Noiva Por Encomenda

Noiva Por Encomenda Judith Stacy

Resenhas - Noiva Por Encomenda

LS0 28/06/2020

Muito bom!
Segundo livro da Judith Stacy que leio, e como o primeiro gostei bastante.

Eu amoooooooo esses livros meio faroeste, de banca, curtos que dá para ler em um só dia. Ainda mais envolvendo noivas por encomenda. (Algo muito comum naquela época.)

E apesar de achar o protagonista masculino turrão demais, (apesar de entender os motivos), ele não me decepcionou tanto. Amanda, foi uma protagonista que não decepcionou em nada. Ela é bem decidida, e não é aquela mulher toda tímida e recatada que geralmente eu vejo nos livros de época. Amei a história, e claro, recomendo a quem gosta desse tipo de livro. :)

Janise Martins 31/01/2018

Noiva Por Encomenda
Ler esse livro levou-me a anos atrás assistindo filme de faroeste, só que sem os tiroteios. Muito chapéu, bota, homem rude, muita camisa xadrez e a melhor parte, todos LENHADORES! (não tem nada, nada erótico, não se anime!).
Uma historinha bobinha, mas deliciosa, em uma escrita simples que tornou a leitura fluida e prazerosa.
Amanda é dona de uma agência de casamento e foi até as montanhas para apresentar a Jason o seu catálogo de noivas. Só que Jason não pediu noiva alguma, aliás, era última coisa que ele queria na vida, acho que nem como última ele queria. Foi tudo uma confusão. Mas confusão mesmo foi depois que os homens da madeireira, a qual Jason era dono, gostaram da ideia das noivas.
Amanda e Jason é só briga e atração. Um casal muito fofo. Os dois de personalidade forte, inteligentes, mas acima de tudo teimosos. Não tem como não se envolver e sorrir com o relacionamento deles.
Um livro fácil e rápido de ler. Aquele tipo que deixa a gente triste quando acaba e um sorriso de satisfação. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/noiva-por-encomenda-judith-stacy.html

Amy 22/08/2016

Acredito que não fiquei mais de 10 minutos sem rir.
A história já começa maravilhosa, uma casamenteira por profissão sobe uma montanha em busca de uma oportunidade de negócios para casar o todo poderoso de lá com uma das mulheres de seu catálogo de noivas, por sua vez ele não faz a mínima idéia do que aquela mulher está falando já demonstrando seu temperamento e sua teimosia. Haha bonitão, ela também tem o mesmo temperamento que você. Ler histórias dos EUA do final do século XIX com suas armas e suas expansões em desenvolvimento não me atraia muito, mas aos poucos venho encontrando bons livros ambientados nessa época, eles seguem costumes parecidos do povo inglês, mas são menos conservadores e eu gostei. Amanda é uma jovem dama que sonha em encontrar pares perfeitos já que ela mesma não teve a mesma sorte, então começa a educar os brutamontes da montanha mais parecidos a crianças inquietas para ficarem um pouco apresentáveis as noivas que chegarão. Jason é o dono de todo o lugar, mas também acha que é o dono de tudo e de todos até que a mocinha bate de frente com ele e ameaça que seu mundo organizado mude totalmente, claro porque seria mesmo um ultraje trabalhar com flores em seu escritório ou que mulheres existissem. O irmão do mocinho também é um show a parte. Gostei muito e ri demais.
Sueli 22/08/2016minha estante
Amy, adorei a resenha... Eu não resisto a um livro com boas gargalhadas.
Valeu pela dica ;)

cinthia 22/08/2016minha estante
ja vou começar hoje.

Amy 22/08/2016minha estante
Ai sim. Já to lendo outro dela ;D

Lerrânia 23/08/2016minha estante
\o/

Barbara 10/06/2016

Leitura leve, mas que te prende e muito divertida.
Amei os personagens, apesar de querer bater na cabeça-dura do mocinho às vezes, foi um romance muito gostoso de se ler. É pra quando você acaba de ler um livro que te fez chorar horrores e precisa de algo mais neutro que te faça rir.

Laura 01/04/2016

Fazia muitooo tempo que não pegava um livro de banca 5 estrelas. O livro é divertido, fofo e com uma mocinha forte e muito feminina.

Amanda Pierce possui uma agencia matrimonial e resolve procurar maridos para suas noivas em uma madeireira na Califórnia. O problema é que o dono da madeireira não quer uma noiva, nem para si e nem para seus homens (coitado!) Como a maioria dos homens, ele não sabe o quer na verdade e a linda e teimosa Srta Amanda vai mostrar como ele esta equivocado (risos!!)

Além de uma história ótima o livro é bem escrito 224 páginas de diversão.

Silvana Barbosa 01/04/2016minha estante
Também achei divertido .

Laura 01/04/2016minha estante
Tão qd achamos um romance de banca legal não é Silvana?!

Silvana Barbosa 02/04/2016minha estante
Com certeza.

Lerrânia 06/01/2016

Romântico e divertido!
Um romance divertido, meigo, sentimental e muito gostoso de se ler!

O mocinho é turrão, trabalhador e sério, e a mocinha, decidida, determinada e feminina!
Adorei os embates entre eles e a forma como ele fica completamente envolvido por ela, apesar de não querer e de tentar fugir disso, em vão.

Adorei o romance!

Hester1 03/07/2014

É um livro gostoso e divertido. Algumas cenas cômicas. O mocinho é como sempre tem que ser nestas estorinhas: turrao. A mocinha idem no como deve ser: obstinada, teimosa. Mas quando se encontram caem de amores um pelo outro e como sao teimosos demoram um pouco para aceitar. O final deixa a desejar, mas é gostoso no geral.

Renata Cristina 25/04/2011

Adorei ler esse livro, ele possui uma leitura leve, sem grandes reviravoltas na trama, mas prende o leitor(a) até o fim pela interação entre as personagens principais, assim como pelo romance secundário que se desenvolve entre os amigos dos mocinhos, que também é igualmente cativante ao romance principal. Para melhorar a leitura, o livro ainda é recheado de cenas hilariantes.

Jason Kruger é aquele típico homem turrão que geralmente as leitoras de romance - eu - adoram. Ele é dono de uma madeireira, e possui a rigidez que o lugar em que habita, trabalha e comanda exige. É ele quem dita as ordens do lugar, e uma de suas ordens é: "nada de mulheres!!!!". O trabalho em uma madeireira já é arriscado o bastante sem distrações, imaginem caso seus homens perdessem a concentração no trabalho porque estavam pensando nas maravilhas que iam encontrar ao voltarem para casa!!

Mas Jason Kruger deveria saber melhor ..... que eles teriam a ganhar com tal adição em suas casas!! E é isso que Amanda fará ao chegar na madeireira.

Amanda trabalha em uma agencia de noivas, faz de sua missão de vida encontrar bons partidos para suas clientes e difere muita da futilidade aparente que seu trabalho possa requerer. Amanda é uma mulher bastante determinada que sabe defender seus objetivos e é cabeça-dura na medida certa para enfrentar certo madeireiro teimoso.

Amanda chega à cidade levada por uma carta solicitando uma noiva enviada por Jason Kruger, ou era isso o que ela imaginava, porque a carta não foi escrita por ele, porém até isso ser confirmado todos os homens de Jason já pensavam que seu patrão cabeça-dura estava querendo as algemas e veja só!!!! com uma linda e refinada mulher de São Francisco, sendo assim se o patrão podia... porque os outros não??? E assim a confusão se inicia!

Continue a ler a resenha no blog:

Nana 24/01/2010

gostei