Chobits #03

Chobits #03 Clamp

Resenhas - Chobits #03

Jacare 17/05/2022

O menos pior até agora...
O desenrolar da história está começando a ficar interessante.

Como eu disse em uma das atualizações: debaixo desse monte de peitos tem um plot muito bom.

danyelaaw 23/01/2022

Amo esse manga, adoro a chii e a história, o que realmente me incomoda são as partes que sexualizam as personagens femininas

eu eu 05/05/2021

eu amo a série de livros que a chii lê e eu amo a chii também, o que eu não amo é o jeito que o mangá sexualiza todas as personagens femininas, principalmente a chii que é retradada de forma infantil mas ao mesmo tempo tem várias cenas dela desnecessariamente só de camisa e calcinha.

Mayara 19/10/2020

Bem tocante.
Esse volume esteve mais focado na Chii e seus mistérios/enigmas. Achei ele muito tocante na questão sentimental e de identidade, me peguei várias vezes pensando sobre quem somos no mundo, o que é a felicidade para cada um e como seguimos regras tantas regras sociais de comportamento. Outro ponto que achei interessante, é que podemos lincar as persocons com os nossos smartphones, o que é até um pouco assustador. O autor desse mangá foi visionário.

Adrya.Ribeiro 22/03/2020

Melhorou um pouco, mas ainda me incomoda a forma que as mulheres estão sendo apresentadas.