Moradas Espirituais

Moradas Espirituais Vânia Arantes Damo

Resenhas - Moradas Espirituais

Leticia1592 14/03/2023

Expansão da consciência
Este livro é muito interessante, expandiu minha consciência.

Eu estive em Palmelo-GO, uma cidade muito espiritualizada, e lá descobri que a minha falecida avó estava sendo assistida na Colônia das Flores.

Essa informação me despertou interesse e assim decidi ler este livro que conta um pouquinho sobre algumas colônias (moradas espirituais).

O livro descreve, o que se pode colocar em palavras, 20 colônias. Todas elas estão sobre o território brasileiro. Descreve o espaço delas, a localização, quais espíritos a habitam e quais suas funções nela.

É realmente muito interessante e gratificante adquirir esse conhecimento. Mas só entenderemos de fato como são essas colônia, quando estivermos lá. Seja quando estivermos dormindo ou desencarnados.

Gratidão.

Adriel Cassini 31/08/2021

Na Casa de meu Pai há muitas moradas
As colônias espirituais são mencionadas fortemente no livro Nosso Lar de Chico Xavier, em específico, a colônia que intitula a obra.

A obra aqui em questão descreve com alguns detalhes as colônias espirituais que pairam sobre o Brasil, dando um imaginário ao leitor de como estas são.

O livro era desconhecido por mim, até que, em Junho de 2021 minha avó, que era como minha mãe, desencarnou.

Alguns dias após seu desencarne, recebi a mensagem por meu avô de que ela estaria bem e amparada na colônia espiritual Nova Esperança, felicidade que tive de poder encontrar essa colônia nesta obra psicografada.