The Marriage Mistake

The Marriage Mistake Jennifer Probst

Resenhas - The Marriage Mistake

Ana Clara 11/01/2023

Nesse terceiro livro da série, vemos o desenrolar da história de Carina Conte e Maximus Gray, ou Max para os íntimos.
Carina é a caçula de quatro irmãos, e no livro anterior ela é apresentada como uma mulher que mesmo adulta, é tratada como criança pela família e é super protegida, não podendo fazer nada do que quer. Pra piorar, era desde sempre apaixonada por Max, o melhor amigo de seu irmão mais velho, e que a vê somente como uma irmãzinha frágil e inocente.
Mas agora as coisas mudaram. 3 anos se passaram e Carina terminou seus estudos e finalmente vai para os Estados Unidos trabalhar na empresa de Michael para aprender como as coisas funcionam e então tomar seu lugar como herdeira. O problema é que assim que ela chega, Max é o encarregado para ser seu tutor e então eles precisam passar mais tempo juntos do que gostariam.
Nesses 3 anos Carina amadureceu, mudou seu jeito de vestir e agir e jura que não está mais apaixonada por Max. Ele no entanto se assusta ao ver a mulher linda, inteligente e madura que Carina se tornou.
Obviamente, Max é um cara com traumas de infância gerados por um pai ausente e foge de relacionamentos. Mas mesmo assim a atração entre os dois é inevitável e chega num ponto que não dá mais pra fingir.
Achei uma leitura boa mas achei bem ruim a desculpa usada pra que os dois se casem, apesar de saber que é uma história clichê.

Jessica 14/08/2021

null
A primeira impressão que tive da Carina no livro da Maggie não foi boa ( não entrava na minha cabeça que ela tinha 25 anos e agia como um criancinha) Pesei até que não continuaria a série já que o livro anterior não achei tão bom e a perspectiva de ler a história de Carina não me animava.
Dei uma chance pro livro e não me arrependo de ter lido, a história é boa e a Carina já não é mais a mesma que eu li no livro anterior.
Bem, o livro não é perfeito e tenho que falar que me irritei muito com a mama Conte obrigando eles se casar, essa senhora é intrometida, viu?

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Marriage to a Billionaire - Sinopse Skoob
Carina Conte sempre teve uma queda pelo melhor amigo de seu irmão Michael, Max, desde que ela era adolescente. Agora ela ganhou seu MBA e vêm para trabalhar no novo empreendimento de Michael, na América. Mas algumas coisas nunca mudam: sua família ainda a trata como uma criança. Com três irmãos lindos de morrer, ela ainda é o patinho feio do grupo. E Max, novo CEO da companhia, ainda mal percebe.

Max sabe que Carina Conte é estritamente fora dos limites. Mas o sangue quente vence em uma conferência, quando os dois compartilham uma noite são descobertos por sua mãe! Agora, forçado pela tradição italiana do velho mundo em um casamento, ele não está pronto para isso, Max é miserável e Carina fica furiosa. Seu novo marido está prestes a perceber que o inferno não tem fúria como uma mulher transformada ...

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Uma boa leitura
Da série, esse é o segundo melhor livro e ele fica quase em primeiro lugar depois da primeiro livro, mais depois de tudo é uma leitura agradável e deliciosa, e que história amei ??

Thaís 09/01/2014

Esse é meu preferido dos três livros até agora, não parece que o casal foi e se apaixonou de uma hora para outra, muito pelo contrário! Max é a paixonite adolescente de Carina, mas ele é o melhor amigo de infância do irmão dela, portanto a vê como uma irmãzinha. Mas nesse livro vemos como Carina mudou nos três anos que transcorreram desde o fim do livro anterior até esse, e agora ela está deixando a cidadezinha natal na Itália para se aventurar no Novo Mundo por conta própria… isso se Max deixar!

Max como costume tem seus fantasmas de um pai que abandonou a família quando o filho nasceu e sempre temeu repetir os passos do pai, por isso prefere seus casos a um relacionamento sério. Ele é um mocinho apaixonante, tem o temperamento italiano que tanto agrada a nós leitoras e é lindo e fofo.

Se no segundo livro eu adorei a família Conte nesse eu fiquei realmente entrar no livro e chacoalhar primeiro Michael, por achar que tudo gira em torno do negócio da família, mas pelo menos Carina tem Max que a defendeu e impediu que o irmão a pressionasse a seguir numa carreira que realmente não é o que ela quer para si. E a matriarca da família! Tudo bem que tínhamos que ter uma razão para “casamento por engano” mas o motivo arcaico da mulher me irritou, se fosse eu no lugar da mocinha tinha dado um belo show e mandado minha mãe parar de se meter na minha vida e começar a entender que cresci.

Vou bater na tecla de que a história é clichê, mas dessa vez pelo menos quem faz o “ir sem olhar para trás” é ela não ele! Entendo os motivos da moça, mas eu nem precisaria pensar por um segundo se o único cara por quem fui apaixonada minha vida inteira diz que me ama! Ahh nesse também temos o feitiço do amor para a Mãe Terra, mas das três a única que sabia o que realmente queria foi Carina, seu feitiço ela só pedia uma coisa: MAX!

Agora só resta um livro para o fim da série e já estou esperando ansiosamente para me deleitar com Sawyer no próximo livro, que nas palavras da Carina lembra aquele vampiro loiro de True Blood e eu como fã de Eric Northman não posso resistir, posso?

Angela333 06/08/2013

Max e Carina
Carina Conte teve uma queda por melhor amigo de seu irmão Michael, Max cinza, desde que ela era adolescente. Agora ela ganhou seu MBA e vêm para trabalhar no novo empreendimento de Michael, o império mais cresce padaria da América. Mas algumas coisas nunca mudam: sua família ainda a trata como uma criança. Com três irmãos linda de morrer, ela ainda é o patinho feio do grupo. E Max, novo CEO da companhia, ainda mal percebe.

Max sabe Carina Conte é estritamente fora dos limites. Mas, de sangue quente luxúria vence em uma conferência, quando os dois compartilham um escaldante one-night stand-e está preso por sua mãe! Agora, forçado pela tradição italiana do velho mundo em um casamento, ele não está pronto para, Max é miserável e Carina fica furioso. Seu novo marido está prestes a perceber que o inferno não tem fúria como uma mulher transformada.

EulAlia.Marques 24/07/2013

O mais chato que os outros dois dessa " série".
Livros independentes mas ligados, esse conta a história de Carina e Michel.
Uma mulher vista como menina, inocente, virgem e incapaz de seduzir.
Um homem braço direito dos negócios do irmão de Carina que foge de boas escolhas amorosas por conta de um trauma dos pais.
Ela sempre apaixonada por ele e ele lógico cego.
Ela volta de viagem para trabalhar nos negócios da família e cai nas mãos do " tutor" Michael.
Decidida a provocá-lo para ter um caso e por fim a sua virgindade Carina faz o feitiço da mãe Terra que se iniciou no primeiro livro.Conquistar Michael.
Arrastadamente o livro mostra o envolvimento deles que termina em um casamento arranjao e o descobrimento da paixão súbita.
Sem graça e sem emoção.
Dani 23/09/2014minha estante
O Michael é o irmão de Carina, e sim o Max é o tutor e a paixão de infância dela.

Suuh 23/09/2016minha estante
Não quer trocá-lo ou vendê-lo?

EulAlia.Marques 29/12/2016minha estante
Suuh, eu li essa série em pdf, não comprei o físico, se não trocaria com prazer. ;)
Desculpe a demora em responder, só agora vi a msg.

Mara seidhom 04/07/2013

Max sabe Carina Conte é estritamente fora dos limites. Mas, de sangue quente luxúria vence em uma conferência, quando os dois compartilham um escaldante one-night stand-e está preso por sua mãe! Agora, forçado pela tradição italiana do velho mundo em um casamento, ele não está pronto para, Max é miserável e Carina fica furioso. Seu novo marido está prestes a perceber que o inferno não tem fúria como uma mulher transformada ...