Crushed

Crushed Sara Shepard

Resenhas - Crushed

Caroline Meirelles 17/03/2022

A formatura infernal
Eu caí feito um patinho durante o livro todo, desconfiei até da minha sombra e no final não era nada do que eu imaginava :) como eu gosto de ser trouxa!

Esse livro já começou com o negócio da Aria, que não poderia definir mais a personalidade dela com aquela pintura... aquilo lá foi muito engraçado, porque as outras cometeram 35 mil crimes e a Aria envolvida em escândalo de sumiço de pintura, difícil. Ainda traiu o Noel (merecido? talvez). Spencer apaixonada por um boy aleatório da net, amiga, se preserve, e aí ainda sofreu catfish. Eu ainda tentei evitar pensar nesse catfish e torcer pelo casal, mas miou rápido. Emily teve o negócio com a Iris, que foi um pretexto pra enfiar uma sementinha na nossa cabeça sobre a A e também para saber que a Alison de fato tinha um boy, que eu JURAVA que era o ****. E Hanna com o negócio da clínica, que foi importante também.

A melhor parte foram as últimas páginas, o **** lá todo fudido, a formatura doida delas, as doidas fugindo, a agente Fuji lá junto, meu deus, era moto estourando, criança gritando, tudo acontecendo!! E aí o final... boom...

Eu realmente gostei desse livro, é o primeiro do último arco e coloca a cena muito bem!!

Renata 17/10/2014

Crushed - Pretty Little Liars #13 - Sara Shepard
No 13º livro da série, os segredos estão mais esmagadores do que já estiveram É primavera em Rosewood, mas, enquanto todos estão procurando por um vestido perfeito para a formatura, Hanna, Spencer, Emily e Aria estão em um tipo de busca diferente: elas buscam por A.
Hanna coloca sua campanha para ser rainha do baile em segundo plano para se voluntariar na clínica, onde uma das vítimas de Ali está se recuperando. Emily escava o passado de Alison no manicômio e tem umas consequências loucas. Spencer contata um detetive amador para perseguir quem a persegue. Mas, quando as sessões ficam um pouco mais privadas, eles podem esquecer de manter os olhos em A. E Aria está preocupada que A esteja mais perto do que ela imagina. Quando seu segredo obscuro da Islândia é revelado, ela descobre que, talvez, só talvez, a pessoa de que ela tem tentado esconder isso sabe a verdade desde sempre. As Liars finalmente estão falando sobre lutar contra A, Mas não importa o que elas façam, A está sempre um passo à frente, pronta para esmagar as meninas completamente. Bom, e elas descobrirão que, talvez, A esteja mais perto do que elas sempre pensavam!