Noite das Garotas

Noite das Garotas Ali Cronin

Resenhas - Noite das Garotas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karine338 11/03/2024

Peguei gratuito na amazon.
Muito curtinho não entendi, não me apeguei aos personagens é bem adolescente não me interessei em ler os outros livros com a continuação.

mandaah03 10/12/2023

Acho que é mais para falar do livro principal, mas não dá gostinho de quero realmente ler o outro livro nsjsjsj

Laura.Michelangelo 04/12/2023

Li porque não tinha um livro nas mãos no dia e resolvi ler pelo celular e esse conto estava disponível. Achei bem mais ou menos. E ainda descobri que tem outros dessa série, mas não me interessei em ler.

andyp16 14/11/2023

Não entendi nada e não gostei. Pensei que fosse uma coisa e era outra totalmente diferente, mas ainda assim acho que vou ler os outros volumes.

laricass 14/11/2023

Noite das garotas
"Olhamos uma para a cara da outra, sem saber se ríamos ou ficávamos sérias."

Sinopse
"Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escola... Sarah está indo se encontrar com as outras garotas para passarem um tempo juntas e colocarem as novidades em dia. O que elas aprontam enquanto os garotos não estão olhando?"

luagabriela 09/11/2023

Cara kkkkkkkk não pode ser verdade
Mano que livro estranho kkkkkkkkkkkk
nele é contada a história de uma "festa de pijama" de algumas amigas... tipo, ele começa literalmente do nada, numa cena aleatória, aprensenta os personagens de forma jogada, pra acabar de um jeito PESSIMO só pra gente ter que comprar a continuação (livro de fato). ahhhh faça me o favor né! melhor nem ter publicado do que publicar uma bomba dessa!!! o que custa colocar o livro todo de uma vez? a autora só queimou o trabalho dela fazendo essa baboseira, pa todo mundo odiou esse método e com razão

Jess 07/11/2023

Fora de contexto
O livro não tem nem pé, nem cabeça. Eu acho que deve ter algum volume antes desse, mas essa informação não ficou clara.

Rosana.Montenegro 22/10/2023

Noite das Garotas
Não sei o que dizer...
Parece que peguei um livro de um capítulo só.
Assim como começou, acabou .
Fiquei com cara de "Oi? Cadê o resto da história?"

beccastro_ 22/09/2023

Noite das Garotas.
~ 2,0 ??
Acho que é a nota mais baixa q já dei aqui mas infelizmente é tão sem contexto isso aqui? Até coloquei na época os livros desse universo mas acho que nunca lerei pois a escrita é mto vibe fanfic? Mas o conto realmente é sem contexto, todos os acontecimentos (até pra qm leu o universo disso deve se sentir assim)

Keuny 30/01/2023

Noite das garotas
Não entendi a maioria das coisas, porém deu pra perceber a personalidade de alguns dos personagens. Só quis ler esse e-book pois está gratuito na Amazon.. Mas não chega ser péssimo.

catheory 26/01/2023

Li pra me distrair no carro
Peguei o livro para ler no carro em um viagem rapida de 15 minutos, não gostei mas serviu para passar o tempo.

Viih Gaby 12/01/2023

É um livro bem rapidinho e parece até um curta de alguma animação ou o prólogo de um livro grande?
Até agora nada de mt ruim e nada de mt bom, veremos no próximo?

Ingrid 04/01/2023

Introdução a série garota <3 garoto
Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escolha.
Este conto antecede o primeiro livro da série.

Gostei de como se inicia. Já com a união das meninas e revelando um pouco das suas diferenças.

1 | 2 | 3 | 4 | 5