A Bíblia de Estudo Anotada - Expandida

A Bíblia de Estudo Anotada - Expandida Charles Ryrie

Resenhas - A Bíblia de Estudo Anotada - Expandida

Regy 26/12/2023

Essa Bíblia me surpreendeu em seus estudos. Alguns de profundidade espiritual, outros mais rasos, mas existem ideias apresentadas que, misericórdia! Heresia pura. Felizmente não foram muitas.
Não posso colocar essa Bíblia entre as minhas favoritas. Ela deixou a desejar em alguns aspectos. É boa, mas poderia ser melhor.
Gostei do resumo da história da Igreja, ao final. Ela tem bons diagramas e uma concordância semelhante às de outras Bíblias de estudo que tenho.
Há ainda um guia como fonte de pesquisa para determinados momentos da vida. De modo geral, essa é uma Bíblia satisfatória, mas não recomendo para um novo convertido.

Nana 27/12/2012

Bíblia de estudo expandida
É a segunda vez que tenho contato com uma Bíblia de estudo e posso dizer que os detalhes adicionados nessa versão, são bem ricos. Cheios de mapas cronológicos e explicações que qualquer pessoa poderá entender. Desde os mais estudiosos aos principiantes. Vem com introdução aos livros e referências simples e diretas. Uma ótima Bíblia de estudo!
Gastao42 20/05/2023minha estante
Como faço pra ler livros no app