A moralidade do capitalismo

A moralidade do capitalismo Tom G. Palmer




Resenhas - A moralidade do capitalismo


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Reccanello 13/02/2021

Conhecimento é a chave!
Mais que um livro para quem já adota um pensamento "capitalista", esta é uma obra para seus detratores. Através de artigos abordando temas como lógica, economia, história, literatura, etc. - alguns mais complexos, outros nem tanto -, seus autores demonstram que o capitalismo (aqui entendido como mais do que um simples sistema econômico, mas praticamente uma "filosofia", um método de pensamento e de atuação) é a única forma de prover a humanidade da liberdade, do desenvolvimento e das riquezas que ela tanto necessita.
===
Organizado por uma das mentes mais brilhantes do liberalismo, é um livro impecável que, indubitavelmente, não pode faltar no repertório de quem defende a liberdade.
===
Enfim, leia! Mas, e como recomendado pelo próprio autor, também leia as melhores críticas ao capitalismo de livre mercado (Marx, Sombart, Rawls, Sandel...); só assim você vai conseguir construir suas próprias ideias acerca dos argumentos oferecidos neste livro e, talvez, dele discordar.

site: https://www.instagram.com/p/CY4z3j4lrBn/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR