Desejo Arrebatador

Desejo Arrebatador Lynne Graham

Resenhas - Desejo Arrebatador

Bi Sagen 24/12/2021

Uma perda de tempo
Vi uma moça procurando esse livro, toda empolgada para reler, e fui na onda.

Me arrependi.

Mocinho terrível, não se arrepende de verdade por seus atos, vive humilhando a mocinha. E toda hora que as coisas pareciam melhorar só pioravam.

fran 18/12/2009

O melhor
Da série Ricos, ousados e sensuais é o melhor os outros também são muito bons mas esse fechou a trilogia com chave de ouro

Jois Duarte 10/04/2010

O troco da Maribel - isso pra mim é nome de bolacha - no Sérgio foi ótimo!

Nara Lins 16/11/2010

Gostei mto desse, mocinha com personalidade forte e briguenta!!
Um livrinho típico da Lynne...
Mocinho rico, mocinha pobre, virgem, engravida no meio da história, tem que casar....

Enfim, o tipo de livrinho que eu amo!

M 24/11/2011minha estante
Eu adorei esse livro !!

É um dos melhores que já lê.

Sonali 09/09/2012

Desejo Arrebatador
O livro de Lynne Graham, não gostei. Foi uma historia que mostrou fato com curta duração, de relacionamento dos personagens, de climax, etc.
Bjus

Rose 19/12/2011

Sérgio Torrente é um homem rico e charmoso, e Kathy Galvin é uma linda mulher com um passado obscuro e sem nehnhum vintém. O que ambos tem em comum? O amor pelo xadrez e uma forte atração que nenhum dos dois consegue controlar. Em uma inofensiva partida de xadrez, o futuro de ambos é mudado, e mesmo sem amor, Kathy se casará com Sérgio. Mas Kathy não sabe se vale realmente a pena este casamento já que seu futuro marido não acredita em sua inocência e ainda tem um ex-noiva a fim de atormentar seu presente. Outro romance leve e sem muitas pretensões.