Laços de Sangue

Laços de Sangue Katherine Garbera

Resenhas - Laços de Sangue

Cris Paiva 27/05/2013

A historia foi tão fraquinha e ruinzinha que tô até com dó de escrever uma resenha falando mal dela.
Os diálogos foram um amontado de frases bobas e previsíveis e a historia seguiu aquele velho padrão de homem machã que se acha no direito de tirar a guarda da mãe de seu filho, por se sentir ofendido por ela ter ficado grávida. Afff... cansei! Li no piloto automático sem nem prestar muita atenção no que acontecia.
Não recomendo.
Monica Monte 28/05/2013minha estante
Tomei uma decisão: vou dar um castigo para essa autora pois ela está de doer. Até comprei o primeiro livro de uma outra série dela, mas não dei conta de ler e já passei pra frente. Azar de quem comprá-lo kkkkkk

Monica Monte 13/04/2013

Sinceramente não sei o que me deu mais raiva nesse livro: da mocinha por se fazer de tapete, do mocinho por ser um tapado ou da autora que escreveu um livro tão esquizofrênico. Medo!!!! Mas acho que vou ficar com a autora, pois ela é culpada de tudo.

O mocinho e a mocinha tiveram um caso no passado e termina com ela sem motivos. Quando se reencontram, ele descobre que tem um filho, e além daquele básico de se sentir traído, ainda a carrega pra Miami pra ver o que pode ser feito. E ele, apesar de estar com muita raiva dela, quer porque quer levá-la pra cama, pra colocá-la no lugar.

Eles iniciam um "relacionamento", onde apesar dele ter certeza de que quer construir uma família com a mocinha, não quer se "envolver". É muito pra minha cabeça.

De uma maneira geral, a história é muito esquisita, mas piorou tanto no final que eu quase desisti, faltando umas 10 páginas. Ele percebe que quer ficar com ela e com o filho, compra uma gravura de um artista renomado, para mostrar os sentimentos por ela, e quando ela diz que quer casar e ter outros filhos, ele simplesmente a deixa plantada na sala e vai conversar com os irmãos, pois não sabe o que fazer. Por favor, né? Pior é que ela fala que o ama, ele reclama com os irmãos e um dos irmãos, que é advogado, propõe que ele fique com a guarda do filho. Dá pra entender? Pavoroso!!!
Silvana Barbosa 30/04/2013minha estante
kkkk resenha ótima !

Cris Paiva 27/05/2013minha estante
To no comecinho, mas ja estou me sentindo da mesma forma...

Madu 01/12/2013minha estante
O tipo de livro que eu gosto de ler quando estou deitada, para pegar rápido no sono!

Ivy.K 17/05/2021minha estante
Não vou mentir, tô lendo só pra terminar a "trilogia". Mas os três livros me deixaram decepcionada e irritada na mesma medida. Concordo totalmente com sua resenha.

Monica Monte 19/05/2021minha estante
Pavoroso né? Pra mim o pior é que a história é muito sem sentido.