Por um simples pedaço de cerâmica

Por um simples pedaço de cerâmica Linda Sue Park

Resenhas - Por um simples pedaço de cerâmica

La.Loureiro 26/03/2024

É um livro, onde a história não é muito emocionante e demora um pouco para se tornar interessante. Achei o final muito bonito, mas não compensou o resto do enredo

v4nteyzh 26/02/2024

SUPER RECOMENDO
De primeira não botei muita expectativa nesse livro, achei que seria apenas um igual a qualquer outro, mas a cada página ele me surpreendia mais... amei tudo, principalmente os personagens. chorei horrores com o final, um dos melhores livros que li esse ano??

Kay 07/07/2023

Muito legal
Uma leitura muito leve e fluida, a história te segura do início ao fim, um livro simples mas cheio de emoções
Recomendo muito para quem está começando a ter o interesse de ler

JAlia171 28/06/2023

Linda história
Um livro com uma história inspiradora. Muito diacrítico, porém uma linguagem consideravelmente fácil. Uma história onde os personagens tem perseverança, união, esperança. Uma história onde conseguimos relacionar inúmeras coisas com os dias atuais, mesmo sendo situada antigamente. Final emocionante!

Guilherme1988 06/06/2023

Por um simples pedaço de cerâmica
O livro é bem fiel ao tema proposto. É muito interessante conhecer a sociedade da Coréia do Sul durante o século XII. Todas as peças de cerâmica apresentadas no livro são inspiradas em peças reais.

anninha6 02/06/2023

Achei razoável
A história em si é boa, tem umas partes que fica descrevendo a cerâmica é isso não é interessante, mas o final é feliz então eu n achei de todo ruim esse livro. ??

isiss0 17/05/2023

Peguei o livro na biblioteca esperando que ia ser uma história bem diferente.
Achei um livro bem fácil de ler, um livro que fala e demostra muita coisa. Os ensinamentos e a sabedoria de homem-garça, que lindo. O final fiquei sem reação, não esperava aquilo, eu pensei que Min iria mudar e tratar orelha-de-pau muito melhor, e assim que ele chegou da viagem, recebeu a notícia, Min já mandou ele ir trabalhar e nem se importou com orelha-de-pau. Achei que seria diferente esse final. Mas achei o livro bem legal.
Também achei muito legal a forma como orelha-de-pau quis homenagear o amigo colocando o nome do seu primeiro vaso de, vaso das mil garças, achei lindo

isaascheffer 02/05/2023

Surpresa total
Li esse livro pela primeira vez no oitavo ano pra uma prova da escola e simplesmente me apaixonei e dai comecei a gostar de ler, tenho um carinho muito grande por esse livro e por se tratar de uma leitura fácil super indico pra quem estiver começando na leitura é uma típica história de ?jornada de herói? onde o protagonista tem um sonho e passa por dificuldades até alcança-lo

Annys.Lucas 25/02/2023

Um amigo me emprestou esse livro e eu realmente achei que ele seria muito bom, mas acabei não gostando tanto

maria 13/07/2022

valeu escola
Li em um dia. Muito gostoso, rápido e fácil de ler mas ao mesmo tempo te desperta várias emoções.
Indicaria muito para alguém que está começando a ler.

Sarah 11/07/2022

Li por causa da escola e me surpreendeu positivamente. É uma escrita leve e fácil de se imaginar, os personagens são simples mas cativantes e a história é bem construída e entrega aquilo que promete.