Chantagem do Desejo Lynne Graham

Resenhas - Chantagem do Desejo

Tata._.2006 13/03/2023

Katie é um amor de pessoa é não deveria ter que suporta, o sem noção do Alexandros sei que ele é assim pelo oq ele passou no primeiro casamento mais isso não justifica as atitudes dele. Fora a raiva que eu senti do Alexandros o livro foi excelente, bem escrito envolvente que vc começa a ler é não quer mais parar.

Janise Martins 22/11/2019

Chantagem do Desejo
Grego pelo jeito é mais machista que brasileiro, dá até medo! Bem, os ricaços, lindos e sarados dão menos medo hehehehehehe… E aqui tem um desses para gente querer, mas infelizmente ele já tem dono, então o negócio é ficar na leitura e sonhar.
Ainda não sei se Katie é sortuda ou azarada. A história dela é meio que um conto de fada, digo isso porque primeiro ela se lasca feio, e só depois aparece o príncipe para resgatá-la, só avisando que o tal príncipe já foi sapo.
Katie substituiu a mãe como empregada na casa em que um grego rico, lindo e maravilhoso estava passando “férias”, mas a verdade sobre o que ele estava fazendo ali só revelado quase no final. Bom, o tal grego era Alexandros. Que não resistiu a empregadinha, se aproveitou dela e depois descartou. A bichinha foi embora e se lascou, porque engravidou, teve gêmeos, ficou sem emprego e sem casa. Lei de Murfy, sabe como é? Se pode dar errado, com certeza dará. Foi assim que ela apelou para Alexandros.
Verdade seja dita, Alexandros não fez muita resistência em reconhecer os filhos, apesar do teste de DNA. Apesar de Alexandros estalar os dedos e Katie parar na cama dele. Ela deu certo trabalho para ele.
Aqui tudo rola em torno do casal, alguns segredos são revelados que justifica as atitudes de Alexandros. Eu achei Katie meio chatinha, mas gostei do mandão do Alexandros.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/chantagem-do-desejo.html

Jaque - Achei o Livro 02/09/2016

Muito bom esse livro. Ela procura o pai das crianças por estar com muitas dificuldades. Ele é o estilo mocinho dos livros antigos: machão, meio grosso, mandão.... mas irresistível. Tudo tem que ser do jeito dele, não faz declarações de amor, mas ela tbém dificulta bastante as coisas pra ele.

Eri Guimarães 05/07/2013

Bonjour Anges!!

Mais um sábado de leitura da maratona dos Magnatas Gregos na “Pilha do Anjo”. E novamente trago um livro de uma autora que já apareceu na maratona italiana. Lynne Graham é uma das minhas favoritas, e mais uma vez ela não me decepcionou com a história.

Em Chantagem do Desejo conhecemos a jovem Katie, mãe solteira dos adoráveis gêmeos Toby e Connor. Ruiva, linda e inteligente, Katie se dedica de corpo e alma aos filhos, mas mesmo assim se vê em uma situação complicada: desempregada e sendo despejada de sua quitinete, a jovem se vê em meio ao desespero.

Engolindo o orgulho, Katie resolve ir atrás do pai de seus filhos, o bilionário grego Alexandros Christakis, e lhe revelar a existência dos garotinhos e pedir ajuda para conseguir um novo lugar para morar e dar uma vida mais digna aos pequenos.

Katie não esperava era que esse reencontro desenterrasse uma paixão desenfreada pelo único amor de sua vida. Principalmente pela forma como ele desapareceu depois do término de seu rápido relacionamento e por ter evitado qualquer contato com ela desde então.

Mas, agora que descobriu que era pai Alexandros quer cumprir com sua responsabilidade e decide que irá se casar com Katie e proporcionar uma vida digna à sua família. O único obstáculo para isso é a própria Katie que se nega a ter algo a mais além do justo para que possa criar os filhos e manter sua independência.

Eu particularmente adoro essa disputa quando há crianças envolvidas, e provavelmente já até comentei isso aqui. As brigas e discussões são ainda mais acaloradas e o final são sempre mais fofos e arrancam bons suspiros. E Chantagem do Destino não decepciona nesse quesito. Ver a luta de Alexandros para conquistar a mulher que ama e constituir a família a qualquer custo é sensacional.

Mais uma leitura rápida e dinâmica, com protagonistas de sangue quente, tiradas irônicas e muito, muito amor. Se ainda não conhece nenhum trabalho da Lynne Graham não sabe o que está perdendo.

maya 10/08/2012

Mais um livrinho da Lynne devorado com gosto.
Eu me pergunto seriamente o que me faz tirar algumas horas do meu dia pra ler um livro dela se eu ja sei a formula. mocinha virgem+mocinho grego/italiano/espanhol...= romance com mocinha gravida e chantageada pelo mocinho pra se casar com ele kkkk.
Esse livro tem de fato essa formula,Alexandros é um grego tudo de bom e como lhe convém ao papel obedece as tradições gregas ou seja a mãe dos seus filhos tem que casar com ele,porem a mocinha mesmo sendo ingenua dá um trabalhinho ,após terem ficado juntos ela acha que ele não merece tanto a confiança dela,mesmo ele nem saber que ela tava gravida,não entendo que mania é essa de fugir ,em vez de resolver os problemas como gente grande.
Outro problema que aparece é o fato do mocinho ter sido casado e pra Katie ,ele amava demais a esposa falecida por isso seus sentimentos nao eram correspondidos,mas como ela chegou a essa conclusão?bom conversar sobre a esposa falecida era o ultimo topico de conversa entre o casal.
Apesar disso eu gostei bastante do mocinho,mesmo sendo grego e até ter exigido inicialmente o casamento que viria acontecer depois,ele concordou em dar espaço a ela e foi um amor com os filhos gemeos,a mocinha que era muito tola pro meu gosto,isso porque acreditou numa amiga pra lá de interesseira e numa babá pra lá de acesa(se é que me entendem)kkk.
Adorei a mania do mocinho de escrever a letra k sempre que tinha um papel e caneta na mão,se esse não era um sinal de que não tirava a mocinha da cabeça então eu não sei o que era.

Cissa 22/08/2011

Livro leve, delícia de ler. O grego é tudo de bom, e ainda carente e com medo de se apaixonar, ó dó.
A mocinha é determinada, quer ser independente, mas se rende a um simples olhar(claro, ela não é boba!)
Com uma paixão explosiva o casal aprende a duras penas como se entender e ser feliz. Muito lindo, bem amarrado e nos faz suspirar.

Nana 06/11/2009

GOSTEI D HISTORIA AINDA MAIS PQ TEM UM GREGO Q É UMA COISA LOGICO Q TEM Q SER POSSESSIVO TEM Q TER FEITO A MOCINHA SOFRER E SER BOM DE CAMA A MOCINHA TENTOU IGNORAR MAS COMO SEMPRE NAUM DEU AINDA MAIS PQ TEVE GEMEOS DO GREGO ENTÃO É AQUELA COISA ELE TEM TRAUMA DO PASSADO ATE FALAR PRA MOCINHA Q AMA ELA E TD UM DRAMA E COMO UM BOM GREGO ACABA TD EM CASAMENTO E FELIZES COMO DISSE GOSTEI DA HISTORIA MAIS UM GREGO PRA MINHA LISTA

Ana Lidia 28/10/2009

Livro de grego gostoso que morre de medo de se apaixonar
por causa de um trauma...

A Katie trabalhava como doméstica na casa do Alexandros e eles começam um romance...mas depois que ela se declara ela dá um pé nela...
Ela volta depois de mais de ano e conta prá ele que teve filhos gêmeos dele... e ele lá, todo cheio de achar que tava perdendo a liberdade mas no fundo todo feliz porque gostava dela de verdade! Homens!!!

E o Alexandros tem uma mania que ele odeia...ficar escrevendo a letra K em bloco de papel...kkkk
Ele acha isso uma fraqueza e tenta se livrar do 'vício' mas não tem jeito...

Recomendo!
Cris Paiva 28/10/2009minha estante
Poxa! Agora fiquei com vontade de conhecer esse grego! Acho que vou mudar meu nome pra Kris!!! Kkkkk

Érika dos Anjos 29/10/2009minha estante
Ai ai, ainda bem que meu apelido é Kiki! rs

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste