O Lorde Supremo

O Lorde Supremo Trudi Canavan

Resenhas - O Lorde Supremo

Alny 04/07/2020

Encerrando a trilogia, com uma boa história, e as possíveis pontas devidamente fechadas. O mago supremo certamente impressiona e emociona com o ritmo de leitura numa loucura toda.
A partir de um momento você perder a noção de quantas páginas já leu por querer saber mais sobre o rumo.
Recomendaria em qualquer oportunidade, simplesmente muito bom.

Maria Tereza 28/06/2020

A conclusão, finalmente
Enfim, conhecemos as tretas por trás dos segredos e tramas que acompanham o Clã e Sonea. Que diria, a partir das primeiras apresentações do Lorde Supremo, a realidade que ele revela sobre suas pesquisas? Fiquei impressionada com a facilidade com que ele se prende a Sonea, quando ambos se dão espaço para isso. Mas, como nos outros livros, a previsibilidade está presente e frustra, apesar de que o final me chocou.

Resenha completa no IG: @auchihachanleu

Mel 19/06/2020

Pra mim necessita de um quarto livro pra encerrar as pontas soltas.

Kahh 19/06/2020

Depois de anos, conclui essa saga!!!
Com certeza esse é o melhor livro da saga, cheio de reviravoltas, gostei muito da progressão da história, apesar de não ser fã de romances, me alegra como o romance foi bem construído, não foi forçado nem corrido, e também não levou o foco, muito bom, me agradou bastante o desfecho final!!

Andre.Kobayashi 04/06/2020

Leitura bem rápida, apesar do tamanho do livro.
A história prende a atenção ao ponto de não querer fechar o livro antes de acabar.

Dyme 03/06/2020

Me surpreendeu
O primeiro terço do livro, achei monótono. Mas, passada essa primeira impressão, a história fica bastante interessante - principalmente quando a 'Parte Dois' da trama se apresenta -, quando as batalhas começam.
   Talvez a única grande crítica que eu tenho a fazer sobre o enredo é sobre um dos romances que acontece. Pois não senti a mínima empatia pelo casal. Mas não entrarei em detalhes, por motivo de spoilers.
   No fim, entre acertos e - no que eu considero - erros, o saldo é positivo. Ainda mais, se for levado em conta, que os erros que considero são apenas impressões individuais.

Carol 01/07/2020minha estante
Concordo com você 100%!!! Nossa, foi esse livro que me ensinou o que é "ressaca literária", chorei tanto com o final, mas tanto, que fiquei deprê vários dias e se eu refletia muito sobre o livro, eu chorava mais kkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca vou engolir a morte do Akkarin em prol de uma arena de treinos e ela ter engravidado, ter que viver em "isolamento" por ser uma maga negra, tudo isso aos 19 anos... Akkarin teve uma vida sofrida, acho que merecia um final melhor....

Vic 21/05/2020

Divertido mas segue a fórmula
A trilogia é bem escrita e nos diverte enquanto lemos, só acho que a história segue a mesma fórmula: garota pobre que descobre que tem poderes. Pra mim não é problema, mas pra quem busca algo mais original talvez seja. E acho o romance meio sei lá, estranho.

Ceci 15/05/2020

Diferente dos outros dois livros da trilogia, O Lorde Supremo me intrigou e me deixou super afim de ler o tempo inteiro... A estória é muito boa, surpreendente e consegui realmente compartilhar dos sentimentos dos personagens.
Há algumas partes que ficam meio confusas, a autora não deixou claro como determinado momento aconteceu, mas são coisas simples que não influenciam no desenrolar de tudo.
Em resumo, estou muito satisfeita por ter persistido a leitura da trilogia inteira, amei!

Fabian Rodrigo 28/04/2020

O último livro que compõe a Trilogia do Mago Negro, fecha bem o arco histórico. Senti que a autora corre um pouco no fim do livro, muitos fatos poderiam ser mais bem detalhados, muitos personagens centrais tiveram seus finais muito abruptos. Mas esse pequeno detalhe não atrapalha o prazer proporcionado pela leitura.

Alessandra.Goncalv 19/04/2020

Pena que acabou
Nossa querida protagonista enfrenta um enorme perigo na conclusão dessa fabulosa história

Irinia Zachello 08/05/2020minha estante
Nao deviam ter matado o Akarin... Não devia ter deixado Sonea grávida... E o romance dela om Dorrien? esse foi o pior livro da triologia...

Laris 05/04/2020

Com certeza é o melhor livro dentro dessa trilogia, para aqueles que tiveram dificuldade de seguir com o primeiro, esse consegue prender o leitor do início ao fim.
O segundo livro deixou com algumas ideias do que poderia acontecer no terceiro, porém conseguiu surpreender muito mais.
Poderia continuar lendo sobre esse lugar e até mesmo que a história continuasse.