Captive in The Dark

Captive in The Dark C.J. Roberts




Resenhas - Captive In The Dark


33 encontrados | exibindo 31 a 33
1 | 2 | 3


Mara seidhom 27/05/2013

Reserve um dos DUETO ESCURO: Caleb é um homem com um interesse singular em vingança. Seqüestrado quando menino e vendido como escravo por um mafioso sedento de poder, ele não pensava em nada, mas vingança. Durante doze anos, ele mergulhou no mundo do prazer escravos à procura de um homem que detém o responsável. Finalmente, o arquiteto de seu sofrimento, surgiu com uma nova identidade, mas não uma nova natureza. Se Caleb é chegar perto o suficiente para atacar, ele deve tornar-se a mesma coisa que ele abomina e sequestrar uma menina bonita para treiná-la para ser tudo o que ele já foi. Dezoito anos de idade, Olivia Ruiz acabou de acordar em um lugar estranho. Vendado e amarrado, só há uma voz masculina calma para recebê-la. Seu nome é Caleb, embora ele pede para ser chamado de Mestre. Olivia é jovem, bonita, ingênua e intencional a uma falha. Ela tem uma sensualidade escura que não pode ser escondido ou negado, embora ela tenta fazer as duas coisas. Embora ela está assustada com o homem forte, sádico e arrogante que tem seu prisioneiro, o que mantém Olivia acordado no escuro é a atração indesejada para ele
comentários(0)comente



Bárbara 18/05/2013

Aviso: não indicado para quem espera só mais um romance normal... Sério (Captive In The Dark - C. J. Roberts)

Captive in the Dark retrata a história de Caleb, um homem cheio de marcas e demônios pessoais do passado que tem como “profissão” treinar mulheres (ou garotas dependendo do ponto de vista), para serem escravas sexuais. Olivia, ou Livvie como ela prefere ser chamada, uma jovem de 18 anos será sua próxima escolhida (e sequestrada) e de certa forma a mais importante, pois ela é uma das chaves para sua mais esperada vingança. Ele tem apenas seis meses para fazê-la submissa o bastante, o que os dois não esperavam é que apesar de toda a tortura e dor pelos quais os dois passam pudesse florescer algum tipo de emoção, emoção esta que pode colocar toda essa missão pelo qual ele esperou por tanto anos em risco, assim como as suas vidas.

Preciso começar dizendo que Captive é um livro um tanto perturbador. Não no sentido ruim (eu não teria dado cinco estrelas se não tivesse gostado), mas é um livro polêmico. Provoca sentimentos contraditórios, há momentos em que você odeia Caleb, momentos em que você fica balançada, momentos em que a o questionamento se esse sentimento que Livvie tem por ele é mesmo amor ou apenas a Síndrome de Estocolmo, momentos em que você tem certeza de que os dois deveriam ficar juntos apesar de todas as objeções. Eu elogio o fato da autora mostrar os dois pontos de vista, porque a harmonia do livro não funcionaria se não conseguíssemos entrar também na cabeça de Caleb.

É um livro um tanto singular, acredito, pois cada um vai levá-lo em uma direção. Como assim? Bem, por exemplo. Os mais compreensivos tentarão entender os dois lados, já, talvez, alguns dirão que Caleb é um monstro. Haverá os camaleões (acho que eu me encaixo um pouco nessa categoria) que misturam diversos sentimentos e personalidades dependendo da passagem do livro. Tenho que confessar que esse livro por pouco não levou meu little heart, que é como eu chamo colocar ele na categoria de meus favoritos do skoob, já que eu me encanto por personagens complexos e contraditórios como esses dois. Espero que o próximo, Seduced in the Dark, conserve o magnetismo do primeiro e não consigo conter a vontade louca de saber como essa relação problemática dos dois terminará. Indicado, só aviso de que há cenas um pouco fortes e que as coisas não são nem um pouco suave entre os dois.
comentários(0)comente



Etiene 22/01/2013

Vingança está acima do amor?

Caleb está em busca de vingança.Doze anos se passaram desde que Rafic o libertou da escravidão no Oriente Médio.Agora seus plano estão prestes a se concretizar.
Livvie é uma moça que só quer ser invisível e amada pela mãe.
Para se vingar de quem o escravizou,Caleb sequestra Livvie e tem que transforma-la em uma submissa(em todos os sentidos)enciná-la a ser forte,para suportar os maus tratos e punições,e também ser frágil ,pra agradar seu amo.
Quando Caleb sequestra Livvie não tinha em mente o que isso ia resultar....Mesmo Livvie,que sofrendo todas as humilhações não foi capaz de odiar realmente aquele homem....

Vale a pena ler o livro.Ele nos mostra o ponto de vista do sequestrador e do sequestrado(Caleb e Livvie),suas dúvidas e conflitos internos em ambas as partes.Ainda mais quando eles começam a desenvolver outros tipos de sentimentos...

Nos vemos no próximo livro:Seduced in the dark.
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 31 a 33
1 | 2 | 3