Mikayla

Mikayla's Men Abby Blake

Resenhas - Mikayla's Men

flaflozano 05/08/2023

Limpando minha estante de quero ler
E eu queria muito saber , onde estava minha cabeça quando salvei alguns livros dessa série .
A nossa querida protagonista foi enganada pelo ex , e foi largada em um planeta com muito mais homens que mulheres , sem um pila , eis que a única solução para ela é trabalhar com a mais antiga profissão do mundo , e parece não ter jeito nenhum para coisa no bordel , o protagonista sente o desgosto da moça e paga por um ano de seus serviços para o cafetão e a leva para casa que ele divide com oito irmãos , eheheheh !
Enfim a historia é sem pé nem cabeça , mas não é isso que me incomodou , depois que chegou na casa dos meninos já começa a exercer a profissão imposta padecendo ser formada e mestrada , e fica de beicinho quando um dos irmãos não quer seus serviços . Não vou ler o resto .

Caverna 02/07/2014

Esse deve ser um dos livros mais loucos que eu já li e olha que eu já li cada coisa que só Jesus. O livro se passa em um planeta que não é a Terra, a autora não dá muitos detalhes, mas o chama de "Planeta Gelado" em algumas ocasiões, então assumi que esse é o nome do planeta. Esse planeta é povoado por mais homens que mulheres, para se ter noção, é uma mulher para cada três homens. Se a mulher não for uma das pouquíssimas que trabalhavam com a exploração do planeta, ela certamente será uma prostituta. Não há outro tipo de emprego, ou a mulher é prostituta ou morre de fome.

Mikayla se encontra nessa situação: ela foi largada no Planeta Gelado pelo homem que jurava amá-la, mas na primeira oportunidade a deixou sem um tostão furado e saiu do planeta de volta para a Terra. Mikayla teve que encarar seu destino e se juntou a um dos muitos clubes de strip que tinha naquele planeta hostil. Ela estava com medo, na verdade, aterrorizada de ter que vender o corpo, mas ela faria isso apenas até conseguir dinheiro suficiente para voltar para a Terra e para não morrer de fome.

Mikayla é posta para trabalhar e isso não agrada muito o seu chefe, porque ela não estava fazendo nenhum cliente feliz, ou seja, não estava prostituindo o seu corpo ainda e isso faz com que ele a jogue para um dos seus muitos clientes regulares: Evans. Evans não tem muita importância no livro, mas é crucial para a virada na vida da Mikayla. Para você ver, ela estava indo para um futuro muito ruim nas mãos de Evans quando o seu cavaleiro armadura de ouro (só que não) chega para salvá-la... Seu nome é Matt Davidson. Ele sentiu o desespero de Mikayla e decidiu ajudar a pobre cuidada: a comprou por 12 meses como sua prostituta.

site: http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2014/07/18-mikaylas-men.html