Hopeless

Resenhas - Hopeless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vic 31/01/2022

5??
Dramático e perfeito. CoHo tem talento qnd se trata de nos fazer chorar arrancando os cabelos e dps sorrir e rir demais da conta. Quarto livro seguido que leio dela e nao consigo parar kkk

Gabi 26/01/2022

É meu livro favorito da coho, todos os anos tenho q reler ele no mínimo duas vezes e sempre q releio eu sinto as mesmas emoções que a primeira vez , acho lindo a escrita da colleen nesse livro sério, é um livro muito forte e que precisa ter estômago , ele faz me refletir muito de que como coisas muito ruins acontecem , como as pessoas q deveria nos proteger consegue tanto machucar a gente , esse livro passa a lição de que uma pessoa nunca é 100% ruim ou boa , temos nossas falhas.
Só leiamm

@universoliterariodajuju 02/02/2022minha estante
Muito obrigada! Li o livro há anos e queria relembrar a história. Arrasou s2

amy 18/01/2022

ESSE LIVRO!!! São vários plots seguidos e se conectando, tudo fazendo sentido aos poucos; é perfeito. Eu não sei o que comentar sobre esse livro, porque não tem o que apontar nele. Ele só... é.
A Sky e o Holder tem uma conexão surreal, isso deixou a leitura muito boa e toda a explicação por trás disso ficou muito bem escrita e pensada. Eu to de queixo caído, sempre que eu penso que a Colleen não poderia me surpreender mais, ela vai lá e faz de novo.
A história de Hopeless é linda e dolorosa, tira qualquer um da ressaca. Eu amei do início ao fim, cada detalhe abordado torna a história mais realista e sensacional. É o tipo de livro que te faz esquecer que não é a realidade.

Rebecca 13/12/2021

Gente que livro bom juro.
Um dos únicos que li da CoHo que me fez quebrar a cabeça com as coisas que foram acontecendo.
Eu amei o desenvolvimento dos personagens, a história tbm é mtt cabeça, mas a única razão do pq n é 5 estrelas foi pq eu achei que poderia ter sido um pouco mais de vagar, pareceu q a autora tava correndo com o tempo.

Mas enfim recomendo super pela história e para quem quer ler em inglês as escritas da Colleen são ótimas.

Yasmin 01/12/2021

Inesperado
Comecei a ler achando que ia ser um romance fofo assim e meus Deus. O livro é cheio de plot twists muito doidos e inesperados, nunca imaginei que ia desenvolver como foi é o jeito q ia terminar. Achei muito bom e cativante de ler. Recomendoooo

Cris 21/11/2021

Sky levava uma vida sem emoções fortes até encontrar Holder, um rapaz de reputação questionável e temperamento aparentemente instável. Incapaz de resistir a como ele a faz sentir, ela vai seguir por um caminho sem volta e descobrir que nada é como parece.

Um livro emocionalmente difícil de ler, daquele que te faz chorar da metade até o final, embora estranhamente, eu não tenha derramado uma única lágrima.
É um bom livro, embora não seja meu tipo de leitura favorito.

Duda 19/09/2021

Surpreendente
Segundo livro da Colleen Hoover e o segundo que ela me prende completamente, a história possui alguns gatilhos, mas todas as partes mais pesadas foram tratadas com mais leveza. Eu me surpreendi muito com a história e como ela foi desenvolvida, fiquei presa do início ao fim.

Foi meu primeiro livro mais denso totalmente em inglês, para iniciar foi um pouco difícil, mas a leitura de torna fluida e fácil de se entender.

luana 25/08/2021

divertido!
mesmo dnv sendo uma personagem principal ch*ta igual todos da colleen, o holder carrega o livro todo eu acho q ele eh meu personagem masculino preferido dos q ela ja criou da vontade de guardar ele num potinho.
enfim o plot e divertido

Melina 19/08/2021

Alerta de gatilho!!
Apesar de tratar sobre temas bem pesados, a história é linda, emocionante, e não te deixa largar o livro. As partes pesadas são tratadas com sensibilidade, sem "sugar coating", mas ainda assim de uma forma mais sensível. CoHo não decepciona!

Camila1998 26/07/2021

Final surpreendente
Um caso perdido conta a história da Sky, uma menina que vive com sua mãe adotiva e não consegue se apaixonar por ninguém, até que ela conhece Dean Holder.
Eles desenvolvem um relacionamento forte e a Sky descobre que Holder já esteve presente no seu passado. A partir disso muitos segredos esquecidos começam a aparecer.

A autora trata de assuntos importantes, e fala como traumas do passado podem se manisfestar na vida de alguém. Eu gostei da história, mas só continuei porque sabia que teria um final surpreendente, pois a leitura foi bem cansativa até mais da metade do livro.

Malu 19/06/2021

HopeLess
Ai, gente, que livro lindo!
Mais uma vez, venho pagar pau pra Colleen Hoover. Que autora! Que escrita!
Hopeless não é para os de coração fraco. Tem romance, tem trauma, tem dor. É uma história real, pesada, mas tão envolvente! A forma que os personagens conduzem as situações é sempre cheia de significado e emoção.
Eu AMEI o Holder e como ele se envolveu com a Sky. É uma história de autodescoberta, de aceitação e de amor.
Sem mais, a lição do clube de leitores colleen hoover é: Não chora agora, meu bem, vai piorar. :) hahahah
Recomendo muuuuito!

Nat 16/06/2021

Gostosinho
Livro bem tranquilo de ler. Em inglês está bem fluido e de fácil entendimento.

História bem envolvente e personagens bem reais. Só não me agrada em 100% a personalidade agressiva do Holder.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6