O Último Solteiro

O Último Solteiro Sylvia McDaniel

Resenhas - O Último Solteiro

Dani 24/04/2010

Nesse terceiro livro da família Burnett, a mamãe Burnett cupido não tramou muitas artimanhãs para juntar o casal.

O Tucker, é o famoso rebelde, acha que a felicidade não pode ser encontrada no lar, casado e com família.

Mas ele sempre soube que a sua pedição seria voltar a encontrar Sarah. Mesmo não sabendo que conceberam um filho juntos ele sente um carinho todo especial pelo filho da doutora. Depois se saber que Sarah passou por tod o período da gestação e do parto sozinha ele descobre que sepre amou-a. Só que ai quem chuta ele é a mocinha. Então ele sai pelo mndo em busca de aventura, mas descobre que um pedaço dele está faltando e que a felicidade é fincar raízes na sua terra e estar ao ldao da mulher amada, do filho e do resto de sua família.

Eu particularmente adorei os três livros. Não deixaram nada a desejar.

Recomendo essa leitura.

E agora será que teremos a revanche dos Irmãos Burnett, bancando o cupido para a mamãe Burnett?

Ilma 29/08/2009

O mocinho da historia é um verdadeiro covarde, uma banana de marca maior.
Não conseguiu me conquistar e nem tão pouco me convenser ter se apaixonada pela mocinha.
Chato.