Coração Selvagem

Coração Selvagem Janelle Taylor

Resenhas - Coração Selvagem

luzuanon.appromances 30/07/2011

Olá, pessoal!!

Quase que não dá tempo pra ler o livro do mês de Julho
O livro é sobre uma jovem que foi criada entre os indíginas e passou a ser chamada de Brisa Caprichosa.
Agora o líder da tribo Lobo Solitário deseja casá-la com um amigo,mas a jovem com toda rebeldia logo mostra que não tem interesse nesse casamento.

"Não, Brisa Caprichosa, você não é india e seu lugar não é aqui..."

Travis Kincade é Falcão Branco metade índio metade branco que chegou na aldeia de Brisa Caprichosa, decidido a resgatá-la, seria a forma dele retribuir a generosidade ao homem que salvou sua vida dando-lhe abrigo e trabalho.
A vida desses dois se transforma numa montanha-russa, não importando o que pudesse acontecer; só tinham certeza que desejavam ficar juntos.
A estória é cheia de reviravoltas e que não deixa de ser por muita das vezes surpreendente.Não sou fã da Janelle Taylor , mas esse aqui vale a pena ler!

Leninha Sempre Romântica 25/12/2010

A bela Brisa Caprichosa ou Rana Michaels foi criada em meio aos índios, como igual, mas o temperamento impulsivo e rebelde da jovem logo mostra que ela queria mais do que servir ao seu marido depois de casada.
Falcão Branco ou Travis Kincade é metade índio metade branco e por isso tem como missão resgatar a filha de seu melhor amigo das mãos dos índios, mas ele não sabia que em seu caminho teria que enfrentar a mais difícil prova de resistência e força, resistir a Brisa Caprichosa e ter força de domar seu coração.
Perigos e segredos do passado podem mudar o destino desses dois corações rebeldes que encontraram um no outro seu porto seguro.
Um belo livro com personagens arrebatadores, em nenhum momento o livro cai no marasmo, a cada página um novo mistério, uma nova aventura.
Adorei a impulsividade de Rana em tentar levar para sua esteira o maravilhoso Travis e ele resistindo bravamente!kkk

Segue um trecho do livro para vocês terem noção da sensualidade contida nesse livro.

Arrebatado pela veemência do olhar que o fitava, Travis tomou a mão que lhe afagava o rosto e, levando-a ao encontro dos lábios, usou da ponta da língua para acariciar sensualmente a palma macia. Rana se aproximou ainda mais, e ele, enlaçando-a pela cintura, mordiscou-lhe o lóbulo da orelha antes de deslizar os lábios pelo pescoço de pele acetinada. Ao senti-la estremecer, o corpo colado ao seu, enfiou a mão entre os longos cabelos, cuja maciez fazia lembrar a seda, para erguer o rosto dela e, por um instante que mais parecia uma eternidade, ficou a mirar aqueles olhos tão cândidos. Incapaz de resistir à enigmática sensação que se espraiava por seu peito, capturou os tenros e trêmulos lábios de Rana num beijo cadente, um beijo que transformaria as emoções contidas em seus corações num voraz torvelinho de paixão, mas intenso e mais absorvente do que a própria realidade...

Adorei o livro e recomendo, principalmente para quem gosta de livros com índios!

Cris Paiva 15/12/2009

Eu adoro livros com índios, pena que eles sejam tão barra-pesada!
Os índios sempre são discriminados, sofrem horrores, morrem, passam fome, tem as terras roubadas e outras desgraças. Eu sei que é real e tudo o mais... mas isso sempre deixa um gosto ruim na boca da gente. É dificil engolir as maldades do mundo e ver o sofrimento alheio.

Nesse livro, os dois tem um pé na terra dos indios e outro na dos brancos, e quem sofre mais com isso é o mocinho. Primeiro ele sofreu torturas e foi feito prisioneiro pelos indios, e depois quase morreu na mão dos brancos, então ele não se encaixa muito bem em nenhum dos mundos,e a mocinha é uma branca que foi feita prisioneira e criada entre os indios. Por ai já deu pra sentir o drama né!

O livro se divide em duas partes: a primeira entre os indios, quando o mocinho vai buscar a mocinha para traze-la de volta ao convivio da familia branca e a segunda já entre os brancos, onde ela tem de encaixar na nova vida e nas maldades desse novo mundo.

O livro é praticamente uma desgraceira só, com gente ruim de todos os lados, e é praticamente assim o livro todo até o final. Ainda bem que com romance a gente sempre sabe que vai acabar tudo bem, senão eu não ia ter coragem pra terminar de ler o livro não....
Joelma Jô 23/09/2013minha estante
cris é uma serie, qual o nome do segundo? bjos e obrigada

Jane Eyre 15/09/2016minha estante
Então gente! Quanta morte e gente ruim neste livro. Meu Deus!!! Eu amo livros com mote de índios, devo ter dezenas, mas confesso que este não é o meu favorito. A trama não prendeu muito minha atenção. E no finallll . Aff! Quanta confusão kkkk Só achei que faltou falar mais da cultura indígena, amo os costumes indígenas e neste livro não citou muita coisa. Mas gostei, tendo mocinho índio no meio eu gosto