Arsène Lupin: 813

Arsène Lupin: 813 Maurice Leblanc

Resenhas - Arsène Lupin: 813

Michela Wakami 11/06/2023

Razoável
Se não fosse essas partes mirabolantes que o autor insiste em colocar em alguns livros do Lupin, a série seria muito melhor.
Esse livro tinha tudo para ser maravilhoso, mas o autor forçou demais algumas partes que não dá para passar batido.

Li os três caixas, cada uma com sete livros, somando assim vinte um livros, li na ordem que foi colocada nas caixas.
Esse está sendo vendido avulso, por isso li ele por último.
Estou considerando ele o vigésimo segundo livro da série.
E acho que ele cabe nesse lugar.

Eu realmente não sei se esse é o último livro da série, embora nas partes finais da a entender que sim.
E não sei da existência de mais nenhum livro além desses vinte dois.

Eu recomendo a leitura da série completa para quem gosta do gênero.

24/11/2021

Legal...
A história não e tão envolvente,não
achei Lupin tão atraente e digno de torcida como acontece com muitos anti-herois,a verdade e que ele e um grande arrogante,rsrs,leitura para distrair.

Lily Mercury 28/01/2022

Detetive Lupin
Dessa vez acompanhou Lupin em uma vida dupla como ladrão e detetive, e surpreendente Lupin tem um coração mole para descobrir os suspeitos da história enquanto tem uma mente brilhante para descobrir como tudo foi pensado, pois seria algo que ele faria. E ainda conhecemos um concorrente à sua altura, algo nunca visto até então

Pedraish 05/01/2022

Bem diferente
É um livro bem diferente dos outros, com um Lupin também mais sombrio, porém mais intrigante que nunca.

Melissa.Vieira 19/02/2023

Simplesmente emocionante
813 é um livro que veio para mexer com nossas emoções. É uma sequência perfeita para o também ótimo "Arsène Lupin e a agulha oca" (que também recomendo muito!). Aqui eu terminava um capítulo e já queria começar o outro, saber o desfecho daquilo. Foi emoção até a última página. ADOREI!

Soso 25/01/2022

Gostei muito de como foi desemrolando a história. O plot eu nao imaginava. Daria 5 estrelas, pq realmente a leitura foi incrivel, so Não dou pq teve um capitulo la que por deus nem parecida que eu tava lendo. Mas em geral o livro é bom.

Fabricio.Aguiar 17/04/2022

A Vida Dupla de Lupin
Ótima leitura, mantém a mesma linha da "Agulha Oca" , que é um Lupin mais velho e maduro. Se a leitura for na ordem dos acontecimentos e não das publicações, o leitor conseguirá observar melhor a evolução da personagem.Ao meu ver ,poderia ter mantido o clima mais descontraído do início, porém Lupin é sempre Lupin nos presenteando com suas tiradas de mestre.

Cassiel1 04/03/2023

Lupin foi o que me fez gostar de ler, esse livro tem uma baita carga emocional para mim, foi muito bom ver um lupin mais humano do que nos outros livros da box da ns, o mistério do final deixou um pouco a desejar e foi meio previsível, mas o livro compensa com as cenas de um lupin 100% humano no fim do livro

Isadora.cobra 16/01/2022

nhe
eu achei o mais fraco dos três, mas ainda sim era um pouco interessante. Não foi uma leitura fluida, na só final foi até que legal sla não sei oq dizer k

Emi 03/07/2023

Achei algumas partes do texto confusas, provavelmente devido ao estado mental de Lupin nesses episódios, no entanto o resto do livro é completamente cativante