA FICOU TÃO FAMOSA COM ESSES LIVROS, ACHO QUE POR ESCREVER DESDE OS ANOS 70 E AS MULHERES ERAM MAIS REPRIMIDAS. RESPEITO QUALQUER ESCRITOR E LEIO O QUE QUERO, PORÉM, DÁ UMA RAIVA DA FALTA DE AÇÃO DAS PROTAGONISTAS DE PALMER. EU PERDÔO, POIS LYNNE GRAHAM, QUE É BEM MAIS CONTEMPORÂNEA DO QUE ELA, ESCREVER BARBARIDADES PIORES! O NOME AVASSALADOR DEIXA PENSAR QUE É UM LIVRÃO, COM PAIXÃO E TUDO MAIS...PORÉM NEM TANTO. TELLIE ERA NETA DE UM CAPATÁS DE J.B. E QUANDO O SENHOR MORREU A GAROTA FICOU SOB RESPONSÁBILIDADE DE J.B. ELE POR SUA VEZ ASSUME O FARDO. ENTRETANTO TELLIE MORA POR ALGUNS ANOS EM LARES ADOTIVOS, PASSA POR MAUS BOCADOS, ATÉ QUE SEU TUTOR LEGAL, VAI LHE BUSCAR E A ENTREGA PARA MARGGIE. ENQUANTO ISSO A MENINA CRESCE, EM MEIO A FAMILIA DELE E O AMANDO, TODOS PERCEBEM INCLUSIVE J.B. QUE EM VEZ DE TRATAR ISSO COM CUIDADO RESOLVE DESPREZA-LA. MÁS IMPEDE QUALQUER UM QUE SE APROXIME DELA, ATÉ QUE UM DIA SURGE GRANGE. QUE FOI IRMÃO DO PRIMEIRO AMOR DE J.B. E AGORA FICA GRANDE AMIGO DE TELLIE, DESPERTANDO A ÍRA DELE. SEI QUE ENTRE OS ACONTECIMENTOS DO LIVRO UM DIA ELA SOFRE UM ACIDENTE DE CARRO, POR CAUSA DELE, QUE A HUMILHOU NA FRENTE DA NAMORADA. A PARTIR DAÍ ELA PERDE A MEMORIA E ELES VÃO MORAR JUNTOS, QUANDO SE RECUPERA, ELA LEMBRA E FICA COM RAÍVA, VAI EMBORA (DESSA PARTE EU GOSTEI.) ENTRETANTO O BONITÃO PERCEBE QUE AMA E VAI NO NOVO TRABALHO DELA SE DECLARAR, DIZ QUE A AMA FAZ TEMPO, QUE SÓ DESPREZAVA ELA POR SER JOVEM E INEXPERIENTE, BLÁ, BLÁ... E ELA FICA ENCANTADA! PODE?
BEM, MAIS UMA RAIVA DA DIANA, MÁS SEI QUE ELA TEM GRANDES FÃNS, PORTANTO, QUEM QUISER, LEIA!

Barbara Sant 08/04/2012

Banca de Quinta #15 – Diana Palmer – Avassalador – @MaratonaDeBanca
Oie Gente!
Março começa hoje e eu já venho de Maratona de Banca/Banca de Quinta!
O tema do mês é “Herói ou Vilão?” e a autora perfeita (e mais escolhida) foi a enloquecedora (e apaixonante) Diana Palmer! O meu mocinho/vilão “preferido” é o King, mas ele eu já tinha resenhado. Então, peguei indicações de algumas outras lokas viciadas e cheguei a conclusão de que o mais votado foi o J.B. Por isso, catei “Avassalador” para ler. Pode ser resumido assim: Um ogro disfarçado de homem sensual, mocinha que não se decide se é tapada ou resolvida e um livro com o título original de “Heartbreaker” (coração partido), que, juntos, não poderiam acabar em boa coisa.
Como vocês já sabem, eu tenho um caso de amor e ódio com os livros da DP.
Eu adoro odiar aqueles personagens irritantes, xingar as mocinhas bocós e planejar toda e qualquer forma de tortura para as vilãs.
Nesse livro ela conseguiu chegar meu próximo do meu ódio supremo existente por Amélia.
A tal da Tellie quase, quase conseguiu me enganar. Ela dá uns “passa foras” no tal do J.B., umas respostas mal educadas e tem tudo para ser uma pessoa normal, com boa auto-estima… mas é claro que é só enganação!
Foi só ele ignorar a criatura e pronto, ela virou pano de prato!
E tão achando que é só isso? Querido leitor, desgraça pouca é bobagem e “ogrisse” demais é a regra!
J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, e a primeira delas era nunca se envolver com as mulheres. Tratava bem suas namoradas e deixava claro que não aceitava amarras. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta, sempre tentando cuidar dele. E ele não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo… até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo do que J.B. pretendia. Ele fora fisgado.
Gentem!!!!
Como eu desejei matar aquele J.B! Acho que chamar ele de Ogro é pouco. Ele é um… um… um Orc!! Hunf!
Eu não sou de por quotes de livros nos meus posts, mas a explicação do J.B. para ser tão estúpido é a seguinte:

Desde o trágico fim de seu romance, não se preocupara com uma mulher. Nem mesmo o breve interlúdio com Tellie no sofá mudara o turbulento relacio¬namento deles, especialmente ao perceber que ela não estava sexualmente preparada. Por isso se mantinha longe, a não ser quando inevitáveis lapsos deixavam que a paixão o dominasse. A mesma paixão que o levara para os braços de Bella num momento de fraqueza.
Fala. Sério.
E tão achando que é só isso??? Nãooo!
Em uma cena onde a mocinha está deprimida porque ele, o amor de sua via, a chamou de feia, disse que ela tem corpo de menino e que homem nenhum a desejaria, olha só o jeito da criatura de animá-la!
— Beleza não é tudo — disse ele após um minuto. — Nem dinheiro. Depois que saí do hospital, me vi numa casa vazia, Tellie — disse ele com tristeza. — Fiquei parado no vestíbulo, com lustres de cristal, mármore italiano, escadas de mogno, tapetes per¬sas… e me senti como em um túmulo. Sabe por que, Tellie? Porque dinheiro não significa nada se não houver alguém com quem compartilhar.
Me mataaaa! Por favor!! Me mata e acaba com a minha miséria desse mocinho-Ó-do-borogodó!
Certo, quer saber então porque eu continuei lendo ao invés de arremessar o livro pela janela, né? É que é um DP e meu eu masoquista literário precisa terminar de lê-lo!
E como toda boa masoquista, não quero sofrer sozinha! hahaha

Continue lendo...

Fogui 10/08/2011

Homens do Texas 34

Avassalador – Diana Palmer

Estou ficando sem palavras, tô perdendo a capacidade de argumentar. A única coisa que posso dizer é que sou viciada nas estórias da DP.

É incrível como podemos nos emocionar com o previsível. É fascinante se viciar em sentimentos profundos e verdadeiros. Ahhh, o amor!

O que dizer é mais um livro delicioso, pra quem é fã do estilo da Diana Palmer. Vai amá-lo como eu.

Posso garantir que apesar de inocente, a mocinha tem personalidade forte. E o mocinho é o básico ogro, que todos nós amamos.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!

Suelen Mattos 15/09/2010

Não chega a ser meu favorito (afinal, não sou masoquista), mas ao contrário de muitos, eu gostei!!!!

Este é um livro que eu queria muito ler. Sempre ouvi falar dele. Ouvi falar mal. Muito mal. Antes mesmo de conhecê-lo, já sabia da má fama de J.B., citado como um dos mocinhos mais malvados da Diana Palmer. Minha opinião sobre o mocinho??? Ele é um cavalo-ogro-cruel-sem-vergonha-do-caramba... mas eu não fiquei com raiva dele, acreditam??? Achei o mocinho de "Doce Inimigo", Clint Raygen, beeem pior. O J.B., pelo menos, depois que sacou que amava a mocinha foi atrás de redenção, enquanto que o Clint mesmo depois de se perceber apaixonado, ainda fez a mocinha sofrer mais um pouco. Burro egoísta. Voltando ao J.B., por um lado eu entendi alguns pontos... por outro achei as desculpas dele muito vazias. Mas no geral? O mocinho pode até ser ruim, mas a história é boa. Dei até 5 estrelinhas pra ela, hehe. Teve coisas lá que eu realmente gostei, vai entender.... já falei que eu meio que perco a coerência quando se trata de Diana Palmer, né?! Tenho total ciência de que se o livro fosse essa mesma história, mas da Penny Jordan por exemplo (que temos uma relação de mor e ódio — mais ódio que amor), eu já estaria xingando J.B. as pampas, kkkk.

Em relação a Tellie, serei breve: alguns a acharam boba demais. Não achei não. Ok, ok, ela é super vulnerável ao mocinho, mas achei que ela se impôs bem. Bateu o pé e continuou saindo com o Grange, contra a vontade do J.B. Já vi mocinhas muito piores (como Danielle, mocinha do livro Noites do Oriente - Penny Jordan. Essa sim não tinha amor próprio nenhum).

Apesar dos cortes, não modificam (muito) a história. Só perdemos alguns detalhes que, aqueles que são fãs de Diana Palmer e acompanham seus livros como eu, sentimos falta.

Podem falar mal do livro, mas de minha parte, eu gostei!!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 15/09/2010minha estante
Esse JB é o do relogio do Mickey? Ate agora to passada com isso! Kkkkkk
Podem falar o que for do livro, mas a capa é maravilhosa!! Tem aquele ar de "Venha para o mundo de Malboro", mas sem a fumaça tóxica! KKkkkkkk

Suelen Mattos 15/09/2010minha estante
É, Cris, o relógio do Mickey foi cruel, kkkkkkkkk

Ana Lidia 15/09/2010minha estante
Ai ai, o bendito relógio do Mickey....kkkkkkk Eu tb gostei... não tem jeito, tb tenho fraco pelos burros empacados da titia! rs

Cris Paiva 01/11/2009

Juro por Deus, que toda vez que eu olho pra essa capa eu escuto a musiquinha do "Malboro"!!
Pena que o livro não seja tão bom quanto a capa. O J.B. é um idiota total e absoluto e mocinha merecia uns tapas pra largar a mão de ser besta! É claro que os dois terminam juntos no final (dããã!!!). Mas quer saber, os dois se merecem!

PS: A musiquinha do Malboro é essa:
Ana Lidia 31/10/2009minha estante
Eu não lembro da musiquinha do Malboro mas se vc diz eu acredito...rsrs

Esse é o do relógio do Mickey, certo?

Jullya 28/11/2011minha estante
kkkkk' Cris só você mesmo pra conectar isso :D
bem eu nao gosto de mocinha besta, então nem vou ler, obg por avisar.

Tha Silva 25/04/2012minha estante
kkkk adorei a músiquinha do Malboro

Amanda 12/02/2013minha estante
Cara, ele pisa nela o livro inteiro e depois da uma desculpa esfarrapada que ela não correspondia á ele. COMO ASSIM? afffffff ela, como todas as mocinhas da DP, perdoou ele fácil demais, ele foi ogro demaaaaaaaais!

Edna 16/08/2013minha estante
AINDA NEM LI MÁS IMAGINO COMO SEJA, A DIANA PALMER E LINNY GRAHAM, PARECEM QUE FIZERAM CURSO DE COMO ESCREVER ESSE TIPO DE ROMANCE, ECA! ÁS VEZES DÁ UM NOJO.

Taisliny 26/04/2020minha estante
Simmm, o cara é muito sem graça, como alguém se apaixonaria assim ? Kkkk

Nana 15/09/2009

putz vamos la gostei dá historia agora esse protagonista o J.B meu pai q homem mais idiota,horroroso,sem educação,besta,estupido e muito mais

mandão ate o fim agora a menina a TELLIE acho q esse o nome meu deus uma idiota deixa ele fazer o inferno na vida dela ela ate tentou se impor um pouco mas naum deu idiota mesmo agora gostei muito do GRANGE gostei dele acho q ele tinha q ter ficado com a mocinha tonta mas enfim

nunca fiquei com raiva de um personagem mas o J.B raiva foi pouco e olha q eu gostode homens meio mandões e coisa e tal mas esse naum

Mila Sousa 14/05/2009

Um dos livros mais massacrados da Diana Palmer, realmente ela exagerou um pouco no quesito "pomba-leza" da personagem principal,também não gostei muito deste livro, mas por ser um livro da Diana (amo ela) dei 3 estrelinhas =D

Ana Lidia 29/08/2009minha estante
O que falar sobre o relógio do Mickey???kkkkkkkkkkkk