Destinos

Destinos Aprilynne Pike




Resenhas - Destinos


31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Mar 21/04/2022

Final magnífico
Continuação muito intrigante, a autora conseguiu fazer as sequência dos livros de um jeito em que você não queira parar de ler com um final maravilhoso. O crescimento pessoal de cada personagem, não consigo imaginar um final melhor.
comentários(0)comente



Juba 27/06/2023

Toda essa dúvida entre quem escolher me irrita, pra mim poderia ter se aprofundado muito mais na mitologia q a autora queria criar e o "final verdadeiro" ao meu ver não condiz com o resto do livro
comentários(0)comente



Tsukina 04/05/2020

Posso chorar?
Kkkkkkk manoooo, eu meio que esperava um final feliz, mas esse final... Me deixou com um quero mais e me lembrou muito o filme Castelo de Diamantes da Barbie, Pra Pempre Unidos!
comentários(0)comente



Lohh4 01/11/2023

Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, "Destinos", quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo. Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani. Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou uma série incrível, emocionante e absolutamente maravilhosa. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa intensa, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel, habitando o mundo mágico de Avalon.
comentários(0)comente



Iara Bomfim 28/12/2016

Incrível, porém...
Destinos é o quarto e último livro da série Fadas, no primeiro livro eu confesso que não sabia muito o que esperar dessa história, afinal uma garota de 15 anos que descobre que é uma fada? Como assim? Porém a autora consegue te prender na história, principalmente pelo triangulo amoroso que em certos pontos te faz perder a noção de com quem será que Laurel vai ficar.

A série se desenrola com uma narrativa realmente curiosa e chamativa mas senti um certo cansaço no último livro, o leitor consegue se sentir parte da história e em alguns momentos parece que você esta vivendo toda a batalha e guerra que se passa em Avalon, mas eu acho que a autora fez essa parte ficar muito repetitiva sendo que ela poderia ter dado ênfase em outras partes da história. Algo que me incomodou muito também foi o fato de que desde de o começo Laurel não sabia quem ela realmente amava, David oi Tamani, mas nesse último livro o sentimento dela por um deles ficou muito mais explícito deixando o outro totalmente de lado, já era possível imaginar com quem ela ficaria e eu esperava mais suspense.

E o final de David, a carta me emocionou sim, realmente eu concordo que a autora quis ser realista e gostei da ideia dela de imaginar como os humanos se dariam com a presença de seres mágicos no mundo e David representou isso, mas eu não esperava um trauma tão forte da parte dele a ponto dele querer esquecer tudo...Enfim eu acredito que faltou um epílogo nessa história, aliás, eu queria saber como seria a vida de Laurel e Tamani depois, o que acontece em Avalon e até Chelsea ficou sumida do final, não mais, foi um ótimo livro, com uma ótima série e temos que concordar que o livro era rico em detalhes e fatos muito bem estudados. AMEI.
Pri 29/01/2017minha estante
Avise que tem spoiler na sua resenha. ;)




Bela 05/01/2018

Descobrir que Yuki é uma fada de inverno, a estação mais poderosa de Avalon, definitivamente foi uma grande surpresa, mas não a única revelação de Destinos. Graças a Shaar, Tamani e Laurel finalmente entenderam tudo o que estava acontecendo e quais eram os planos de Klea para Avalon e Yuki. Então, a única saída que lhes resta é correr para Avalon, de forma a avisarem Jamison e a rainha antes que Klea chegue com seu exército de trolls e elfos clonados. Acontece que Klea é Calista, uma fada de outono muito poderosa que foi banida após usar seus dons de maneira pouco ortodoxa.

"— Encontrei pouquíssimas sementes realmente ruins na minha vida. Mesmo as pessoas que se flagram agindo por inveja, ou ganância, ou orgulho egoísta, não perdem a capacidade de agir por amor."

Quando chegam até Avalon, Chelsea e David insistem para entrar e ajudar e, por incrível que pareça, eles se mostram tremendamente úteis e importantes na batalha contra Klea. Se há uma pessoa decepcionante nessa história é a rainha Marion, que se mostra uma fada tremendamente egoísta e covarde. Quando seu reino mais precisava de sua ajuda e liderança, ela se recolheu em seu palácio com uma porção de sentinelas para proteger a si mesma.

" - Quem está vindo? - perguntou a mãe de Laurel da metade da escada.
-David.
A mãe de Laurel suspirou, meio divertida, enquanto jogava uma camisa cinza limpa para Tamani.
- Vou dizer uma coisa: não sei o que esse menino diz para a mãe dele."

Os personagens foram muito bem desenvolvidos, e nesse livro tivemos a chance de conhecer um pouco mais o Jamison, bem como observei um maior foco na pessoa de Chelsea. A autora fez questão de nos explicar as motivações de Klea e como tudo aconteceu para que ela chegasse ao ponto em que chegou e também entendemos a história de Yuki. Laurel finalmente parece ter se habituado às suas habilidades de fada de outono, que inclusive foram muito úteis durante a batalha. Além disso, a autora trouxe respostas para algumas perguntas da série que ainda não haviam sido solucionadas, aparando todas as pontas que haviam ficado soltas.

"Mas nós sabemos a verdade..., sabemos que eles são reais. Que o mundo que vemos é apenas uma sombra do que realmente existe. Não sei como você consegue se controlar para não revelar, às vezes, a verdade aos gritos. Mas ambos sabemos aonde isso nos levaria e você nunca ficaria bem numa camisa de força. Nem eu."

O livro é repleto de ação e eu simplesmente não conseguia largá-lo. A guerra finalmente chega e nossos mocinhos não agem de forma diferente do esperado, eles dão tudo de si, mas isso não faz com as coisas sejam fáceis, apenas lhes dá esperança de que possam sair vivos dessa empreitada. O final foi satisfatório, eu apenas gostaria de ter encontrado um prólogo contando como as coisas ficaram em Avalon alguns anos depois dos acontecimentos narrados no livro, houve um prólogo, mas digamos que o foco estava em outro personagem do enredo. Obviamente, o triângulo amoroso se resolveu, mas ainda acredito que a autora não precisava ter estendido essa questão durante os quatro volumes da serie. Seja como for, eu fiquei satisfeita com a série como um todo e feliz com a forma como ela foi finalizada!

"- Eu amo você. E estou lhe pedindo... - Ela abriu a boca levemente e, com gentileza, raspou os dentes no lábio inferior dele, sentindo todo o seu corpo estremecer. - Não - corrigiu ela - , estou lhe implorando para vir e ficar comigo - E pressionou a boca contra a dele, murmurando em seus lábios - Para sempre".

site: http://www.sigolendo.com.br/
comentários(0)comente



Cabral 31/08/2017

Este com certeza foi o melhor dos quatro livros da série por diversos motivos...

Neste volume, diferente dos anteriores, Pike deixou em segundo plano o romance, o triângulo amoroso, dando total enfoque à batalha por salvar Avalon das garras da então inimiga Klea, amarrando todas as pontas da trama. Aqui surgem respostas de todas as perguntas desde o primeiro volume, como, por exemplo, como Laurel foi adotada.

PS: as últimas páginas trazem notas da autora e revelações que dividiram leitores entre amor e ódio pela série... Eu após muitas reflexões, entrei para o time dos amantes!
comentários(0)comente



Pri 28/05/2017

Conclusão perfeita
Já faz alguns anos que li pela primeira vez o primeiro livro da série e finalmente pude acompanhar o fim da história de Laurel, David, Tamani, Chelsea e do reino de Avalon. Estava tão ansiosa para ler logo esse livro e ainda estou abalada com o fim.

"Vá devagar, meu brotinho já não tão pequeno. As melhores, e mais duradouras mudanças, são aquelas que acontecem de forma gradual; para atingir grandes alturas, uma árvore deve primeiro criar raízes profundas."

Como eu havia imaginado, o livro anterior, Ilusões, serviu apenas como uma introdução para a história desse, o que até me fez gostar mais dele. rs
O final do terceiro livro é um tanto desesperador. Finalmente descobrimos que Yuki é uma fada de inverno e que ela estava trabalhando como espiã para Klea. As duas são extremamente poderosas e perigosas, e a maior preocupação de Laurel e Tamani é que elas estejam interessadas em descobrir a localização do portal para entrar em Avalon. Eles mantêm Yuki aprisionada na esperança de conseguir respostas, mas infelizmente esse plano não daria certo por muito tempo.

"— Nunca subestime o poder de uma situação na qual você mesmo se coloca."

Quando Klea aparece e todos descobrem que ela já tem a localização do portal e planeja invadir Avalon para iniciar uma sangrenta guerra, a única opção que resta a eles é correr até lá e tentar impedir que o pior aconteça. Com isso, Laurel, Tamani, David e Chelsea se dirigem até o terreno que pertence à Laurel, mesmo que não saibam se conseguirão entrar em Avalon.

"A visão da cabana, acomodada entre as enormes sequoias, lançou uma nova onda de tristeza sobre Laurel. A última vez que estivera ali fora com Tamani e tinha sido um dos dias mais maravilhosos de sua vida. Mesmo agora, a lembrança fez com que arrepios percorressem seu corpo. A vida, de repente, pareceu tão frágil e incerta; ela se perguntou se ela e Tamani iriam ter outro dia como aquele."

Finalmente chega o ponto decisivo da história dos quatro amigos. Eles precisarão lutar com toda garra, mostrar toda sua inteligência e coragem, usar suas melhores habilidades e conquistar a confiança das fadas e elfos, caso contrário, jamais conseguirão vencer a guerra contra Klea, Yuki e os trolls. Com uma batalha histórica prestes a acontecer em Avalon, todos precisarão escolher de que lado estão. E o momento de Laurel finalmente decidir a que mundo pertence e qual dos dois rapazes ela quer que fique ao seu lado, está se aproximando.

"— Um verdadeiro herói coloca os outros em primeiro lugar — disse ela, engasgando.— Um verdadeiro herói sabe que o amor é mais forte que o ódio."

Laurel, Tamani, David e Chelsea estão mais próximos do que nunca, mas ao mesmo tempo existe muita tensão entre eles. Tanto por causa dos complicados romances, quanto pelo perigo que estão prestes a enfrentar e as coisas que têm precisado fazer desde que prenderam Yuki. O crescimento de todos é perceptível. Laurel finalmente revela seu verdadeiro eu como Misturadora, finalmente se conecta com o seu talento natural, assim como consegue manter a humanidade que conquistou fora de Avalon. Tamani é um guerreiro maravilhoso e continua sendo perfeito como sempre, capaz de dar sua vida para proteger o seu amor. David foi o personagem que mais me surpreendeu nessa história. Mostrou uma força, coragem e determinação que eu não imaginava que tivesse. Apesar de ser humano, foi uma peça crucial na guerra. Eu quase fiquei triste por torcer desde o primeiro livro para que Laurel ficasse com Tamani, porque David se mostrou muito mais do que apenas a ponta sem graça de um triângulo amoroso. Chelsea, que sempre foi uma amiga fiel e forte, também ganhou um merecido destaque nesse livro, mas eu ainda queria que ela tivesse uma importância maior. Jamison, o sábio elfo de inverno, conquistou totalmente minha confiança e admiração, e deixei de ficar com o pé atrás como sempre ficava em relação a ele. Os personagens foram bem explorados e até Yuki conseguiu um pouco da minha simpatia. Mesmo Klea foi compreensível, e fiquei com medo de concordar demais com seus ideais.

"— Encontrei pouquíssimas sementes realmente ruins na minha vida. Mesmo as pessoas que se flagram agindo por inveja, ou ganância, ou orgulho egoísta, não perdem a capacidade de agir por amor."

Sempre fiquei fascinada com a mitologia criada por Aprilynne e esse livro não deixou a desejar em nada. O enredo é pura ação do início ao fim. Praticamente se passa apenas um dia durante as quase 300 páginas e os personagens não param um minuto. Minha vontade era de não pausar a leitura até chegar ao final, porque não tinha nenhum momento tranquilo para que eu pudesse respirar um pouco. Estava acostumada com a escrita leve e o ritmo calmo da autora, então me surpreendi um pouco com um livro cheio de adrenalina e cenas de ação perfeitamente descritas. Era possível visualizar muito bem tudo que estava acontecendo.
A narrativa é em terceira pessoa e, assim como o livro anterior, os pontos de vista de Laurel e Tamani se revezam. Isso contribui com o suspense em certos momentos. A diagramação está excelente, não encontrei erros de digitação, a leitura é bem confortável, com letras em bom tamanho e folhas amareladas. Eu gosto das capas dessa série, mesmo sendo simples, transmitem a leveza da história, apesar de ter achado essa a menos bonita das quatro.
E o que dizer sobre a conclusão da saga? O final foi perfeito, apesar de também ser um pouco triste. Aconteceram coisas que eu esperava que acontecessem, o que me deixou muito satisfeita, mas ao mesmo tempo fiquei chateada pela forma como acabou. Depois do que a gente acredita ser o fim, tem uma nota da autora, e então vem uma carta que conta o real final da história, anos após o acontecido. Valeu a pena ter lido aquilo, mas ao mesmo tempo estragou um pouco a beleza de tudo. É como se a história pudesse ter um final diferente se preferirmos somente imaginar, mas a autora já escreveu o final ideal para ela. Não vou falar muito para não dar spoiler, mas eu preciso desabafar com alguém que leu. rs Apesar disso, eu gostei muito, muito do livro. E queria muito, muito que tivesse mais!

"— A vida de uma pessoa jamais deveria ser definida por um único propósito, principalmente um propósito que não foi ela que escolheu."

Por fim, se você ainda não conhecia essa série, leia! É uma fantasia diferente e maravilhosa! Se já leu algum livro, termine a série, não vai se arrepender (eu acho rs).

site: http://www.sigolendo.com.br/2017/05/resenha-destinos-4-serie-fadas.html
comentários(0)comente



Barbara 01/12/2016

"Apesar de esta ser uma série sobre fadas, no fundo a questão que sempre impeliu a história é: Como um humano comum reagiria ao descobrir a presença de magia no mundo? E mais até do que Chelsea, essa questão esteve representada pelo personagem de David. Em certos aspectos, a história toda da série Asas é sobre ele."

Eu fiquei olhando pra essa nota da autora por uns minutos reprimindo minha vontade de gritar. COMO ELA OUSA? Ela tinha um universo fantástico nas mãos e o reduziu à isso? Os dois primeiros livros foram ótimos e ela reduziu o livro à uma narrativa cansativa e puro lenga lenga. POR QUE?
E o que dizer sobre a Laurel? Ela tinha a chance de fazer uma personagem forte, uma figura feminina que poderia ser marcante, e ela a reduziu à uma adolescentezinha presa num triângulo amoroso sem sentido. A autora não deu motivos plausíveis sobre confusão da Laurel entre boy A e B, fez ela parecer uma egoísta pretensiosa nesse final.

O que mais me irritou foi por mais uma vez a história estar com os holofotes em um macho, sendo que a protagonista tinha potencial de se destacar se a autora não tivesse cagado nela, a reduzindo apenas à ser uma ponta do triângulo, sem ter capacidade de decidir entre o macho 1 ou macho 2. Lamentável.

Batalha final fraca, desfecho fraco, decepcionante em vários aspectos.
comentários(0)comente



Jully Divulga Livros 19/02/2015

Este livro é quarto e ultimo livro da série, trazendo o tão aguardado desfecho de toda a história. Um final detalhadamente emocionante, com reviravoltas surpreendentes, grandes perdas e descobertas.

Continue lendo no blog, cuidado pode conter SPOILER

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2014/01/1-de-2014-destinos.html
comentários(0)comente



Mona A. 03/09/2014

Quis esperar até o final do último livro para escrever uma resenha, e digo, Destinos não me decepcionou.

Destinos é o quarto e último livro da série Fadas, série essa tão encantadora que se faz quase indispensável.

Este último livro já se inicia com urgência, quando finalmente se descobre a origem de Yuki, a fada selvagem que surge no terceiro volume da série. Rapidamente chegamos à grande batalha em Avalon, inevitável e aguardada desde o primeiro momento, e nela passamos praticamente todo o livro. É com uma riqueza tão grande de detalhes que Aprilynne descreve cada momento que o leitor se sente, durante todo o tempo, parte da luta.

O final, apesar de deixar pontas soltas que, tenho certeza, não só eu, mas todo leitor gostaria de participar mais é surpreendente, para meu deleite. A autora emprega em seu conto de fadas moderno uma boa dose de realidade em seu desfecho, o que particularmente na minha opinião torna a coisa toda ainda mais amável.

Resumindo, toda a série é um convite à imaginação e à fantasia. Nesse mundo maravilhoso criado por Aprilynne, a história de heróis consagrados se misturam tão bem ao mundo de fadas, elfos e outros seres encantados e com tanta leveza, que seria um desperdício não participar dele.

comentários(0)comente



Vivi Martins 26/10/2013

O final da história de Laurel, David, Tamani e Chelsea tem um encerramento com uma grande batalha épica em Avalon, contra a malvada fada de outono Klea e a fada de inverno Yuki. A fim de salvar o reino das fadas a batalha enfrentada pelos nossos amigos é feroz e terrível, mas eles não se deixam abater nem mesmo nas piores circunstâncias e continuam lutando e enfrentando Klea e seu planos megalomaníacos!
Gostei muito do desfecho, embora a carta de David tenha me deixado meio triste!
comentários(0)comente



Rotina Agridoce 08/10/2013

LINDO!!! AMEI!!!
Destinos é o quarto e último da série "Asas" escrito por Aprilynne Pike. E deixe-me dizer-lhe que foi um final surpreendente. Eu li este livro em algumas horas, eu não conseguia parar de ler. Este é um daqueles livros que te mantém acordada a noite toda. Destinos é agora o meu favorito desta série por muitos motivos. Uma das razões é porque todo mundo finalmente consegue seu final feliz. Tudo acabou, não há perigo, nada para se preocupar, exceto ser feliz. Eu adoro livros com finais felizes. Outra coisa que eu realmente gostei sobre este livro é que nunca houve um momento de tédio. Havia sempre alguma coisa acontecendo, seja uma grande batalha, ou Laurel e sua turma tentando salvar tantas vidas quanto possível. Outra coisa que fez este livro ainda mais agradável para mim foi que, apesar de ter um tom tão sério, com Avalon à beira da destruição e tudo isso, a autora ainda conseguiu torná-lo engraçado. Houve momentos onde os personagens estavam no meio da batalha, e eu me acabei de tanto rir por causa de uma piada boba que um deles fez para levantar o ânimo de todos. E, finalmente, chega a minha parte favorita. O que eu amei mais sobre este livro é na verdade um spoiler, só o que posso dizer é que fiquei feliz com quem a Laurel termina junto.

O fim do livro anterior, Ilusões, nos deixou com um cliffhanger. Começamos este com Laurel, Tamani, Chelsea e David guardando Yuki. Descobrimos que Yuki é uma fada de inverno trabalhando com Klea. Seu objetivo final é a destruição de Avalon. Uma batalha se segue durante quase a totalidade do livro, tornando-se quase impossível de se afastar dessa história. Tantas vidas são perdidas. Foi difícil assistir Laurel perder as pessoas que ela se preocupa, mas, infelizmente, quando há uma guerra, vidas são perdidas. Fiquei emocionado ao ver mais deste mundo místico, mesmo que fosse em tais circunstâncias trágicas. Avalon me fascina.

Todos os personagem nestes livros são bem desenvolvidos. Laurel é a minha personagem favorita, com Tamani logo após, é claro. Laurel nunca deixa que nada fique no caminho do que é importante e seus valores permanecem fortes e Tamani, que é muito semelhante a Laurel. Ele sabe o que é importante e nunca se desvia de seu dever. Ele faz tudo o que pode para salvar todos, porque ele acha que é a coisa certa a fazer, e eu acho que isso é incrível.

Havia algumas partes realmente tristes nesse livro. Há a batalha épica para salvar Avalon e nem todos podem ser salvos. Personagens que eu tinha caído de amores perderam suas vidas para salvar tantas pessoas. E por causa deles, Avalon é mantida em segurança, como eu disse felizes para sempre. Mesmo uma das antagonistas, Yuki , faz algo muito admirável e, no final do livro, ela tem o meu respeito.


A capa como sempre é linda. A diagramação, revisão e tradução estão excelentes!

Destinos é impressionante, me prendeu do começo ao fim e me deixou querendo mais. Mais que recomendo a todos que leiam esse livro e esta série. -

See more at: http://www.lostgirlygirl.com/2013/10/resenha-250-destinos-aprilynne-pike.html#sthash.JuXMPqiX.dpuf
comentários(0)comente



Rafa 05/10/2013

*Resenha Destinos
NÃO há spoiler dos demais livros.

Essa é de longe minha série sobrenatural preferida, não só por ter uma temática que me atraia, mas também pela forma que a autora passou sua ideia. Acredito que não adianta ter uma boa história e não saber como transmiti-la, e Aprilynne tem total controle do que deseja ou não emitir.
Desde Asas se vê um grande crescimento na história e na escrita da autora. E Destinos fecha essa evolução com "chave de ouro". É ação desde a primeira página, que explora totalmente todos nossos sentimentos. Teve momentos em que parei a leitura só para respirar e por eles em ordem. A escrita por ser leve e bem construída fez com que a leitura fosse tranquila e fizesse com que eu a termina-se em apenas 2 dias - e posso dizer, que foi difícil não querer devora-lo em apenas um.

Pike reinventou tudo o que eu acreditava e conhecia do mundo das fadas. E eu por mais que adore os contos mais clássicos, não pude deixar de me apaixonar por essa inovação, que além de romance, trás ação e aventura, de uma forma detalhada e muito bonita. Fadas e Elfos são do reino vegetal, tem algo mais bonito que isso? Aquele distanciamento do reino animal, onde tudo é reconhecível para nós. E a paixão que envolve os personagens? É incrível, além da ótima formação de suas características, com uma construção cuidadosa nos detalhamentos.

- Ah, então agora você é o herói? Agora que Laurel está aqui para ver? - disse Tamani, sentindo o pouco controle que tinha começar a desaparecer.


Não tem palavras que descrevam esse desfecho da série. Pike conseguiu terminar essa inspiradora história de forma que tenhamos uma ideia de como os personagens se encontram no momento. Mas me apeguei demais a tudo, e tenho esperança que ela ainda faça algum conto a mais sobre Asas. Na realidade, até perguntei para ela isso por meio do Face:

http://2.bp.blogspot.com/-K4qA-NuPRlo/UkxOhpdX2YI/AAAAAAAAAyI/TBzW8Q_t1YU/s400/apri.png

Obs: Não foi muito esclarecedora a resposta, mas esta ótimo hehehe.

O fato é que ela conseguiu dar um final convincente e satisfatório, mas que para mim, como fã, deixou aquela vontade de "quero mais".
Em falar no final, é simplesmente de arrebatar!! Antes do capítulo final, que é dado todo o desfecho "satisfatório", Aprilynne deixa um recado...

"O capítulo a seguir é a versão real e final do livro - é como eu decidi concluir a série antes mesmo qua o primeiro livro fosse escrito. Contudo, por ser muito realista, também é inevitavelmente triste. Portanto, se você preferir finais felizes e sem máculas, ou se simplesmente amar ***** tanto quanto eu, talvez deva parar de ler por aqui.
Depois, não diga que eu não avisei."


Óbvio que eu li, mas muitos não aprovaram esse final. Já eu gostei, mesmo que tenha deixado um ar de tristeza, foi um final surpreendente e totalmente realista. Ás pessoas julgaram muito esse capítulo "extra". Contudo, acredito que foi necessário dar esse "a mais"

Não quero entrar em detalhes da história, por que é capaz de eu soltar um spoiler. Contudo, não posso deixar de fora a informação que será formada uma verdadeira guerra, que me deixou desolada (chorei litros). A escritora, conseguiu mexer com meu emocional, até mesmo, em momentos que os personagens citados apareceram apenas algumas vezes nos outros livros, ou nunca apareceram. Ela consegue através das palavras, entrar no fundo de seu ser - parecem apenas palavras, mas é magico como Aprilynne consegue captar sua atenção.


" - Quem está vindo? - perguntou a mãe de Laurel da metade da escada.
-David.
A mãe de Laurel suspirou, meio divertida, enquanto jogava uma camisa cinza limpa para Tamani.
- Vou dizer uma coisa: não sei o que esse menino diz para a mãe dele."


Chelsea - melhor amiga de Laurel - vai ter um espaço maior ainda no último livro. Além de David encarnar um personagem das antigas, que Pike deu poder. Laurel vai se mostrar mais forte e inteligente do que aparenta. E bem Tamani? Esse mostra-se mais perfeito do que imaginava, as ações dele me fizeram sentir de tudo, desde orgulho a medo. A Tamani é um MARAVILHOSO!!!!
O livro é lindo, maravilhoso e perfeito ao meu ver. Contudo, senti falta de algumas coisas, informações, que para uma pessoa que não seja muito fã dos livros, na fariam muita diferença. Mas fizeram para mim!

É inacreditável pensar que ela já tinha a serie -INTEIRA- planejada na cabeça. E isso me fez ver o quanto ela é uma autora MUITO talentosa e com grande criatividade. Com certeza Aprilynne Pike, entrou para a lista de meus autores preferidos.

site: http://slothreaders.blogspot.com.br/2013/10/resenha-destinos.html#more
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR