Palco Da Vida

Palco Da Vida Soraya Lane

Resenhas - Palco da Vida

maysabz 05/03/2024

Eu realmente estava em uma ressaca literária, sem conseguir ler nada e resolvi ler esse livro que era pequeno e parecia ser tranquilo. No fim das contas, li tudo em um único dia e amei os personagens principais. ??

Letícia Santos 01/03/2024

O legítimo romance de banca
Fazia muito tempo que eu não lia um romance de banca, e quando vi a sinopse desse aqui fiquei muito afim e li, os personagens tem traumas do passado distante e de um passado recente, mas seguiram em frente, só que isso ia fez ter muitas dificuldades em relacionamento. Fora eles ainda tem a família dele que é maravilhosa, a começar pela sobrinha que é a coisa mais linda!
É uma leitura muito fácil, rápida, leve. Uma delicinha. Recomendo super.

Danielle 02/01/2019

Queria que publicassem os outros!
Eu simplesmente amei esse livro ! A história super me cativou e eu ficava super animada para lê -lo. Admito que o pensamento do Tom em certas horas me irritou um bocado mas depois gostei da atitude que ele tomou em relação à isso . É um romance bem leve e o final me deixou bem satisfeita sem achar que ficou devendo nada . Recomendo por demais pra quem curte uma história com pontos tristes mas personagens bem maduros no geral para lidar com isso.

Suelen Mattos 04/12/2014

Oh, Harlequin.... lance mais livros dessa autora.....

Visitando o blog "Felicidade Em Livros" da minha amiga Thaila, me deparei com a resenha dela sobre esse livro e me apaixonei de cara. No mesmo dia fui procurar o livro pra ler, cheia de expectativas. E não me decepcionei. Na verdade, foi bem além do que eu imaginava. Gente, que história fofinha, que mocinho maravilhoso e que mocinha corajosa! Um era tudo o que o outro precisava. Ela sofreu muito, se feriu física e emocionalmente, perdeu quem mais amava, teve que parar de fazer o que mais amava e foi obrigada a superar tudo isso sozinha. Ele tem um futuro incerto pela frente, uma situação ruim que ainda corria risco de piorar definitivamente, o que o deixou receoso de arrastar alguém para o seu mundo conturbado — ainda mais alguém como Rose, cujos traumas ele desconhecia e a achava perfeita demais para ter a vida arruinada pelos problemas dele. Ainda bem que Tom tem uma família maravilhosa que o apoia (e que também dá uma sacudida nele quando necessário) e uma sobrinha linda que é a luz da vida dele, que é louca pela professora e que adora a ideia de vê-los juntos!

E já que eu falei sobre a família de Tom, o irmão dele, Daniel, e sua cunhada Penny são os pais de Gabby e eles também têm livro próprio. Sim, os livros fazem parte de uma série que até o momento conta com 5 livros. "Palco da Vida" é o único publicado no Brasil e é o de número 4. O livro de Daniel e Penny é o terceiro. Os outros não têm ligação direta com esse livro aqui, mas amei a forma de escrever da autora e adoraria poder ler a série toda. E já que estou falando de "detalhes técnicos", deixe-me dizer que há um erro no resumo. Tom não "concorda em participar do teatrinho da escola" de Gabby. Ele concorda em ir lá e falar sobre seu trabalho na marinha. Ponto. ;-)

Esse livro é maravilhoso. Bem estilo florzinha, não há cenas hots, o romance é aquela coisa fofa e romântica mesmo, com um homem acostumado a servir e proteger e uma mulher que nunca soube o que era ser protegida. Foi uma leitura bem rápida, os capítulos são pequenos, o que faz a história fluir muito bem. Foi uma grata surpresa. Ah, e tem algo que eu adoro: epílogo! Super recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/12/soraya-lane-palco-da-vida.html

Cris Paiva 23/04/2013

Historinha meiga e adorável!
Tom é um Seal, que ficou meio surdo em uma missão, e agora ensina jovens aspirantes da Marinha. Um dia, ao levar a sobrinha fofa ao balé, conhece a professora Caitlin, e aos poucos os dois vão se apaixonando.
Tanto o Tom quanto a Caitlin tem diversos problemas com o que lidar. Ela não consegue confiar nos homens e ele não consegue se abrir e trabalhar os seus problemas. Tom acha que só ele tem problemas, e que os dele são os mais sérios do mundo, e a Caitlin tenta convencê-lo a largar a mão de ser besta e enfrentar os seus problemas e vencê-los.
Como eu disse, é uma historinha fofa, sobre amor, amizade, e confiança. E que vc tem de trabalhar os sentimentos se quiser que a sua relação valha a pena. Gostei e recomendo.
Fran 08/07/2013minha estante
Sempre que vejo uma resenha sua paro para ler. Me divirto com seus comentários. Rss... Se vcjo que vc gosta de um livro eu corro pra ler tb. Bju

Monica Monte 12/12/2012

A história até que é legalzinha, mas acho que faltou carisma ao casal principal. Não curti.