O Temor do Senhor

O Temor do Senhor John Bevere

Resenhas - O temor do Senhor

Kris Solano 09/01/2024

Forte
Uma leitura tremenda e que nos faz entender com profundidade o real significado de Temer ao Senhor. Vale cada linha!

Thiago Cadidé 05/12/2023

Um livro vital para a caminhada de quem quer ir para o céu
John Bevere apresenta a chave que muita gente (inclusive eu) ainda não entendeu para a caminhada de sucesso: o temor do Senhor.

A Bíblia possui vários extos sobre isso, mas o tema parece ser distante dos púlpitos. Assim, muitos cristão não compreendem a magnitude e a essencialidade do assunto e, consequentemente, não aplicam isso em suas vidas.

O problema é que se não tememos a Deus, não alcançamos santidade, não conseguimos ver o Senhor, não obedecemos à sua Palavra, vivemos preso a pecados "de estimação" e não rompemos para uma vida nos padrões que ele pede. Com isso, podemos colocar em risco até mesmo a nossa salvação.

A graça e o temor estão entrelaçados, sendo manifestados na obediência a Deus. Em um mundo que fala abundantemente da graça, a mensagem fica capenga, pois lhe falta trabalhar e expor o pilar fundamental do TEMOR DO SENHOR.

Por isso, esse livro é essencial para começar a entender mais dessa chave que o Senhor reservou para aqueles que verdadeiramente se interessam por ele.

Bruno1440 21/11/2023

Esse livro tem grandes ensinamentos sobre o que é Temer a Deus e seguir seus mandamentos. Agradeço a Deus por mais essa leitura sobre sua palavra.

Juliana do @jdeoliveiraa 26/10/2023

Leitura muito boa
Que belo aprendizado eu tive sobre o temor ao Senhor lendo esse livro. Gosto muito da escrita do autor pois é bem fluida e prende muito a atenção.
Mais do que a fluidez da escrita, essa obra me trouxe muitos ensinamentos sobre o temor, tremor e amor que devemos ter pelo Pai! Recomendo a todos que desejam mergulhar mais nesse tema, mas como o próprio autor diz, essa leitura revela apenas uma visão parcial de um assunto que é revelado à cada um de nós diariamente - até o Grande Dia! Leiam muito.

Jessy 19/07/2023

Eu gostei desse livro mais ainda fiquei esperando uma explicação sobre temor e tremor. achei que ia ter alguma parte que fosse deixar bem claro sabe como um resumo, ou eu li errado ou eu perdi essa parte Mas John Bevere tem um conhecimento incrivel que não da pra explicar as coisas que ele pensa, só lendo mesmo incrivel

Hebert Oliveira 01/07/2023

Perfeito
Um livro fantástico, de fácil leitura, onde você acaba se envolvendo e não consegue parar de ler.
O temor do Senhor é um assunto urgente, que quase não é falado, mas de extrema importância. Leia, não irá se arrepender.

skuser02844 29/11/2022

Um belo chacoalhão
Um livro forte e corajoso, vale cada minuto da leitura e nos desperta para a realidade de quem Deus é

Hleyna_iung 17/10/2022

O Temor do Senhor - John Bevere
Como sempre, mais um livro maravilhoso do John Bevere. Nos mostra como não há possibilidade de conhecermos verdadeiramente a Deus sem antes teme-lo. Ele é o criador do universo, Senhor dos senhores e Rei dos reis, não tem cabimento tratá-lo como nosso coleguinha íntimo sem nem nos preocuparmos em darmos seu devido respeito e temor.

Nos dias de hoje, onde tantas igrejas e pessoas perderam o seu temor, corremos o risco de transformar Deus a nossa imagem e semelhança, simples e corruptível. Sem o temor do Senhor, não há manifestação da glória de Deus, pois quanto maior a glória Dele maior o juízo para aqueles que não o reverenciam.

Recomendo essa leitura a todos os cristãos, nos faz refletir muito sobre nossa postura diante de Deus e muitas vezes sobre o nosso desrespeito e irreverência por falta de um conhecimento profundo e entendimento de quem Deus é.

Amei ler o livro e também assistir a série de pregações do John no youtube sobre esse tema (caso não queira ler ou comprar o livro, recomendo fortemente assistir suas pregações sobre o livro no youtube, a experiência é igualmente muito boa).

Ellie2341 05/10/2022

Muito importante para qualquer cristão
Meu primeiro livro de teologia que começo e termino e senti que enquanto lia conseguia encaixar os ensinamentos em todos os acontecimentos do dia a dia. Era acontecer algo e o livro me dar a direção conforme a Palavra de Deus, foi uma experiência incrível!
Por ser meu primeiro mais centrado para o ensino, tive minhas dificuldades em compreender pautas tratadas, mas como a escrita é super leve e fluída, isso não foi com graaande problema, era só voltar de novo no parágrafo e tudo certo.
Acho um livro essencial demais para os cristãos que querem fazer o temor a Deus continuar a crescer neles.

shaiigr 09/09/2022

Que livro bom de se ler!
Aqui vemos parte do que é e da importância do temor de Deus.

Parafraseando: "temor é crer e crer é obedecer".

Lisandra.Cristina 19/08/2022

Leitura muito necessária
De algum modo, depois de ler um livro como esse, você passa a ter ainda mais certeza da sua salvação. Você vê que o Espírito só pode incomodar o coração que o tem.
O temor a Deus infelizmente é um tema que, mesmo que falemos, não colocamos em prática como comunidade cristã. Pelo contrário, a cada dia podemos ver mais concessões e irreverências tanto no culto, quanto na vida individual dos cristãos.
Meu desejo é que mais pessoas possam despertar para esse tema e que a geração (temente a Deus) dos últimos tempos se levante.

Busque o conhecimento do Senhor e seja rápido em obedecer, não importando o custo.

winchesterwagner.one 18/08/2022

Excelente
Quem quer aprender mais sobre como temer o Deus vivo John Bevere ensina com maestria. Certamente um dos melhores livros que li este ano.

Breno 12/03/2022

O temor ao senhor é algo necessário
Nós tempos atuais não vemos mais milagres.. não vemos mais pródigos como antes e esse livro vem responder o por que isso não acontece Mais

Lary 26/02/2022

Perfeito.
Fez com que eu tirasse a dúvida de questões que muito vieram a minha cabeça sobre o Senhor e tudo que vem acontecendo às igrejas atuais.