The Hypnotist

The Hypnotist's Love Story Liane Moriarty

Resenhas - The Hypnotist's Love Story

pi 22/12/2023

Livro 42 de 2023
Novamente, a autora traz vários pontos de vista diferentes e isso alguma vezes pode ser confuso. Achei a história diferente. Nunca tinha pensado na existência de uma hipnotizadora hehe

Ana 15/09/2021

É uma leitura agradável, no mesmo estilo dos outros 7 que já li da autora. Em todos os outros, de alguma forma, ela apresentava personagens que em algum momento tinham suas histórias cruzadas, senti falta disso nesse. Patrick um chato. Saskia e Jack ♥

Jully 12/04/2021

Esse foi o último livro que li (dos 8 publicados até agora) de Liane Moriarty. Não é o melhor entre eles, mas manteve meu interesse até quase o fim, quando percebi o rumos que tavam sendo tomados. O que me surpreendeu foi como ela explorou a vida de Saskia, ao invés de apenas focar nas de Ellen e Patrick. Acabei gostando mais da história dela e torcendo para que tivesse um fim digno. É um livro longo que nada realmente acontece na maior parte do tempo, mas é bonzinho