Súditos do Coração

Súditos do Coração Jane Porter

Resenhas - Súditos do Coração

Lauane.Nepomuceno 10/08/2022

Interessante
Acho que o romance aconteceu muito rápido, mais quem não se apaixona por um sheik maravilhoso. Não a culpo kkkkkk

Marla 27/05/2020

Resenha: Súditos do Coração - Jane Porter
"Ele a queria e a protegeria. Para sempre".

Em Súditos do Coração, da autora Jane Porter vamos conhecer a história de Olívia Morse e do sheik Khalid Fehr. Olívia é uma agente de viagens de Pierceville , enquanto Khalid é o irmão mais novo de Sharif o rei de Sarq. Seus mundos são totalmente diferentes e um encontro entre eles seria praticamente impossível, mas o destino resolve mudar esse fato e Khalid acaba resgatado Olívia da prisão de Ozr em Jabal.

Olívia que acabou sendo presa durante a sua tão sonhada viagem de férias pelo Oriente Médio, acaba deixando sua família sem notícias. Desesperado com o desaparecimento da irmã, Jack faz um apelo pela internet. Khalid que trabalha resgatado pessoas em perigo, decide encontrar Olívia, ele só não imaginava que para garantir a segurança da jovem precisaria fazer de Olívia sua esposa.
Súditos do Coração é o segundo livro da série The Desert Kings , onde conhecemos mais um dos irmãos Fehr, o sheik Khalid e como o feito de salvar Olívia, acabou salvando a si mesmo. Olívia sempre desejou viajar e conhecer novas culturas, porém seu sonho acaba virando um pesadelo, quando acaba presa injustamente. Khalid se afastou de tudo e de todos, depois que perdeu suas irmãs, para ele a vida perdeu o sentido e as cores. Quando Khalid resgata Olívia, o sheik não está preparado para o impacto que a jovem iria lhe causar. Olívia o encanta, o fascina, lhe faz sorrir, ela estava lhe despertado, lhe salvando.

Apesar da atração e da sintonia que há entre o casal, a relação entre Olívia e Khalid não acontece de forma fácil, ambos são teimosos, tudo que ela quer e voltar para casa, já ele não quer voltar a sentir, sem falar na tensão que há na busca do verdadeiro culpado pelo crime que Olívia foi acusada. A trama ainda conta com as participações de Sharif (o protagonista de Rainha do Deserto), além da família de Olívia.

Com uma trama leve, cativante e que fala sobre irmandade, amor e resgate, Súditos do Coração cumpre bem o papel de entreter. Zayed (protagonista de Tradição do Deserto) será o próximo irmão Fehr que conheceremos. Recomendo!!

site: Resenha Postada no Blog Louca por romances em 26/05/20 - http://loucaporromances.blogspot.com/2020/04/resenha-suditos-do-coracao-jane-porter.html

Dayane 22/08/2011

Súditos do Coração
Não sou fã de sheiks, mas sou fã da Jane Porter, eita autora que sabe criar uns heróis delicinhas.

Khalid é irmão do Sharif Fher, o reio do livro A Rainha do Deserto, e é um intelectual, que vive no deserto, afastado das pessoas. Até que um dia um anúncio de pessoa desaparecida toca além de sua superfície cascuda. O americano Jake está desesperado atrás da irmã Olívia que desapareceu no Oriente Médio, durante uma viagem de férias.

Khalid faz mundos e fundos (honestos e não tão honestos assim) para encontrar Olívia e devolvê-la salva ao seu país, mas ao encontra-la vê que a bronca em que ela se meteu não é tão simples e para driblar a dificuldade política e diplomática do caso eles ficam noivos...

Olívia é uma criança grande, uma menininha de 13 anos aqui do Brasil não cairia nas conversinhas que ela caiu e que a levaram para a cadeia, ela também é bem frágil e sonhadora. Khalid se encanta com ela e passa a querer tornar tudo mais "real".

O livro é bonitinho, o final é gostoso e deixa o coração da gente bem quentinho, mas não é uma obra prima. Um bom programa para duas horinhas de chuva embaixo das cobertas.

PS: neste livro a "strova" que eu xinguei tanto no Rainha do Deserto não tem participação, só é mencionada, graças a Deus!

Bruna Britti 19/04/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Sheiks. Os leitores mais antigos do blog estão cansados de saber o quanto eu gosto de um romance de banca cujo o mote é sobre Sheiks, e se tratando da Jane Porter (já li outros livros dela e amei), posso dizer que gostei ainda mais da história.

Olívia vende passagens túristicas quando decidide que chegou a hora dela experimentar o que vende. Embarca para o Jabil pensando que viveria uma aventura, quando que, por um descuido, é feita prisioneira em Ozr, (uma das piores prisões da região), onde é acusada de contrabandear drogas.

Sheik Khalid Fehr - lindo, rico, poderoso - (oh céus, porque um desses nunca aparece para mim?!) passa boa parte da vida resgatando inocentes das prisões, usando seu método de influência, persuasão (e subornos) para isso. Ao se deparar com o pedido da família de Olívia para encontrá-la, ele não pensa duas vezes e coloca todos os seus contatos em busca dela.

Olívia não tem escolha além de se amparar no poder de Khalid, era isso ou voltar para a prisão. A mocinha tem uma personalidade mais frágil, devido a tudo que passou durante a época que esteve presa. Como esperado de um personagem Sheik, óbvio que Khalid é mandão ao extremo, e sua resposta é sempre a última :P O livro é bonito, embora muito rápido. Mesmo assim você não fica com aquela sensação que poderia ter tido mais páginas, toda a história é bem contada deixando todos os “pontos nos is”. Adorei, um ótimo livro para passar o tempo e relaxar com uma leitura mais leve. :)