Diário da Fani

Diário da Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme

gabiih 06/01/2016

amei
não é um livro é uma agenda !!!!
com trechos dos livros fazendo meu filme em cada dia do ano

Annabia 18/03/2014

Fazendo Meu Filme (que tudo) *_* !!!
Bom,
Esse sem dúvida é o livro que eu mais me identifiquei ... no começo achei que seria só mais um livro de romance que eu gosto muito de ler ... mas não.
Esse livro representou exatamente a fase da vida que eu estou passando agora . Esse fantástico livro me mostrou como lidar com bastante coisas e me ensinou quem nem sempre as coisas são como parecem, tudo muda ,porém o que é de verdade por mais difícil que seja admitir nunca morre e não tem como tentar por um fim no amor verdadeiro , porque sempre haverá algo que traga de volta todas as lembranças musicas histórias enfim tudo ...
O livro conta sobre o drama adolescente e sobre o dia a dia entre família, amigos, paixão não correspondida, viagens e primeiro amor de verdade ... uma aventura completa cheia de dramas e detalhes hahaha vale a pena realmente ler ... Eu me apaixonei *_* Não precisa ser somente menina para ler , pois nós conta o ver dos meninos também ... Então caros amigos quer um conselho ... realmente se entreguem a leitura desse livro ... VALE MUITO APENA É O CAMINHO PARA UM MUNDO FICTICIO QUE ASSEMELHA NOSSA REALIDADE...
Kakau 23/11/2015minha estante
Onde você comprou? Já olhei em todos os lugares e nunca acho para comprar

Carina 07/09/2013

Agenda da Fani
Para quem já leu os livros de Fazendo meu Filme conhece muito bem a Fani.

O Diário de Fani não é um livro, é uma agenda muito legal com detalhes de Fazendo meu Filme.

Na agenda tem:

-Um capitulo extra do 3 livro de Fazendo meu Filme

-Data do aniversario dos personagens da saga.

-Frases do livro de Fazendo meu Filme

-Coisas de agenda normal como calendário.

-Em cada mês tem algum detalhe que fala no livro. Por exemplo: Em Fevereiro tem uma coisa do 1 de Fazendo meu Filme que é um questionário para conhecer as melhor os novatos da turma.

É muito perfeita esta agenda e sou loucamente apaixonada por ela!

Fabiana 13/06/2013

Fani no meu dia a dia
Adoro esse diário porque com ele eu posso levar a Fani e sua turma comigo para todos os lugares. É incrível como as citações das páginas combinam perfeitamente com o meu dia a dia, e o capítulo extra é muito lindo, deu pra matar um pouquinho a saudade! E os adesivos são muito fofos, uso pra decorar tudo! Tomara que tenha um novo diário no próximo ano! Agora quero a companhia da Fani pra sempre!

Ju 19/04/2013

Fazendo Meu Filme - Diário Da Fani (Paula Pimenta)
Primeiro devo lembrar que o "Diário Da Fani" não é um livro, e sim um diário!
Eu simplesmente amei ele, pois possui várias "surpresinhas" fofas ao longo do "ano" e nem preciso falar da capa né?! A junção das capas dos 4 livros da série FMF ficou o máximo!
Nele a Paula colocou algumas citações dos livros "Fazendo Meu Filme 1", "Fazendo Meu Filme 2", "Fazendo Meu Filme 3" e "Fazendo Meu Filme 4" e também escreveu um capítulo extra, para compreendermos um fato que acontece entre o capítulo 5 e 6 de FMF 1!
Possui adesivos no começo e para cada abertura de mês ela colocou uma surpresinha, além de ter em cada folha um desenho!
Ainda não tem? Corre e compra para ter seu ano de 2013 registrado em um diário perfeito!
Ju 08/07/2013minha estante
Magaira, ele é pequenininho, deve ter umas 2 páginas! ;)
Beijos

Honey 30/01/2013

Não é bem um livro
o Diário de Fani é uma agenda que pode ser usada em qualquer ano pois não marca o dia da semana tipo, quinta-feira. Só marca os números e meses. E nessa agenda contem um capitulo extra do FMF 3 que é a festa de reveillon.
Para quem quiser uma agenda, é fã do livro e quer ler esse capitulo extra vale a pena comprar.
Lilian 14/04/2013minha estante
Achei um absurdo lançarem como livro se é só uma agenda. Comprei hiper enganada.

Estela 24/04/2013minha estante
Só comprou achando que era livro quem não leu a sinopse direito, pois em todos os sites das livrarias dá pra entender que é uma agenda e inclusive está escrito que o diário tem frases dos 4 livros e UM capítulo extra! E a Paula Pimenta até fez um VÍDEO antes do lançamento pra mostrar por dentro! E esse vídeo está até aí cadastrado na página principal do Diário aqui no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/video/279285/2733

Fi 25/06/2014minha estante
Qdo comprei no site não falava em agenda, e sim diário... Tbm me snti super enganada :/

Fi 25/06/2014minha estante
Qdo comprei no site não falava em agenda, e sim diário... Tbm me senti super enganada :/

Thaís 05/01/2015minha estante
Estou tentando encontrar para comprar... mas sem sucesso.