Golden Trail

# Casal maduro
# Reencontro

Lirio7 05/04/2022

Narrado pelo mocinho

Tanner Layne não esperava encontrar Raquel Merrick em seu quarto de hospital. Layne é um ex-policial que atua como investigador particular e ele estava investigando um detetive corrupto quando chegou perto demais e acabou levando três tiros. Já Rocky é uma professora popular no colégio da cidade, filha e irmã de policiais.

Rocky e Layne tem uma história de amor agridoce. Eles se amaram e estiveram felizes até o dia em que ela foi embora, sem nunca dizer o porquê. A separação gerou dor para os dois e uma sequência de escolhas equivocadas que resultaram em vidas separadas.
Ele se casou, teve dois filhos, se separou, foi embora e voltou a pouco tempo em definitivo para Burg. Ela se formou, se envolveu com um homem mais velho, se casou com ele, e recentemente, teve motivos para também se separar.

E mesmo que a vida tenha seguido seu curso, os dois nunca deixaram de se amar. E ela fica bem abalada quando o vê num quarto de hospital, e tendo perdido a mãe para um policial corrupto, Rocky decide se envolver e monta um plano próprio para derrubar Rutledge, plano esse que Layne desaprova, e entre atritos e desacordos, os dois acabam trabalhando juntos.

Ler esse livro me fez ter certeza de que a Kristen escreve como ninguém sobre reencontros, e eu, que não sou grande fã de separações muito longas entre os casais e aqui são dezoito anos separados, me vi rendida e emocionada por mais uma história dela. O romance é marcado por um casal que sempre esteve predestinado a ficar junto, mas que teve que esperar o momento certo, adultos, mais fortes, e determinados a fazerem funcionar e a superar todos os obstáculos que pudessem existir. E houveram muitos, sendo o principal deles, o motivo que os separou no passado.

E um ponto que achei maravilhoso nesse livro, foi o fato dele ser todo sob a perspectiva do mocinho, e confesso que a cada virada de capítulo eu ficava esperando Rocky assumir, mas devo dizer que amei Layne e, portanto, amei ler a história toda pelos olhos dele. E Layne foi mesmo maravilhoso em minha opinião: imperfeito, humano, falho, mas maravilhoso.

E achei o ritmo da história agitado, pois além do caso principal envolvendo o policial corrupto houveram outros que foram surgindo. E acho que devo concluir dizendo que amei esse livro e todos os seus personagens. Os filhos de Layne também foram ótimos e sobre isso, tenho que destacar a habilidade que a Kristen tem de desenvolver bem relações entre pais e filhos, Layne reconstruiu o vínculo com os filhos depois de ter passado anos morando longe e o tornou mais forte e companheiro. Enfim, me apaixonei pelos filhos, pelo pai, pelo casal, pela trama sexy, envolvente, movimentada, pelo amor que enfrenta o tempo, se fortalece, se reinventa, pela família que surge e, pelo epílogo maravilhoso do final.

Dri Franco 03/08/2021

Tanner Layne e Raquel Merrick se apaixonaram jovens, duramente e rapidamente e ambas conheceram uma bela vida que pensaram que seria para sempre.

Até Rocky deixar Layne, sem explicação, sem volta.

Layne escapa de 'Burg apenas para voltar anos depois porque sua ex-mulher se prendeu ao idiota da cidade e Layne precisa garantir que seus filhos sejam criados da maneira certa. Layne consegue evitar Rocky, mas quando Layne recebe três tiros perfurados nele enquanto investigava um policial sujo, ele não pode fazer isso porque Rocky para de evitar Layne. Eles fazem um acordo para trabalharem juntos para expor o policial sujo, mas eles não têm ideia da força de sua atração duradoura ou da maldade em ação no 'Burg.

Enquanto Tanner Layne e Raquel Merrick jogam seu jogo e dançam em torno da atração que os une, Layne tem que descobrir os segredos sombrios enterrados tão profundamente no coração de Rocky que ela nem sabe que eles estão lá ao mesmo tempo, desemaranhe uma teia sinistra de crime tão abominável que tem que ser interrompido ... a todo custo.

E para fazer isso, Layne tem que recrutar todos, incluindo seu ex-mentor da CIA, irmão do detetive de Rocky, o informante imprevisível da cidade e os dois filhos adolescentes de Layne, o tempo todo impedindo Rocky de fazer algo maluco e manter seu jogo em segredo para que Layne não se matar.