O poder da educação financeira

O poder da educação financeira Robert Kiyosaki

Resenhas - O poder da educação financeira

Ana Lu 14/01/2024

Alfabetização Financeira
Achei um excelente livro para começar a aprender sobre educação financeira. Acho que ele constrói uma excelente base para quem é um "analfabeto financeiro". Falo por experiência própria, pois me permitiu criar um primeiro alicerce para ir atrás de mais informações.

O livro tem uma linguagem bem simples de entender, e não deixa de ser imensamente rico por isso. A única coisa que me incomodou foi o final que tem bastante "enrolação" e fica voltando no mesmo ponto toda hora. Acho que o autor poderia ter enxugado um pouco o texto e ido direto ao ponto. Mas, ainda é um ótimo livro.

Bruno 17/06/2023

Educação é tudo
Aprender sobre Finanças é vital na nova economia. Saber em qual quadrante você está na educação financeira e as vantagens e desvantagens de cada nível do investidor lhe permite ter uma vantagem injusta diante dos carentes em educação financeira. Esta é minha segunda leitura deste guia da riqueza e vejo evolução nestes quase 7 anos da primeira leitura.

Aprender é um processo contínuo. Para aqueles que querem se educar financeiramente ou mesmo reciclarem seus conhecimentos sobre riqueza, indico este livro!