Succubus Blues

Succubus Blues Richelle Mead

Resenhas - Succubus Blues

Adrya.Ribeiro 15/02/2023

Uma releitura gostosinha! Impressionada de quão pouco eu lembrava..rsrs
Adorei as aventuras da Georgina e sua trupe. Não é o livro mais inovador, mas dá para passar o tempo.

Cinthia 25/07/2013

Essa série conta a história de uma esposa que virou Succubus (um demônio) devido ter barganhado a sua alma para o inferno. Georgina percorre toda a série tendo vários acontecimentos bastante incomuns até mesmo para demônio como ela. E tudo isso começa acontecer após ela conhecer um escritor, que torna parte essencial da história. Ela tem bom humor, e amigos do mundo do inferno, cada qual perdera sua alma por um motivo. Ao contrário dos outros, ela é fiel, honesta e de bom coração (se um demônio tem um).
Essa série é uma das minhas preferidas, desde o início, da primeira aparição dela em uma forma horrenda e usando de bom humor, me conquistou.

lydia 12/03/2012

Muito Bom ! Muito diferente dos outros livros que já li ou penso em ler, tem emoção, paixão, comédia, drama e tudo que te leva para dentro do personagem.
Muito diferente de Vampire Academy, mesmo as personagens principais tendo muitas coisas em comum...

Nesse primeiro livro tem muita tensão, já que Georgina é uma succubus e não pode se apaixonar por alguém sem 'arrancar um pouco da vida' do amado...Conhecemos como é a vida de succubus dela e o porque de ela ter entrado para essa vida, me fazendo entender que até as coisas do mal pode ter uma justificativa racional e lamentável. O final é bem triste me deixando confusa se eu partiria para o próximo ou não, já que eu conheço muito bem que os livros da Richelle já me maltrataram emocionalmente.

Mas, como sempre, vou acabar indo para o próximo,não tem como perder um livro da Richelle.

Rayanne 10/01/2012

Succubus Blues Richelle Mead
Bom, uma leitura um pouco decepcionante em relação a autora. Definitivamente, eu esperava mais.
Não é o tipo de livro que você não consegue para de ler, como o vampire academy.
O desenvolvimento do livro possui pouca ação, mas as 50 pags finais tentam compensar.
É interessante ler para passar o tempo, mas não é o tipo de leitura marcante, de tirar o fôlego.
De qualquer forma, recomendo a leitura.

hammy 27/02/2011

Muito fraco...
pra você que leu Vampire Academy, eu nao recomendo
Georgina parece a Rose, só que na versão tediosa.

A autora nao soube fazer duas personagens diferentes.
E achei muito bizarro a aaparencia dela quando ela se transforma :s

enfim, não gostei. É tedioso deeemais

Sam 16/01/2011

Esse é promissor.....
Este primeiro livro da série ´nos coloca dentro do clima romance policial que permeia a estória, a princípio vc pode n ficar muito satisfeito com o enredo, pois existem msm alguns pontos realmente frágeis na estória q deveriam ser melhor amarrados, por exemplo as motivações q levaram a personagem principal do livro a se tornar um súcubo(mais informações sobre isso deixo pra vc descobrir no livro), e como as pistas para chegar aos responsáveis pelos acontecimentos foram mal elaboradas pois tudo é muito simples n existe grande estimulação a imaginação dos leitores sendo assim n é preciso muita inteligência pra já no início vislumbrar o fim; Uma pena realmente, porém apesar dessas pisadas na bola q no meu ver considero até n muiiito graves, a linguagem é suja e muito divertida o q vejo como um ponto positivo, se os vampiros podem ser bonzinhos esse livro vai além e mostra q anjos e demônios são praticamente irmãos de fé, o q é bem interessante, a "heroína" n é cheia de moral o q a torna mais próxima da realidade e isso é muito bom,o mocinho fica devendo em termos de qualificações ao meu ver...mais até q é bonitinhoooooo(é claro q os malvadõessss pra mim sempre ganham de 10 a 0 em todoooosss os quesitos qd comparados aos "bonzinhos"), e bom o livro é sexy...agora vou ler o próximo e espero q ele seja melhor realmennnnnnteee....

Josi 27/12/2010

Bem nesse 1º livro da série, não temos o casal Georgina e Seth já juntos,mas temos o principio do que vai ser uma casal muito lindo,
e meio complicado nos proximos livros.
A história envolve, diversos seres anjos, vampiros, succubus, inccubus, demonios.Revela uma personalidades amigável dos personagens que tecnicamente deveriam ser maus .E a personagem principal Georgina, realmente conquista,por ser divertida, ativa,e heroíca.E Seth como todo seu jeitinho Seth de ser, faz você querer virar a esquina,encontrar um dele por aí.
Outro pesonagem muito bom da história e que amo de mais, de mais, concerteza é o Carter o amigo Anjo do chefe da Georgina, que com o tempo passa a ter uma forte relação de amizade com ela também
E garanto é leitura para você amar.Quando me indicaram o livro nunca pensei q fosse ser tão bom assim!

Carol Espilotro 22/12/2010

Um bom livro de sobrenatural *o*
Um livro da Richelle Mead que é realmente para adultos. O que me chamou atenção foi seu nome em inglês, por que a capa deixa a desejar. Fiquei com vergonha até lendo certas partes. Ainda sim, uma história completamente nova e com um enredo diferente sexy e misterioso. Um livro que fala sobre a vida de um Súcubo ao lado de outras criaturas sobrenaturais que dominam uma cidade grande.

Essa súcubo é Georgina Kincaid , uma mulher sexy, inteligente e bonita, e ela não quer ser uma súcubo. Ela pensa tantos nos humanos como nos imortais. É uma personagem cheia de piadinhas e leitura assídua.
Quem já leu livros da Richelle sabe que suas narrações são muito boas e gostosas de ler, mas em Súcubo havia horas que era entediante, até mais da metade do livro ele não me prendeu, mas com a chegada das últimas 50 páginas a coisa mudou drasticamente. Minhas suspeitas sobre o assassino de imortais começaram a se confirmar e Georgina se viu no meio de uma grande confusão sobrenatural. Assassinatos e pessoas sendo atacadas. O que está acontecendo no mundo imortal?

Para ler a resenha completa, acesse: http://carolespilotro.blogspot.com/2010/12/resenha-cancao-do-sucubo.html

Scar Baby 21/12/2010

Você sabe o que uma Succubu?

Não?

ENTÃO LEIA E SE DEIXE SEDUZIR PELA GEORGIE *-*

julia 16/11/2010

muita ação,romance,erotismo,mistério.esses são os principais ingredientes dessa trama bem bolada.adorei o livro. georgina é a personagem principal do livro.uma sucumbu que queria ser uma humana,ter alguem para amar.ela irá conhecer seth e roman.dois homens totalmente opostos.um introvertido,charmoso e o outro extrovertido,misterioso e sedutor.humanos aos quais ela não pode ter,pelo menos não sem causar danos talves irreversiveis.em meio a esse rebuliço de sentimentos há um mistério a se resolver:quem está tentando matar vampiros?quem está atacando seus amigos e até mesmo ela propria?
o livro é muito interessante de se ler principalmente porque inevitavelmente não tem como nao desconfiar de todos os personagens com por exemplo: roman e seth(haverá algumas reviravoltas interessantes,com certeza)
o final ficou muito bom,tendo todos os mistérios resolvidos mas com portas abertas para um próximo livro.
só espero que haja um volume dois
Talita, 19/12/2010minha estante
na minha lista para ler com certeza, principalmente por ser da Richelle.

Pri 04/11/2010

Amo!
Adoro a Richelle e o modo como ela deixa seus personagens interessantes, inteligentes e bem humorados.

Fer 17/10/2010

Desde que comecei a ler Vampire Academy e pesquisei um pouco sobre Richelle Mead que pretendia ler as outras séries da autora.
Imaginei que nada que Richelle escrevesse poderia ser ruim ou não ser empolgante,já que devorei a série VA inteira em questão de dias; mas admito que quando comecei a ler Succubus Blues achei bem entediante. Não conseguia me acostumar aos novos personagens,há uma história primeiramente sem graça e ao devagar e mole do Seth.
Mas a medida que fui lendo, fui me prendendo também ao universo de Georgina,me acostumando à esta personagem e seus dramas.
Me apaixonei, o livro vai melhorando muito quanto mais se lê, e eu que já pensava em dar 3 estrelas,ao fim senti que precisava classificá-lo com 5.
Só um porém,Seth é fofo e tudo mais; mas o que era aquele Roman? HAHA

Ju 21/06/2010

Demais!!!
Confesso comecei a ler essa saga por ser grande fá de Vampire Academy escrito por Richelle, assim, no momento em que percebi que a historia de Georgina Kincaid era da mesma autora em uma linha mais adulta não resisti.

Bom Richelle que é sempre surpreendente me deixou de queixo caído nesse livro, a heroína é um ser provindo de forças demoníacas e fez essa escolha por vontade própria vendendo sua alma. Apesar disso tem muita humanidade dentro de si (como?? Coisa de Richelle rsrsrsrs).

Os universos do bem e do mal não são abordados mas não detalhados nesse livro, creio que isso ocorrerá mais para frente, mas um demônio amigo de um anjo é bem intrigante né???

Georgina é um personagem fascinante, é sexy, linda, sarcástica, bem humorada e boa de coração, mas o principal de tudo, é uma MULHER com que facilmente nos identificamos, seus sonhos e expectativas são tão mundanos que até dá pra esquecer que ela é uma succubus (ela só quer amar e ser amada, ter filhos e ser feliz, bom mas isso não é possível sendo ela quem é!!!!).

As relações dela com os homens são mto engraçadas, assim como seus sentimentos para com eles (toda confusa, típico problema feminino né, a diferença é que eles se arrastam aos pés dela).

Bom, se vc quer ler algo incomum que não tem nada de previdivel a cada virada de pagina, tem mais de 18 anos (o livro é bem sexual) e não tem barreiras religiosas vai fundo o livro é maravilhoso!!!

AnnGominho 19/06/2010

Série Succubus
"Succubus Blues" é o primeiro livro da série da autora Richelle Mead. Mais um com o assunto do mundo "Supernatural". Dessa vez, Richelle deixa de lado o assunto "vampiros" (ao menos como principal) e adentra o mundo dos demônios. Succubus é chamado o "demônio do sexo", que se alimenta da energia vital de suas vítimas mortais durante o ato.
A personagem principal, é Georgina Kinkaid, uma Succubus, que não gosta muito de ser o que é, com bastantes problemas amorosos.

Eu, como sou muito viciada nesse assunto, amei. O livro tem udo: ação, toques de humor (malicioso ou não), romance, confusões... Enfim, para quem gosta do tema (demônios, anjos, vampiros e no meio disso tudo, mortais) vale a pena ler. =)

Psychobooks 09/05/2010

A relação da G. com o Seth nesse livro nos é passada com uma delicadeza pela Richelle, que se torna impossível não nos apaixonarmos pelo escritor de Best-sellers trapalhão! Em contrapartida conhecemos Roman. A relação dele com Georgina não tem nada de delicada, é extremamente física, exala sensualidade! Aqui as leitoras terão que decidir pra que “time torcem”, essa é uma decisão muuito importante na série. Paixão Devassa (Roman) versus Amor Puro (Seth). E aí?! Qual a sua preferência?! Não garotas, não se sintam deixadas de lado! Não nos esquecemos das que tem esperança pela queda dos Anjos, e são Team Carter! Temos aqui entre nós, uma que torce pro Roman, mas se derrete com as falas e cuidados de Carter, tá temos duas... Sério, são só três! Que droga, as quatro queriam um Carter na vida... Que coisa!!

Gostou? Quer ler mais? Acesse: