Noite das Garotas

Noite das Garotas Ali Cronin

Resenhas - Noite das Garotas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Estefania 29/01/2022

Um livro bem adolescente, mas que têm tudo pra se tornar uma grande história com muitos enredos interessantes.... aguardo os próximos livros

amanda 27/01/2022

basicamente uma fofoca
eu acho que é uma série de livros e eu li esse aleatoriamente, achei legal e engraçado, estou pensando na possibilidade de ler os outros contos porque não entendi muita coisa desse

Marcela.Leituras 26/01/2022

Conto sobre quatro amigas que se reúnem durante as suas férias para colocar o papo em dia, comer porcaria e falar sobre relacionamentos. Não achei nada demais.

HeloAsa105 22/01/2022

NOITE DAS GAROTAS
bom esse é o conto anterior ao primeiro livro da série? e ao que me parece é algo apenas pra estender um pouco mais da relação delas entre si, e também acrescentar um pouco a personalidade da Ash? interesante pra começar porém não vi nada de muito relevante.

Neide 09/01/2022

Um conto pequeno que veio mostrar um pouco da personalidade de cada menina, e mostrar um conteúdo pelo olhar da Sara, a primeira protagonista da série e tô super animada pra começar a lerr

Anna Bia 08/01/2022

Absolutamente nada dms
É só um momentinho entre elas, não acrescenta nada dms para os livros.Rapidinho e fácil de ler. 5 min acaba.

Larissa.Araujo 05/01/2022

O livro parece ser uma parte paralela da coleção, é uma leitura rápida, mas não me apeguei aos personagens e acho que não leria os outros livros.

huntero 01/01/2022

Legalzinho
quatro garotas que formam juntas com mais três garotos o círculo de amizade que será abordado por toda a série. O conto é narrado por Sarah a primeira protagonista e a certinha do grupo, nunca bebe nem fala palavrões, ou seja a careta.

Fernanda de Lima 05/11/2021

Inicio
Aqui dá pra ter uma noção dos personagens dessa série de livros, acho que como introdução foi bem Ok.

Thifani.Sousa 12/10/2021

Estou com a famosa ressaca, então tive que ler leitura curta e essa é bem leve e bem engraçada
Gostei

Mands 09/08/2021

Bem adolescente
Eu gostaria bem mais se tivesse 15 anos ?
É bem curtinho, então preciso ler a continuação pra dizer se curti ou não .

bia_zouzaaa 24/07/2021

Não entendi muita coisa, acho que faz parte de uma coleção, mas acho que não leria a coleção, livro bem pequeno mas não entendi nada.

nati 22/07/2021

que
imagino q tenha mais livros, pq 20 paginas nn fizeram o mínimo sentido para mim, buttt nn achei pessimo so q n fez sentido

1 | 2 | 3 | 4 | 5