O Domador de Ventos

O Domador de Ventos P. R. Morrison

Resenhas - O Domador de Ventos

Leticia1310 16/04/2022

Comprei l livro numa sebo achei a capa linda e a sinopse incrivelmente interessante.
Mas o livro fica nisso ótima sinopse mas desperdiça tudo em personagens nada cativantes, chatos sem carisma!
Eu achei tão bobo, o protagonista é uma criança chata mimada , o resto nem lembro de tão desinteressante.
Não recomendo!! Tá perdendo tempo.

Luiz 23/11/2021

Super proteção e a ousadia
Neste livro temos uma mãe super protetora e um pai covarde.
O protagonista tenta afastar uma maldição de família, que passa de geração em geração.
Na história vamos encontrar a importância de conhecer o passado das linhagens da família.
Mas não espere muita coisa complexa.
O protagonista possui apenas 10 anos e, provavelmente, a intenção da autora nem foi estimular grandes reflexões.

Myrandha 13/05/2020

Quase impossível de ler
Sinceramente,foi um dos livros mais maçantes q já li, e por varias vezes quis desistir da leitura.
Tentei ler esse livro diversas vezes, mas nunca conseguia termina-lo e agr sei o pq.
A estória em si é boa, bem estruturada,uma boa ideia. Porém s escritora torna uma estoria interessante em um livro maçante e chato. Com pouquissimos personagens, tudo ronda a cerca de quatro personagens, o misterioso tio Rufus, a irritante Cecile, o acomodado Jeffrey, e o curioso Archie.
Tudo demora muito a acontecer, e nada é de fato uma reviravolta ou algo inesperado.
Um livro lido práticamente a contra gosto
Revolux 13/05/2020minha estante
"já que eu comecei" rsrs. Quem nunca?!

Myrandha 13/05/2020minha estante
Foi bem isso mesmo kkkk totalmente a pulso só pra não achar q joguei tempo fora kkk

Nathi 19/01/2015

Aventura adorável!
Quando eu comecei a ler O Domador de Livros apenas imaginei que seria um livro infantil e sem verdadeiro contexto, mas acabei me impressionando. O que mais me chamou atenção foi a maneira simples e ao mesmo tempo avassaladora com que as coisas iam acontecendo. Acabei me apegando pelo Archie e comecei a enxergar a aventura pelos olhos dele. Um garoto que acabara de completar 10 anos e acabara de descobrir que havia uma maldição sobre sua família.Tudo começou quando seu tio Rufus, um mochileiro que viajava pelo mundo todo, chegou de surpresa em sua casa com a missão de ajudá-lo a quebrar a maldição. Daí em diante a verdadeira aventura começa e mistérios serão desvendados. Tudo em busca da sua coragem. "semper fortitudo"!

Bia Alper 22/06/2014

Aceitem, é um livro infanto-juvenil
Olha, eu li porque adorei o titulo. Apenas encontrei pra download e li por curiosidade mesmo. O livro não é ruim, na verdade ele me surpreendeu muito, entretanto eu tenho 21 anos e pra mim ele é chato porque não é para a minha idade. No mais é divertido, não é lerdo e não achei nada mal colocado. O que falta nele, na minha opnião é maturidade. Só isso.

site: http://www.biaalper.com/

Rebeca 18/06/2012

Para começar, eu vou logo avisando que não gostei do livro,não quero destruí-lo oralmente mas a autora o escreveu de um modo muito cansativo.
A ideia foi ótima!Lendo resumos, me interessei pela história, mas faltou a técnica, e a paixão da parte da autora. Os diálogos superficiais,detalhes desnecessários e descrições monstruosas alguns trechos da história eu parava pois não acreditava que ela teve CORAGEM de escrever daquele jeito. Talvez eu esteja exagerando por ser um livro traduzido, ou apenas exagerando, mas só não abandonei porque a história me interessava,era um livro pequeno e sou muito curiosa.

SABRI 20/09/2010

É um bom livro. O texto é sério, o personagem principal é bem observador, um garoto normal, de uma família européia normal, que se envolvem num mistério de família bem interessante e até em certos pontos uma idéia bastante original criada pela autora. Mas em algum lugar da trama, algo se perde. Talvez se o texto fosse menos prolixo, o interesse na história não fosse melhor administrado até o final.