Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos

Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos perdidos: Os Legados dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariana Siano 12/12/2020

Neste livro é contado pelo mogadoriano Adamus, mais conhecido como Adam.

Aqui vemos como a Número Um, a Dois e o Três foram encontrados e assassinados pelos mogadorianos e conta um pouco sobre a vida do Adam.

Aqui responde um pouco das pontas soltas da história principal.

Patrícia 12/02/2021

Como não amar Adam? Nossa terminei esse arquivo querendo mais... Muito necessário, para entendermos um pouco essa raça cruel.

MiQ 05/10/2020

Ok, eu amei. Fiquei confuso no inicio mas a narrativa pelos olhos de Adam é impressionante e deixa um gosto de quero mais. Espero que tenha continuação porque me deixou curioso demaaaaaais

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
Uau...
Por essa eu não esperava, um mogadoriano... ( Não posso falar)
Amei...

mirella 03/08/2020

AP: os legados dos mortos
Bom até agora meu AP favorito (depois vem do Nove e o da Seis). Um ponto de vista inédito até então e finalmente podemos descobrir quais eram os legados, onde viviam, como foram capturados, etc os outros três Garde e a tão comentada relação de Um e Adam. Quem viu sense8 vai gostar desse livro!!

arthur 26/07/2020

Como seria estar so outro lado?
Esse é o foco do livro. Como é estar do lado do inimigo? O que se sente? É possível uma mudança de pensamento? Simplesmente sensacional.

@thiagoalvs7 14/07/2020

Bom, mas raso
Eu gostei do livro, mas se tratando dos três primeiros gardes e suas mortes eu achei que o livro deixou a desejar. Gostaria de ter me conectado mais à eles é que as mortes soassem mais emocionantes ou emotivas. No final das contas a gente sabe bem mais sobre o Adam do que os gardes que a gente realmente pretendia conhecer. As cenas de ação são fracas também comparadas aos outros livros. Meeeeh

naegabs 01/06/2020

Adam
Foi sensacional poder ver as coisas do ponto de vista de um mogadoriano, achei muito interessante o envolvimento da número Um na história, mas senti falta do mesmo acontecendo com a Dois e o Três

1 | 2 | 3 | 4 | 5