Let

Let's Pretend This Never Happened Jenny Lawson

Resenhas - Let's Pretend This Never Happened

Bia Abreu 02/05/2020

Sempre vou amar Jenny Lawson
Foi estranho e o máximo ouvir a autora narrar esse livro... :)

Jojo 10/01/2013

Louco e Emocionante
Jenny Lawson é a The Bloggess, uma celebridade da internet americana. Humorista nata, sabe? Daquelas que, só com o poder de um olhar (ou da descrição de um olhar) é capaz de fazer você rolar de rir.

O primeiro post que li dela foi seu mais conhecido. O da galinha Beyonce. Vale a pena ler.

E, a partir daí, me apaixonei. Jenny é engraçada, inconveniente, louca e, totalmente, honesta. Ser engraçada nem sempre significa estar bem. E, às vezes, é preciso rir das coisas ruins que nos acontecem para não deixar que elas nos consuma. Jenny é mestre nisso.

Sinopse:

Então, "Let's Pretend This Never Happened" é a biografia de Jenny, uma coleção de histórias que contam sua vida e como ela chegou onde está. Por que ela é super velha, conhecida e famosa? Não. Porque seus pais são completamente loucos (no bom sentido) e deram a ela uma vida cheia de aventuras. Das mais esdrúxulas. Tradição essa que ela continuou depois de adulta.

"Let's Pretend This Never Happened" são histórias que nem aquelas que vivemos e queremos imediatamente esquecer que aconteceram de tanta vergonha alheia que sentimos de nós mesmos. Para Jenny, são essas histórias que nos definem. E ela faz questão de contar as dela para o mundo inteiro.

Eu AMEI esse livro. Já estava propensa a gostar. Mas, me surpreendi em não só rir como, em alguns momentos, ter os olhos cheios de lágrimas também. Jenny nos leva por momentos alegres e momentos tristes com o mesmo bom humor (e inconveniência) que ela conta uma piada.

Outras resenhas dessa louca: www.asletras.com.br