Uma Vez em Paris

Uma Vez em Paris Diana Palmer

Resenhas - Uma vez em Paris

Aline Michele 06/01/2021

Meio sem noção
Eu escolhi o livro pela capa, já fiz isso outras vezes e tive ótimas surpresas. A Segunda Vitória do Morris West é um dos meus livros favoritos e o que me fez ler ele foi a capa que não tinha nada além de um homem caminhando numa rua coberta de neve.
Mas esse aqui foi a surpresa ao contrário.
O livro era para ser um romance de um homem mais velho e viúvo que encontra um moça em Paris e ela mostra como ele pode amar de novo. O tipo de romance clichê que amo ler. Mas ai começam as viagens. Colocam uma trama de conflito entre nações com ameaças de guerra e frases do tipo: Mas isso vai dar inicio a Terceira Guerra Mundial! Temos que fazer algo para impedir!
Eu ri.
Eu ri muito, isso não posso negar. Nunca pensei que ia rir tanto num livro de romance clichê. Porque eram coisas tão absurdas que eu tinha que terminar pra rir mais um pouco. Enfim, eu não gostei, apesar de ter dado muita risada. Quem quiser ler o livro é curtinho e rapinho acaba.

Cris Paiva 19/10/2011

A Diana Palmer escreve cada livro louco que só vendo!
A mocinha, que é um menina de 18 anos, virgem e pura, encontra o mocinho, muito mais velho e calejado da vida, no Museu do Louvre, em Paris, e sem querer, com o seu jeito meigo, o impede de se matar. Depois eles se reencontram e acabam se apaixonando, só que o mocinho ainda é apaixonado pela falecida esposa, e a mocinha não tem como competir com um fantasma..
Bom, como o mocinho é um homem importante, e o padrastro da mocinha um traficante de armas e mafioso, os dois acabam se envolvendo numa intriga internacional motivada pelos interesses petrolíferos no Oriente Médio e são sequestrados e levados para o país do sheik Phillipe Sabon, que pretende trancar a mocinha em seu harém, e então aparecem um monte de mercenários e espiões, mas eu não posso contar muito sobre essa parte, pois é estritamente confidencial e eu posso ser morta se alguma informação importante vazar.
Só vou falar uma coisa, ou a Diana Palmer entende muito de espionagem, FBI e mercenários, ou ela não entende absolutamente nada!!! É melhor parar por aqui, senão vou ter de matar vocês por saber demais! Kkkkk
Rose 19/10/2011minha estante
Estou louca para ler este livro, e agora mais ainda, para saber das informações de espionagem, hahaha

Jennifer Castro 19/10/2011minha estante
Amei essa resenha, kkkkk
Realmente a historia é bem doida mesmo, mas assim como você prefiro nao falar muito, vai que me matam né?! kkkkkkkkkkkkkk

Cristine 21/10/2011minha estante
eita pega!!!
tia DP deve beber água que passarinho não bebe!!
rsr

lalalalisa 12/11/2011minha estante
Eita livro chato esse. Li a duas primeiras páginas, pulei pro meio e li o final. Odiei as páginas que li. Livro besta!

Rita L. - 21/03/2015minha estante
Muito boa resenha dessa estória. Em geral os temas da Diana Palmer são esses mesmos, incluidndo também os fazendeiros, advogados, procuradores, xerifes e outros.

Silvana Barbosa 17/06/2022minha estante
kkkk começando a ler essa semana... acho que farei isso disfarçada

CarlaC 13/06/2012minha estante
Oi, fofa. "Uma Noite em Paris" tb da DP eu amei, mas esse "Uma vez em Paris" não tive paciência para ler até o final. A obsessão do mocinho me deu nos nervos. rsrs

Lucinha de Oliveira 31/05/2020

De uma forma geral gostei bastante da história em si, torci para um personagem que no início da história eu odiava, mas é aquela coisa né: nem tudo é o que parece, mas infelizmente teve uma hora que eu achei a a leitura cansativa, tipo: além do mocinho ser apaixonado pela falecida esposa e sempre deixar isso claro, também tinha problema com a idade da mocinha que é uns 14 anos mais nova, na minha opinião isso não é empecilho, se os dois se gostam(amam) não vai ser a diferença de idade que vai separar, até porque tem muitas pessoas novas que são mais maduras que pessoas mais velhas as vezes, mas parece que ele cisma com isso a história toda, isso me cansou um pouco que até demorei a acabar de ler, mas tirando isso, como eu disse: a história é em si é boa rs. Mas quem quiser ler, lê as vezes sua opinião pode ser diferente da minha e você pode gostar 100% do livro todo, diferente de mim que gostei, mas achei a história a partir de um certo ponto cansativa e como dizem: gosto não se discute.

Rubia 20/07/2021

Muito Bom!!
ahhh, eu amei esse livro... primeiro pq eu amo livro com homens mais velhos, (Pierce tem 18 ano a mais) Brianne é uma menina muito encantadora, soube chegar no coração de pedra de Pierce. A depressão dele por conta da esposa morta chega a ser exagerada, mas enfim quem sou eu para julgar, deve ter pessoas no mundo com esse tipo de sentimento.. Achei muito lindo como os dois desenvolveram esse relacionamento, no final então o ciume que o Pierce sentia só de imaginar Brianne com outro homem foi muito engraçado... o Legal desse livro é que vc se apaixona pelo vilão Phillipe Sabon, que de vilão não tem nada, a autora engana direitinho... amei também o TAte, fiquei mega curiosa com a historia dele, já comecei o livro dele, vamos ver como vai ser.... enfim... eita autora pra deixar a gente viciada....

16/02/2011

Antes fosse ogro...
Pierce não é ogro, mas é um BOBALHÃO!!
Antes fosse ogro...
kkk

Ele me pareceu lindo de morrer, mega charmoso, elegante, e com uma "pegada". Ai ai ai...

Mas ele é super irritante. Fica o tempo todo "chorando" a morte de sua Margô. Q saco!!

- Pierce, Hello!!! Já deu!! CHEGA!! 3 anos não é pouco tempo, ok???

Tdo bem q é fofinho o amor q ele sentia pela sua falecida esposa, e o fato dele não esquecê-la só pq a pobre coitada morreu.

MAS TUDO TEM UM LIMITE!

A Brianne é uma querida, jovem, bonita, inteligente, divertida, ousada, corajosa, e perdidamente apaixonada pelo gostosão. Então, me diz, pq cargas d'água ele tem q ficar lamentando o tempo todo, a morte de Margô, e ainda sentir como se a tivesse traído????????????

I R R I T A N T E.

- Pierce, Hello??!!! 3 anos é tempo suficiente pra amargar seu luto?? Ok??? Não são 3 dias, não são 3 meses, CARAMBA!! São 3 malditos longos anos. De qto tempo vc precisa?? 30 anos???? ME POUPE!!!

kkk

Desculpem minha revolta!! Mas a choradeira do Pierce me irritou profundamente.

Vcs vão concordar comigo, é IMPERDOÁVEL, o chorão falar o nome de sua falecida na Hora H com Brianne. Isso definitivamente não se faz!

Aí, não dá!! Antes ele fosse ogro... Acho q nem 1 ogro não faria isso!!

kkk

Apesar disso, o livro é interessante. É o primeiro da série q tem Lorde do Deserto, e aquele sheik hiper sedutor Philippe Sabon. Ele faz sua primeira aparição aqui em Uma Vez em Paris... E daí a gente entende algumas coisinhas... Mas, nesse livro, vcs não vão achá-lo sedutor não, pelo contrário, no começo, ele parece até meio asqueroso... Mas vcs já sabem, DP tem uma explicação pra tudo!!

A trama é recheada de aventuras, fugas frenéticas, sequestros, guerra do Petróleo, tráfico de armas, poder, política...
Tá certo q achei essas partes todas meio chatinhas, mas é só pq eu tava p... da vida com o bobalhão do Pierce.

Acho q vale à pena dar uma olhadinha nesse livro sim.
Alguém precisa compartilhar de minha revolta pelo Pierce Gostosão e Mega Bobalhão.

Não?

Fogui 16/02/2011minha estante
Nossa!!! Insensível!!! Há amor que vai além da vida... Pelo visto não era o caso pq ele ficou com a Bri, mas isso não significa que ele tenha que esquecer a falecida e deixar de amá-la... no mínimo ele ama a Bri de forma diferente da falecida... tente entender!!!

16/02/2011minha estante
Fog, eu entendo.
Tbm acho lindo esses amores q vão além da vida...
Mas vc é q não entendeu, pq ainda não leu.
kkk
Leia, e depois me diga se vc não ficou nem um pouquinho irritada com o Pierce chorão, ok?
Ele ultrapassou os limites.

Fogui 17/02/2011minha estante
Bom, isso é verdade, ainda não li...
Então, ficamos assim, vou ler e depois dou meu parecer, Ok?

Suelen Mattos 25/03/2011minha estante
Pierce fica mesmo cheio de mimimi por causa da falecida, né?! Irrita e muito. Mas fazer o que, eu adoro tudo de DP, hehe. Quem rouba a cena mesmo é o Sabon, né?! Tudoooo!!!

30/03/2011minha estante
Põe mimimi nisso! É extremamente irritante. Mas concordo como vc, adooooro tudo de DP, faz parte do charme da trama, Pierce ficar choramingando. kkk Sabon é tudão. Li primeiro Lord do Deserto, e fiquei absolutamente extasiada com ele. Hiper sedutor!

Fogui 31/03/2011minha estante
Tô na pagina 40, vou iniciar o terceiro capítulo, até agora não vi nenhum mimimi do Pierce, tô achando ele mega bacana e a Bri também... ela é adorável, sem duvida... vamos ver mais pra frente... Ok?

01/04/2011minha estante
Ok, continue lendo, e os mimimis surgirão. Se vc não se irritar com ele, amiga, vou achar q quem tem sérios problemas é vc. kkk Vc tb tem a impressão de q Pierce é mega charmoso??? Pq, na minha humilde opinião, ele é o homem mais charmoso da DP. kkk

Suelen Mattos 01/04/2011minha estante
Fogui, ele é MESMO muito charmoso. É só o mimimi dele que o estraga, hehe. Mas nada insuportável não (quase). E qndo a mocinha decide que cansou de ouvir o mimimi pela falecida, cheguei até a vibrar, hehe. Pena que foi rapidinho...

eugilvanarocha 01/07/2010

Desta vez me apaixonei pelo vilão...
Philliphe Sabon deu de dez no mocinho que mesmo com tudo na sua frente preferiu continuar a chorar sua dor e fazer Briane sofrer também...Pelo menos no final ele se deu conta da burrada que estava fazendo...

Rose 03/05/2012

Este é um livro mais atual, e aqui conhecemos a história de Brianne Martin, uma jovem estudante que perdeu o querido pai e que viu sua mãe rapidamente se casar com Brauer, um empresário rico, mas ceio de segredos.
Sentindo-se uma intrusa em sua nova casa, Brianne acaba indo estudar fora e acaba conhecendo Pierce Hutton. Pierce é um empresário milionário que vive atormentado pela perda de sua esposa. Prestes a cometer uma loucura, Pierce é “salvo” por Brianne e vê sua vida ganhar novas luzes. Com uma enorme diferença de idades, eles se tornam grandes amigos e quando tempos depois Brianne se vê envolvida em transações obscuras, Pierce resolve lhe “devolver” o favor e lhe salvar a vida.
Mesmo com vários cuidados, ambos são seqüestrados e correm um grande risco de vida. Eles têm pouco tempo para fugir, evitar uma grande crise internacional e ainda resolver seus problemas sentimentais, afinal a forte atração existente entre os dois será capaz de sobreviver a tantos problemas e dúvidas?
Um romance onde encontramos cenas mais quentes, diálogos engraçados, ação, mistério, chantagem, e espionagem. Brianne mesmo sendo muito jovem é bem decidida e inteligente, o que nos rende diálogos ótimos com Pierce. Ela definitivamente não é daquelas mocinhas do estilo ”coitadinha”, o que acaba deixando Pierce sem saber como reagir e em maus lençóis muitas vezes, o que se diga de passagem eu adorei. Uma leitura ideal para quem procura ação sem muito melodrama e uma pitada de romance.
Maristela 24/11/2012minha estante
Diane Palmer é sempre cheia de surpresas em seus livros. Gosto de leituras cheias de ação, com cenas engraçadas e ao mesmo tempo tensas. Amei a resenha e vou procurar o livro para ler.

Nadja 15/01/2014minha estante
Já li e gostei!

Ilma 17/02/2010

Esperei muito mais desse livro.
Aff, frustrante, esperei bem mais dessa estória, mais ela deixou muito a desejar.
O mocinho é tão panaca, apaixonado por um cadaver até o ultimo capitulo.
Macinha tonta e hipócrita que não tinha mais nada a oferecer se não sua tão proclamada virgindade.
Casativo.

Ewelyn 25/02/2010minha estante
Kkkkkkkkkkk....é um pouco cansativo mesmo miga, e a mocinha é uma tonta por aceitá lo tao facil né???heheheh!!!! Mas eu amo a DP...hehehe

Bibi 10/03/2010minha estante
snif...tive ganas de matar mais a mocinha do que o mocinho...nunca vi um amor tão sem noção...mulher tem q ter vergonha na cara!

julia 29/03/2011

a historia foge a regra dos livros da diana em alguns pontos.
os mocinhos sempre estao fugindo da ideia de se prender a alguem,a palavra casamento é motivo pra que corram quilometros,soem frio,tentem sair pela tangente,mudem de assunto,olhem feio,mostran-se terriveis e indomáveis e Pierce nao difere deles em muitos desses aspectos contudo seus motivos pra não querer um relacionamento nao tem haver com a perda de sua liberdade ou a algum sofrimento causado por uma mulher como varios outros mocinhos da diana,mas sim a um casamento feliz que terminou com a morte de sua falecida esposa.
e é nessa confusão que briana irá se meter..
o livro não é o melhor da autora,deixa um pouco a desejar, mas tem algumas partes engraçadas.
a trama tambem apresenta alguns personagens que tem seu proprio livro como é o caso de philippe sabon de ´´lorde do deserto´´ que terá grande participaçao na trama do livro e sei que muita gente o adora entao irão gostar de reve-lo(eu particularmente prefiro mil vezes cash grier de ´´renegado´´).mas gosto é gosto!

Suelen Mattos 29/07/2011

É um livro melhor que o outro nessa série, hehe!!!!
Eu já tinha me apaixonado por essa história desde que a li pela primeira vez na versão (cof.... cof... mutilada cof... cof...) lançada pela Nova Cultural. E lendo agora essa versão da Harlequin me apaixonei outra vez. Ok, Pierce Hutton ficou cheio de mimimi por conta da falecida, chegando ao cúmulo de cometer uma gafe im-per-do-á-vel num momento bem íntimo com Brianne. Coitadinha, chegou a doer em mim... Mas Brianne é uma mocinha com muita personalidade, e com um senso de humor incrível. Ela falava as coisas mais inesperadas nos momentos mais improváveis, rs... Essa mocinha é das minhas. A história também não fica atrás não. É uma trama que te prende do início ao fim. Muitos desafios aparecem no caminho, um deles na pessoa do meu querido e amado "Lorde do Deserto" Philipe Sabon *suspira*. Foi muito bom encontrá-lo aqui.

Sobre a versão da Harlequin: devo dizer que fiquei muuuito feliz com ela! O livro está completo, inclusive as cenas mais hot entre Pierce e Brianne, que haviam sido resumidas na outra versão. Fica aqui o agradecimento à Harlequin de uma leitora fã...nática pela autora e maníaca por detalhes, principalmente no tocante às traduções.

"Uma Vez Em Paris" é uma leitura apaixonante, assim como toda a série Hutton. Não deixem de ler nenhum livrinho sequer. Garanto que valerá à pena. Eu recomendo e assino em baixo.

Quer ler a resenha completa, e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa da série Hutton??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 29/07/2011minha estante
Gafes e comportamento imperdoáveis dos mocinhos cavalos da titia Palmeirão são lugar-comum! A genta ja está tão acostumada que nem nota mais. Kkkkkk

Suelen Mattos 29/07/2011minha estante
Verdade, já tô até anestesiada.... nem sinto mais, kkkkkkk

Fogui 08/04/2011

Hutton & Co. 01

Como criei muita expectativa sobre este livro, então, parto do principio que ninguém é enganado neste romance, pois os protagonistas sabem os problemas e as virtudes que cada um tem.
Pierce é sedutor, charmoso e totalmente másculo, é muito difícil não se apaixonar por ele.
Brianne é inexperiente, curiosa e ousada, é uma combinação explosiva, que a transforma numa pessoa encantadora, acho complicado, pra ele, não desejá-la.
Bri sabe que Pierce era profundamente apaixonado pela falecida esposa, e que o relacionamento deles era extremamente profundo.
Pierce por sua vez, sabe que Bri está sofrendo com o padrasto que quer casá-la com um homem que ela não ama. Sabe ainda que ela tão inexperiente, como é curiosa e ousada.
E outra coisa, que homem resiste a uma mulher que quer de todas as maneiras perder a virgindade, que a princípio toma uma atitude ousada de começar a tirar a roupa, mas que por falta de experiência se intima logo em seguida, deixando assim o ele tomar conta da ação, os homens amam esse tipo de situação inocência com ousadia.
Então, Bri não pode reclamar que o casamento dela não seja de verdade. Como Pierce não pode exigir fidelidade cega, por parte de Bri.
Só não pode se achar que Bri é a vítima e que Pierce é bobalhão, os dois sabiam o que faziam ninguém é inocente na estória.
Agora, se eles vão se apaixonar um pelo outro, no decorrer do romance, ou coisa do gênero, ou de que forma isso acontece, nós não temos nada haver com isso, só podemos comemorar, certo?
Obs.: ...Philippe Sabon não fica atrás de Pierce, também é um sedutor por natureza, e agora entendo o encantamento de Sabon por Bri, e a compaixão dela deixou o deixou cego... agora acho compreensível ele ter demorado tanto tempo pra se entender com a Gretchen.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
09/04/2011minha estante
Definitivamente Pierce é o maior bobalhão dos últimos tempos sim.

Ele realmente é mega charmoso, o homem mais charmoso da DP, e másculo, sem dúvidas.

Difícil não se apaixonar.
Mais difícil ainda não se irritar com os choramingos dele por causa da maldita Margô.

Me poupe!!

Vc anda compreensiva ao extremo.

E pior, ainda entende pq Sabon demorou tanto pra aceitar Gretchen?

Gretchen, a única mulher q conseguiu ressuscitar aquilo q estava morto há tanto tempo no sheik?

Gretchen consegue o impossível, e vc aida acha normal ele demorar pra se entender com ela???

Brianne é uma gracinha com Pierce, toda entregue, apaixonada, ousada e inocente, e vc acha normal ele ficar repetindo q só tem olhos pra um defunto??

Compreensão excessiva. Não dá. Não posso com isso.
Não q eu tenha moral pra te criticar. Pq sou perdidamente apaixonada pelos maiores ogros da DP. Enfim...

Fogui 09/04/2011minha estante
Má, entendo o teu ponto de vista, mas cada um tem a sua opinião, infelizmente sou compreensiva, consigo entender os pq, mas vai saber, posso estar errada...

Rubia 20/07/2021minha estante

Concordo com vc plenamente..eu amei esse livro..acabei ontem a noite... Partiu
TAte...

patita 14/11/2011

Minha impressão:
Diana Palmer é um caso sério. Os livros dela são como novelas mexicanas: tem tanto drama que acabam virando uma comédia. Se eu não odeio o livro e o abandono, acabo rachando de rir com seus absurdos. E me divirto! São poucos livros dela que considero como romance mesmo. Este Uma Vez em Paris é totalmente inacreditável. Briane é descrita como uma moça ingênua, atrevida e madura mas na verdade é uma guria que se oferece na maior cara dura e tão criança que me deu nos nervos. O cara... minha nossa... não dá nem pra falar. rsrs Só lendo mesmo.

ThaisTuresso 18/05/2011

"Alto, bonito… e totalmente perigoso. Atraída por Pierce
Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou da
mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne (...)"
Brianne ficou obcecada por ele desde o primeiro dia que o viu, soubera que ele ficara viúvo recentemente, a esposa de Pierce faleceu corroída pelo câncer, ela se lastimou, como podia um homem ainda tão jovem e cheio de vida ficar viúvo? Ela soubera que ele a amara muito, e desde então possuía tristes olhares...
Pierce estava admirando uma obra de arte em um museu em Paris quando Brianne falou com ele pela primeira vez, ela estranhava o modo como ele admirava a obra de arte, parecia olhar através das coisas, o que fez com que Brianne sentisse pena, um homem de trinta e poucos anos tão bonito e bem sucedido na vida. Quando ela se aproximou e puxou assunto, ele respondia suas perguntas mecanicamente, como se fosse um robô sem vida. Mas ela o contagiou com sua animada conversa de adolescente, inteligente e determinada, após se despedir dele, ela não soube que o salvara da morte, ele remoeu todas as palavras reconfortantes de Brianne e viu que apesar de moça, ela também já sofrera muitas adversidades e no entanto, estava vivendo sua vida feliz e radiante, ele então desistiu do suicídio.
Tempos depois, Brianne está com vinte anos e um casamento arranjado por seu padastro a espera, ela fora comercializada como um produto, e se sente péssima. Pierce se sente em dívida com a garota e fará de tudo para protegê-la do casamento forçado. Mas o que será que o destino os reserva?

Misturando um romance inebriante com um pouco de suspense a autora conseguiu mais uma vez me cativar, o que me incomodou apenas foi o rápido proceder dos acontecimentos, mas que é de praxe na maioria dos romances de banca. Os mistérios que começam a ser solucionados com o desonrolar da narrativa, e o clímax bem planejado foi fundamental para as surpresas e descobertas que vieram e seguida. Recomendo!