Sem Consciência

Sem Consciência Robert D. Hare

Resenhas - Sem Consciência

Gran 16/02/2014

Leitura obrigatória para quem quer se informar sobre psicopatas
Melhor livro sobre psicopatas que já li. Leitura essencial para quem quer obter informações completas e sérias sobre esse assunto. O assunto é abordado de forma genérica, contemplando desde os "serial killers" aos criminosos do colarinho branco. O autor é psicólogo e responsável pela criação da avaliação mais utilizada no mundo para identificar psicopatas, escreve de forma didática e clara e os capítulos são recheados de exemplos práticos que aconteceram durante seus mais de 25 anos trabalhando com pessoas com essa síndrome.
Para quem pretende iniciar uma leitura sobre o assunto, recomendo fortemente que iniciem com esse livro. Para quem já conhece o assunto e quer se aprofundar, sem dúvida esse livro deve vir a fazer parte da sua biblioteca.
Cheonsa 26/04/2018minha estante
Uma pergunta, uma garota de 15 anos entenderia?
Tipo... A linguagem é de fácil entendimento ?

Gran 18/07/2018minha estante
É fácil de ler, um livro pra leigos. Não é um livro tecnico, se é essa a pergunta.

natygs 26/06/2016

Psicopatia para quem quer realmente entender
Acho que todos que lerem vão concordar comigo de que este é O MELHOR livro sobre psicopatia já lançado. Nada de sensacionalismo, nada de senso comum. Se você quer realmente entender o fenômeno, esse livro é o indicado. O autor nada mais é do que o maior entendido no assunto do mundo.
Mario.Arnaldo 17/05/2018minha estante
Será que a psicopatia tem cura?