Can

Can't Help Falling In Love Bella Andre




Resenhas - Não Posso me Apaixonar


207 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 11 | 12 | 13 | 14


Angel's Roses 03/05/2013

Não mesmo...!
Todos que gostam de ler os livros da Bella já sabem que eles só funcionam quando você está realmente a fim de ler algo romântico e/ou Hot.

O que eu mais gosto dos livros dela é que você não precisa ler a coleção toda para concluir algo, essa coleção por sua vez, cada livro fala de um dos filhos da família Sullivan, especialmente os irmãos Ihuu.

Devido a essa liberdade, eu li o livro 1, ignorei o segundo pois tinha achado a sinopse e o primeiro capítulo muito fraco e então decidi comprar e ler esse, mas eu tenho que confessar que achei a leitura muito fraca

O livro tem uma história legal e é até um pouco ousado, fofo e engraçado, no entanto, algumas páginas passaram pelos meus olhos e não senti nenhuma diferença, eu achei a personagem muito maçante, mesmo sendo uma mãe solteira, suas ações por rejeitá-lo, dar voltas nisso e naquilo pareciam atitudes de uma adolescente e a autora também ficou tentando criar suspenses uma coisa desnecessária através daquelas perguntinhas que ela colocava antes de finalizar um parágrafo ou um capítulo, às vezes eu me sentia como se estivesse narrando algo do gênero.

Eu não vi maturidade no livro e sim algo escrito para essas garotas virgens que adoram fazer docinho achando que vai ganhar o amor sincero ao invés de colocar as cartas na mesa e pronto, muita coisa ali só serviu para fazer o livro mais grosso e causa presença nas livrarias, e fora o lado repeteco dela nas ações da personagem

Eu amo os livros da Bella (Eu gosto de ter esse tipo de livro na minha estante para quebrar a rotina dos outros que já estou acostumada a ler), então espero encontrar aquele brilho que o primeiro me deixou nos outros da coleção, não quero sentir essa coleção decaindo. rs =|


Erro encontrado no livro: Pag. 57: "Summer soltou um GritoU de felicidade e então correu...!...!"
comentários(0)comente



Ler é liberdade 02/05/2013

Não posso me apaixonar retrata a história de Gabe, bombeiro muito gato, sexy, gentil, carinhoso e muito atraente que devido às experiências na profissão e de vida, evita relacionamentos com as pessoas que já salvou. Megan contadora, jovem viúva com uma filha de 07 anos que cria sozinha e por isso busca um homem que transmita segurança para ela e que seja um pai para sua filha.

Eles se conhecem quando o prédio em que Megan morava sofre um incêndio justamente em seu andar, quando os bombeiros acham que já salvaram todos, uma senhora para Gabe na calçada e informa que está faltando duas moradoras, mãe e filha, e ele imediatamente volta ao prédio depois de saber em qual andar e direção é o apartamento delas. Ao chegar lá encontra as duas dentro da banheira para se protegerem e fica admirado com a força de Megan em proteger a filha.

Apesar da atração instantânea (carro chefe dessa série) ambos tentam se esquivar desta atração o trecho abaixo resume bem a obstinação dos dois em negar os sentimentos devido acontecimentos do passado:

Sem ter certeza a quem estava tentando convencer, Gabe explicou:
- Não saio com pessoas que salvo de prédios em chamas.
Quase antes de ele terminar de falar, ela deu o próprio parecer:
- Não posso ficar com alguém que pode morrer a qualquer instante.

(Página 85)

Mas Summer, filha de Megan (adoro esta personagem) elabora vários planos e encontros entre Gabe e Megan para eles se entenderem e estas partes do livro são bem muito divertida e sensuais, principalmente a parte do Ano Novo, sem dúvida Summer poderia ser escalada como cupido de olhos fechados. A parte em que Gabe sente ciúmes de Megan também é maravilhosa, eu imaginei um homem fazendo essa cena de ciúmes pra mim, eu iria adorar.


Leitura leve e rápida, que faz suspirar. Pra mim é o melhor da série, recomendo a leitura.

Música tema - Fire we make - Alicia Keys ft Maxwell

Letra - http://www.vagalume.com.br/alicia-keys/fire-we-make-feat-maxwell-traducao.html

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=gN-az8fkaKc&list=UUETZ7r1_8C1DNFDO-7UXwqw&index=2

Visite lereliberdade.blogspot.com.br
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Românticas 29/04/2013

Por Flavinha

Gente, deixa eu falar que o título do livro tá errado! você não só PODE como DEVE se apaixonar pelo Gabe Sullivan. Que o Marcus não me ouça, mas, eu acabei me apaixonando pelo irmãos dele! Sabe aquela máxima de que "cada vez fica melhor"? Pois é exatamente isso que está acontecendo nessa série da Bella Andre.

Gabe é o bombeirão tudodebomgostosoeveryhot que tem a firme resolução de "nunca mais" se envolver com uma vítima de incêndio salva por ele. Megan é uma viúva de um marido que tinha uma profissão de risco. O_O Como vocês podem ver apesar da atração explosiva entre eles, os dois estão bastante relutantes em se envolver. Ah, mas a carne é fraca, né? E os dois pegam fogo juntos!

A razão deles manda que se afastem, mas eles acabam ficando cada vez mais juntos! Eles tem um cupido! A Summer, filha da Megan adora o Gabe e apronta algumas situações para que ele e a mãe dela se encontrem! Não tem como não se apaixonar!

Ah, temos também a participação dos outros irmãos Sullivan, o que é sempre uma delícia!

Vai ser impossível você não se encantar os Sullivans e querer eles pra você. Marcus (Vinicultor), Chase (fotografo), Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Cada um mais Hot que o outro!Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori).

Recomendadíssimo!

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor - Carol / Flavinha
2. From This Moment On - Por um Momento Apenas - Flavinha
3. Can't Help Falling In Love - Não Posso me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One


Natalia.Eiras 26/04/2013

O melhor livro da série de Bella Andre. Afinal...quem não gosta de um bombeirão?! - resenha produzida para o blog Perdidas na Biblioteca
Que mulher não gosta de um homem de farda? Ainda mais quando essa farda remete ao fato dele ser especialista em apagar fogo? Ainda mais se for o dela...

Neste livro somos apresentadas a mais um irmão Sullivan: Gabe.
Gabe é bombeiro; e assim como seus outros irmãos é irresistivelmente lindo. Ele ama o trabalho dele, mas mesmo sendo lindo e o sonho de consumo de muitas mulheres, ele ainda é solteiro. Acontece que uma ex-namorada, que por sinal foi uma vítima de incêndio que ele socorreu, tentou se matar na frente dele quando o relacionamento deles chegou ao fim. A partir desse dia, ele prometeu nunca mais se envolver com uma de suas vítimas.

Mas a vida é uma caixinha de surpresa... e em um dia como outro qualquer, ele é convocado para apagar um incêndio. (Lógico, ele é bombeiro! É isso que os bombeiros fazem!!)

Só que nesse incêndio estavam Megan e Summer, mãe e filha respectivamente. Elas ficaram presas no apartamento no terceiro andar do prédio incendiado e apesar do grande perigo, Gabe sobe até o apartamento para resgata-las.
Ao chegar, encontra-as dentro da banheira e quase sem conseguir respirar. O lugar era a visão do inferno.
Gabe consegue retirar as duas do apartamento, mas o caminho por onde ele subiu esta bloqueado e tudo ameaça desabar. Ele passa Megan para um de seus companheiros brigadistas, mas uma viga desaba do teto acertando Gabe bem em cheio.

Gabe, assim como as vítimas do incêndio, é levado ao hospital e lá, Megan descobre o grande ato de coragem que ele teve e decide agradecer pessoalmente ao bombeiro responsável por salvar suas vidas.

Quando os dois se reencontram, eles logo sentem uma forte atração um pelo outro. Mas eles não podem se envolver, pois Gabe prometeu que nunca mais se relacionaria com uma vítima e Megan prometeu que nunca mais se envolveria com alguém que corre em direção ao perigo quando o encontra, em vez de fugir. Não depois que ela perdeu seu marido por causa disso...

Então, ficamos assim: vamos ser só bons amigos.
Mas quando a atração bate é difícil conter os ânimos e não correr para os braços um do outro, ainda mais quando uma certa menininha esta doida pra ter um papai bombeiro e brincar de cupido.

De todos o livros esse foi o que mais gostei. Adoro um cara com pegada, decidido e que corre atrás do que quer logo nos primeiros capítulos. Falando em primeiros capítulos, eles são bem movimentados com a questão toda do incêndio, o que te deixa na expectativa logo de cara pelo o que vem por ai.

O cara é bombeiro, logo é a fantasia sexual de muitas mulheres. Ler um livro com um ícone sexual é diferente de ler um livro com um vinicultor (Por um momento apenas) e um fotógrafo (Um olhar de amor).
Todos eles são ótimos, mas nenhum deles é um Bombeiro!!! Só esse fato já faz com que os hormônios fervam!

De todos os dramas apresentados para impedir que os casais fiquem juntos, esse também é o melhor. É impossível não compreender os motivos de Megan para não querer ficar com Gabe e lutar tanto contra o amor que ela passa a nutrir por ele. Afinal, não é nada fácil não saber se a pessoa que você ama vai sair pro trabalho e voltar intacto ao final do dia, né?

Super recomendada a leitura e ao que parece o próximo livro trará a história de Sophie! Isso será uma mudança bem interessante, visto que até agora só tivemos os homens Sullivans jogando todo o seu charme. Como será que as mulheres Sullivans se viram na hora da conquista? Pelo epílogo do livro, tenho a ligeira impressão que teremos uma aula de como levar um homem a loucura. A irmã, até então boazinha, vai virar malvada!

Outra coisa bem legal são as capas brasileiras que dão um show se comparadas as versões americanas. Muito obrigada Novo Conceito por mudar as capas, pois as originais são horríveis!!

Ah genteeee! Eu preciso falar isso também... A mãe deles é tão fofa, mas tãoooooo fofa que eu tô torcendo pra que no final role um livro com uma nova paixão pra ela. Será que Bella Andre atenderá as minhas preces?
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 24/04/2013

Neste livro conhecemos Megan e sua filhinha Summer, o livro conhece com as duas pressas no apartamento de moram dentro de uma banheira enquanto o prédio pagava fogo, nisso o bombeiro da cidade Gabe Sullivan entra em ação a salva as duas, mas acaba sofrendo um acidente.
Summer se encanta pelo bombeiro e quer saber tudo sobre os bombeiros. Megan a leva para o hospital para agradecer a Gabe pelo salvamento e como todo romance a mágica acontece e Gabe e Megan ficam terrivelmente atraídos um pelo outro, mesmo tentando disfarçar.

“Gabe não queria só o corpo de Megan; também queria seu coração, queria conhecer e amar cada parte dela.”

Gebe e Megan tem regras restritas para não namorarem, o que impede um relacionamento logo de cara, Megan perdeu o marido em um acidente de avião e jurou não se envolver com homens que tenham uma profissão de risco e Gabe já namorou uma vez com uma mulher que salvou de um incêndio e jurou nunca mais namorar outra.

Resenha completa:http://blog.vanessasueroz.com.br/nao-posso-me-apaixonar/
comentários(0)comente



Vanessa Meiser 23/04/2013

http://balaiodelivros.blogspot.com/
Terceiro livro da série dos Irmãos Sullivan e na minha humilde opinião, é até agora o melhor dos três. Não sei se foi impressão minha, mas este parece ser mais suave e menos agressivo nas descrições ‘sexuais’,talvez isto se deva por ser uma história mais família já que a personagem Megan te uma filha de 7 anos.
Megan é viúva, seu marido era piloto e morreu quando a filha do casal (Summer)era ainda bebê. O fato de ter ficado viúva ainda muito nova e com uma filha pequena para criar a fez aprender a duras penas a lição de nunca mais se relacionar com homens que convivem diariamente com o perigo.
Gabe é mais uma das obras primas da família Sullivan. Ele é bombeiro por amor à profissão e executa seu trabalho com dedicação total.
O destino une Megan e Gabe quando o prédio em que ela e a filha vivem pega fogo e as duas ficam presas dentro do banheiro no apartamento. Quando as esperanças estavam quase indo embora eis que surge o bombeiro e nos 45 segundos do segundo tempo tira mãe e filha de dentro do prédio.
Gabe se fere gravemente neste resgate, mas salva as duas.
Quando o bombeiro estava internado no hospital se recuperando do ferimento, Megan e Summer aparecem para visitá-lo já que Gabe se tornou o herói da menina e ela só fala nele. A atração entre os dois adultos é instantânea, porém, assim como Megan tem um motivo para fugir deste sentimento, Gabe também não quer se envolver com uma vítima de incêndio. Há algum tempo ele se relacionou com uma moça que conheceu nas mesmas condições de Megan e a relação foi tumultuada o bastante para deixá-lo traumatizado.
Mas será que os dois conseguirão fugir muito tempo da inevitável química que os atrai?
Coincidentemente Megan descobre que Sophie, sua grande amiga dos tempos de faculdade é irmã de Gabe e por causa dela, os encontros entre os dois tornam-se mais constantes do que eles previam...Além disto, Summer dá uma de cupido e faz o possível para que sua mãe namore com Gabe.
Enfim, eu gostei deste livro, já tinha gostado dos outros dois, mas este é meu favorito. Simpatizei muito com todos os três personagens principais. A história toda é bem previsível, mas isto não é problema já que o livro não tem o propósito de ser uma história complexa e sim de entreter o leitor e ajudar a passar o tempo. A leitura flui muito bem e a diagramação está muito boa. Portanto, eu gostei do livro e recomendo para quem está a procura de uma leitura despretensiosa e leve.
Os livros da série podem ser lidos fora de ordem ok. Você não precisa ter lidos os anteriores para entender este e vice-versa.
comentários(0)comente



Fê Rodrigues 21/04/2013

[Resenha] Eu não posso me apaixonar, de Bella Andre
Pense na seguinte situação: um prédio antigo, mais um incêndio neste edifício, somado a uma jovem viúva e sua filha pequena presas no terceiro andar, em meio às chamas. Adicione um bombeiro extremamente corajoso e lindo para salvá-las e... Tcharán! Você terá o ponto de partida para Eu não posso me apaixonar, de Bella Andre.

Quando li a sinopse da obra e vi que estes elementos serviriam como ponto de partida para a narrativa, tive a sensação de que seria um livro chato e clichê. Ledo engano. Eu não posso me apaixonar é uma obra cativante, carismática, sensível e que vale à pena ser lida!

O primeiro capítulo é a descrição do incêndio. Ele nos prende e nos deixa sem fôlego! A autora trabalha cada um dos pormenores de modo que consigamos sentir a angústia e força de Megan na tentativa de sobrevivência dela e da filha. E é justamente esta garra que faz com que a moça não saia da cabeça de Gabe Sullivan, o bombeiro irresistível que as salvou.

Tanto Gabe, quando Megan têm motivos importantes para não se envolverem, mas a atração entre os dois é inevitável. Juntos, eles aprendem a superar os seus medos, a se sentirem seguros. Além da forte atração sexual – detalhadamente descrita – eles descobrem juntos que é possível vencer as angústias e priorizar o próprio sentimento.

As cenas são de extremo bom gosto: o dia a dia é verossímil; o sexo não é vulgar; as famílias, as crianças, o trabalho, o ambiente, tudo nos faz querer devorar cada linha do que está escrito.

Se há algo que nos leve a refletir?! Sim, há. Tanto Gabe, quanto Megan nos levam a pensar na capacidade que temos de enfrentar – ou não – as dores que ficaram no nosso passado. Como lidamos com cada uma delas?! Às vezes isso se dá quando pensamos: “Eu não posso me apaixonar”, e a vida nos força a mudar de ideia...

Definitivamente, Bella Andre nos faz sonhar e, mais do que isso, nos deixa com saudade de seus personagens, quando findamos a leitura de sua obra.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nedina 21/04/2013

100% de evolução do primeiro para o terceiro livro \o/
Sabe quando você acredita no potencial da autora e ela revela que era verdade? Então, a Bella está evoluindo *.*
Ainda temos o mesmo mimimi de ‘não posso, mas ele é tão gostoso’ ‘ela é linda, mas não posso ficar com ela’ e tudo o mais que falei na primeira resenha. Não sei se foi o fato do motivo ser mais forte dessa vez, sim, cada um deles tem um bom motivo para não querer se apaixonar. Não sei se foi ter uma criança no meio, mas o fato é que a história ficou um pouquinho mais densa dessa vez.
A Megan cria a filha sozinha desde que ficou viúva, e a menina é um doce. O Gabe é um bombeiro que adora crianças. A conexão entre os dois é forte. Porque não ficar junto? Porque o passado os assombra e eles tem medo. Vencer os próprios medos é uma das lições do livro.
Quanto à edição, a capa é linda, mas não tem a cena com a lareira no livro! Sim eu fiquei chateada :/ (Ainda sonho com a cena em frente à lareira de Diários de uma Paixão, então esperava encontrar mais uma cena para minha coleção.) Mesmo assim, entendo o significado do fogo da lareira na capa. A diagramação é ótima, e o livro parece ter muito mais do que sua 300 pág porque as folhas são grossas. De livro de banca ele só tem o estilo, porque a qualidade é muito superior. A reclamar mesmo, só de uns errinhos de tradução (às vezes trocaram o nome da filha pela da mãe e em outra cena não especificaram que era o rosto da bunda, então eu tive que reler a cena para entender! Rsrsrsrs)
Esqueci de mencionar que no Epílogo a Bella mostra como estão os personagens principais e também quem será o próximo a cair de amor. Advinha quem é? Sophie! A irmã boazinha, mas que jura ser bem mázinha quando quer. Eu nem quero ler, né?
Então, você curte romances de banca? Leia o livro do Gabe, bombeiros são tudo de bom de verdade!

Publicada originalmente em http://blogmundodetinta.blogspot.com.br
comentários(0)comente



HoN Br Site 18/04/2013

Resenha HoN Br Site: Não Posso Me Apaixonar
Resenha completa disponível em: http://www.houseofnight.com.br/resenha-hon-br-site-nao-posso-me-apaixonar/

”Nenhum homem jamais havia falado assim com ela, dizendo-lhe o que esperar, prometendo-lhe o êxtase somente se ela seguisse as ordens dele. Ela era pragmática o bastante, e já tinha cuidado de si mesma tempo suficiente para saber que não deveria gostar de promessas sussurradas por um homem que claramente sabia como deixar uma mulher absolutamente louca de desejo. Mas, mesmo assim, enquanto os lábios dele vagavam pelo seu pescoço, alternando mordiscadas suaves com pressão morna da língua, ela soube de verdade, nua e crua. Ela adorava aquilo.”

Gabe é o irmão Sullivan que tem a profissão mais perigosa. Ele é um bombeiro que arrisca-se diariamente para salvar vidas. Alto, lindo e charmoso, como qualquer membro da família Sullivan, ele tem muitas mulheres aos seus pés. Contudo, um episódio específico do seu passado fez com que ele ficasse bastante cauteloso sobre ter um relacionamento sério… e principalmente, em se envolver emocionalmente (e sexulmente) com uma vítima que salvou.

Megan Harris é uma mulher linda, dinâmica e independente que cria sozinha sua filha Summer. Suas vidas se cruzam com a de Gabe quando ele as salva de um incêncio, e num momento de distração, sofre um pequeno acidente. Quando Megan e Summer vão agradecer a Gabe por ter salvo suas vidas, duas coisas ficam claras para os leitores: primeiro, o bombeiro é instantâneamente coinquistado pelo carisma de Summer, e segundo, ele está forte e irrevogavelmente atraído pela mãe da criança. Contudo, a história da vida de Megan também a deixa cautelosa em se envolver seriamente novamente com um homem cuja profissão o coloca entre a vida e a morte a cada novo dia.

Alguns fatos dos que chamam a atenção neste livro são: a forma como Gabe reluta em aceitar a atração que existe entre ele e Megan (a ponto de tratá-la de forma rispida, e deixando-a com a sensação de que ele não suporta estar na sua presença), a simpatia e o carisma de Summer (ela é uma menina muito inteligente, que conquista rápida e completamente o coração dos leitores), e finalmente, a demora de Megan em aceitar a força dos seus sentimentos por Gabe.

Neste livro, o leitor tem oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Sophie (também conhecida como ‘Boazinha’), pois sua amizade com Megan é um dos fatores facilitadores para o desenrolar da história do casal. Também fica claro que Sophie será a prontagonista do próximo livro, cuja história promete ser supreendente.

Assim como nos livros anteriores, Bella Andre sempre escolhe um grande tema para incluir em suas obras. Desta vez não foi diferente… ter um trabalho perigoso, arriscar diariamente a vida, e a forma como esta profissão afeta a dinãmica afetiva e familiar foi transmitida ao leitor através da história e das escolhas de Gabe Sullivan. Além disso, os traumas sofridos por Megan também demonstram um outro ponto de vista acerca do tema.

A editora Novo Conceito, como sempre, está de parabéns pelo capricho na escolha da capa de mais uma exemplar da série (será que alguém conseguiria escolher apenas uma favorita?). Com eu fiquei totalmente encantada pelo carisma de Summer, espero que ela apareça nos próximos livros ;) Amei ler mais um livro desta série super cativante. E já estou ansiosa para por minhas mãos no próximo lançamento!! O livro está recomendado para maiores de 18 anos. Boa leitura e até a próxima resenha. :)
comentários(0)comente



Adriana 16/04/2013

Não Posso me Apaixonar de Bella Andre
Gabe é um lindo e atraente bombeiro, que conhece Megan e sua filha Summer quando o apartamento delas pega fogo e ele é designado para fazer o resgate.
Ele acaba ferido e hospitalizado e quando Megan descobre que seu salvador se feriu, quer visita-lo e agrade-lo por salvar suas vidas. Ele acaba gostando da visita , mas ao se lembrar de seu passado e de seu ultimo relacionamento com uma vitima resgatada, Muda completamente se tornando frio e arredio, a pequena Summer não percebe nada , mas Megan capta que há algo errado e vai embora jurando nunca mais se encontrar com o bombeiro.

Mas Summer acabou nutrindo um carinho muito grande por Gabe e ele por ela e para agradecer mais uma vez ela acaba convencendo a mãe em levar um lanche que ela mesmo preparou, para o quartel dos bombeiros. Acreditando ser pouco provável encontrar Gabe ela acaba fazendo o gosta da filha. Mas Gabe acaba sendo a primeira pessoa que ela encontra no quartel.
Gabe trata Summer muito bem mas com Megan continua frio e arredio, o que para Megan é ótimo pois não tem intenção alguma de se envolver com Gabe ou com qualquer outro homem que tenha uma profissão arriscada, não depois de ficar viúva com uma filha de 2 anos para cuidar sozinha, porque o marido que era piloto a deixou de forma tão repentina.

O que Megan não contava era que Gabe é o irmão de sua grande e melhor amiga de faculdade Sophia Sullivan, e como Sophia quer recuperar o tempo e a amizade perdida desde que Megan se casou e foi embora a 7 anos atrás , Megan percebe que ficar longe de Gabe vai ser mais difícil do que ela possa imaginar.
Os dois tentam resistir, à tentação mas é impossível de ser contida, e esse romance tem uma ajuda muito importante,Summer e Sophia, querem muito esses dois juntos,vai ser realmente difícil não cair nas armadilhas e não se apaixonarem.
Confesso que virei fã da autora e já estou doida pelo próximo livro, que acho, que vai ser ótimo , já que vai ser o livro de Sophia uma das irmãs Sullivan e que pelo epilogo deste, o proximo livro promete.
Achei o primeiro livro da serie ( Um Olhar de Amor ) bom , mas fraquinho, O segundo
( Por Um Momento Apenas ) melhor ,adorei a historia, e já com este livro acho que ela desenvolveu mais a historia, não ficou só na pegação , ela trabalhou bem com o enredo e os personagens da historia. E neste livro ela realmente me conquistou de vez. Achei que com o tempo os livros iriam melhorar e não me decepcionei.

http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



MCBr 12/04/2013

Resenha - MCBr
Como não podia deixar de ser, Gabe Sullivan é um charme. Bombeiro apaixonado pelo trabalho, que põe sua vida em riscos para salvar pessoas. Claro que, como todo clichê (no melhor sentido da palavra), Gabe conheceu uma mulher, salvando-a de um incêndio em seu prédio. Ela estava na banheira, com sua filha. Você já sentiu uma conexão com alguém apenas pelo olhar? Foi o que ele sentiu.
Para Summer, filha de Megan, ele virou um herói. Megan também pensava o mesmo, mas sabia de tal conexão e queria afastá-lo (Porque, afinal, se fosse tão fácil não teria tanta graça, né?). Megan perdera seu marido em um acidente de avião, e Gabe tivera um relacionamento anterior que não deu certo com uma vítima de incêndio, ou seja, nenhum dos dois queriam uma relação com alguém nessas circunstâncias. Sua filha fazia de tudo para ver o herói. E o herói, apesar de evitar Megan pela atração que tinham, também adorava Summer.
Em uma visita ao corpo de bombeiros, Megan vira uma amiga de faculdade, com quem não falava há anos, e quem, coincidentemente, era irmã de Gabe, a Sophie. Summer e Sophie perceberam a atração entre os dois e os queriam juntos. Porque né, sempre tem alguém bancando cupido nessa vida!
Não dá pra parar de ler. Sou suspeita porque amei a série desde o começo, mas parece que cada livro fica melhor. Por exemplo, Gabe não fica chamando Megan de "minha gatinha", como aconteceu no 2º livro da série, nem nada do tipo. É perceptível a evolução da escrita de Bella Andre.
É claro que você tem que ler sem se iludir. Gabe entende Megan mesmo sem palavras e, nós sabemos que nem todo mundo é capaz disso. E, sendo sincera, preciso admitir que é realmente charmoso o fato de Gabe não se importar com a Megan tendo filha e tratando-a como se fosse sua.
www.megcabotbr.com
comentários(0)comente



Bia09 09/04/2013

Este já é o terceiro livro de Bella Andre que leio, todos da mesma série, e posso afirmar com convicção que a cada volume sinto sua narrativa evoluindo em um ritmo bem interessante. Claro que seus romances não são extremamente densos ou profundos, existindo apenas como literatura de escapismo, para entreter as sentimentais de plantão. Como eu.
Apesar de o segundo (de Marcus) ainda ser o meu preferido, a história de Gabe e Megan, até então, se mostrou a mais bem construída. Não que o amor não aconteça de forma rápida, não que não haja erotismo suficiente, mas sinto que ela teve mais paciência e cuidado ao apresentar os personagens e cultivá-los em nosso coração. Houve uma construção de passados plausíveis, um jogo de sedução mais demorado e diálogos espirituosos. E, claro, a adição de uma criança fofa, que é sempre uma pedida inteligente.
Sinto, também que a cada volume Bella Andre nos aproxima mais da família Sullivan, nos proporcionando cenas em que todos os irmãos, alguns com suas companheiras, e a matriarca estão juntos. Confesso que essas cenas são um deleite, pois a família é uma graça.
As cenas eróticas continuam bastante quentes, mas sinto que estão mais elegantes neste volume também. Nada de cenas estranhas em banheiras... quem leu o primeiro livro irá me entender. Gabe é um homem extremamente sensual, e isso fica explícito em cada página, não apenas nas cenas mais hot. O legal é que a tensão entre os dois personagens é mais sensual do que os finalmente em si. Eles sabem se seduzir, provocar, e dá para sentir o momento em que começam a se apaixonar sem que seja algo forçado.
Bem, mais um livro para se ler em apenas uma sentada: fofo e delicioso!
Pena que o quarto ainda não foi lançado, e pelo que parece, não há nem previsão. :(
comentários(0)comente



207 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR