Fruto da Paixão

Fruto da Paixão Chantelle Shaw

Resenhas - Fruto da Paixão

Nana 16/11/2009

FICO INDIGNADA UM HOMEM HUMILHA A MULHER ATE DIZER CHEGA MANDA ELA IR EMBORA FALA Q A FILHA DELA NAUM É DELE AMEAÇA TIRAR A MENINA DA MÃE FORÇA ELA NA HORA DA TRANSA E COM UM SIMPLES ME DESCULPE,EU TI AMO A IDIOTA ESQUEÇE TD A HUMILHAÇAO AFFF AHH ELE É FRANÇÊS

Cristine 30/09/2010

meu humor não deve estar muito bom hoje...
mas sinceramente que vontade de entrar no livro e dar na cara da mocinha, nunca vi uma pessoa tão sem amor próprio. O mocinho só tem que olhar para ela que ela se arreganha toda e faz tudo o que ele quer. Tem até um ceninha onde o mocinho pensa isso: que ele sempre pode contar com o fato de ela ser VICIADA em sexo com ele para conseguir o que quiser!
fora isso é história tipica...bilionário "embuxa" a amante, dá o pé nela pq não acredita que o filho seja dele, dois anos depois reaparece resolve fazer um DNA, descobre que é o pai mesmo (novidade), daí quer a criança e a amante de volta.
Cris Paiva 30/09/2010minha estante
Desconfio que esses livrinhos são escritos por homens!!! Do jeito que depreciam as mulheres só pode... Sem contar que essas historias estão todas iguais. Até desanima.

CarlaC 09/10/2010minha estante
Começo a ficar cansada desses livros de milionário prepotente que trata a amante abaixo de cadela... rsrsrs E quando elas não têm amor próprio então piora um pouco.

L 19/10/2010minha estante
rsrsrrss... Já li uns 500 com essa mesma história. Tá faltando criatividade pra essas autoras!

ALE 28/11/2010

APESAR DE VIVEREM TROCANDO FARPAS E ELA SOFRENDO MUITAS HUMILHAÇÕES , A HISTÓRIA TERMINA DE REPENTE COMO SE ELE NUNCA TIVESSE FEITO NADA E ELA O PERDOOU E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.... BBBBAA QUANTA BABOSEIRA. ESSE FOI DIFÍCIL TERMINAR MAS, VENCI.

A SEGUNDA HISTÓRIA, NA VERDADE UM CONTO FOI MUITO MELHOR. MUITO BONITINHA E FOFA EU GOSTEI.
Nathalia :3 03/11/2016minha estante
undefined

Beta Oliveira 30/11/2020

Após um acidente de carro, Freya estava se recuperando no hospital quando percebeu que Zac Deverell estava de volta à sua vida. E ainda por cima irritado ao ser acusado publicamente pela avó dela de ser o pai da pequena Aimee. Agora, para salvar a reputação, ele decidiu que seria feito um teste de paternidade e aí... Corre, Bino, é cilada!
Freya merecia um homem capaz de oferecer o amor que ela tanto merecia ter. No entanto, Zac está longe de ser esse homem.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/11/cap-1731-fruto-da-paixao-chantelle-shaw.html

Rachel 28/05/2010

gostei muito dessa historia, uma leitura leve e rapida, apesar de o moçinho dar nos nervos em boa parte do livro e a moçinha ser uma boba sem auto estima, o livro é bom!!

Marla 09/05/2015

Fruto da Paixão - Chantelle Shaw
Sobre o livro: Em Fruto da Paixão somos apresentados ao casal Zacharie Deverell e Freya Addison. Zac que é um bilionário francês de trinta e cinco anos conheceu Freya enquanto ela trabalhava na tripulação de seu luxuoso iate. O relacionamento deles durou apenas três meses. Freya que foi abandonada pela mãe quando era um bebê e criada pela avó por obrigação, não sentia nenhuma segurança em sua relação com Zac, já que graças a sua aparência e dinheiro era muito assediado. Mas a relação deles teve um ponto final, quando graças a um mal entendido, Zac foi levado a crer que estava sendo traído. Dois anos depois eles voltam a se encontrar, Freya agora e mãe de uma linda menina chamada Aimee que tem dezoito meses, que Zac não acredita ser o pai.

"— Muito longe de reconsiderar, queria ter pedido esse exame assim que Aimee nasceu — Freya retorquiu. — Você já me caluniou demais, Zac, e a única coisa que me impede de arrancar essa expressão convencida de seu rosto é saber que logo chegará o dia em que cairá de seu pedestal e terá de admitir que é um mero mortal como todos... não o ser superior que pensa que é."

Porém graças a um pequeno escândalo, causado pela avó de Freya, durante uma coletiva de imprensa da empresa de Zac, faz com eles voltem a se encontrar e assim ele finalmente decide tirar a história a limpo fazendo o teste de DNA. A atração entre eles reacende e mesmo acreditando que fora traído, Zac deseja Freya de volta em sua cama, mas quando o teste de DNA e revelado, Zac terá que rever suas atitudes já que precisará de todo seu charme francês para reconquistar a confiança da mãe de sua filha.

"— Houve certa discussão para saber se Aimee era do leiteiro ou do açougueiro — Freya retrucou, os olhos lançando chispas ao deparar com a expressão espantada de Yvette. — Zac é o pai biológico, mas o envolvimento dele termina aqui. Não se preocupe, madame, estou levando minha filha para a Inglaterra e asseguro que nunca nos verá novamente."

Mais um romance em que o mocinho tira conclusões precipitadas e depois de uma forma arrogante tenta consertar as coisas. A autora não nos mostra como foi à relação deles no passado, apenas conhecemos alguns fatos contados pelo casal de protagonista. Zac é um mocinho arrogante e dono da verdade como geralmente acontece nos romances de banca, já Freya é uma mocinha insegura, mas que se transforma em uma leoa, quando se trata de sua filha, já que ela deseja que a filha tenha tudo o que ela não teve em sua infância. Enfim mais um romance cheio de clichês, mas com uma boa história e ótimo para passar o tempo.

Resenha Postada no blog Louca por Romances no dia 27/11/2013

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2013/11/resenha-fruto-da-paixao-chantelle-shaw.html