Êxtase do Desejo

Êxtase do Desejo Kim Lawrence
Abby Green

Resenhas - Êxtase do Desejo

Vanda 11/01/2023

Primeira leitura do ano,e estava sentindo falta desses livros de banca,comecei a gosta de ler devido a esses livros eles me acompanharam um bom tempo em minha adolescência,a leitura foi rápida e a história bem escrita,gostei

Katia 09/12/2017

Um homem marcante - Abby Green
Deliciosamente hot. Adorei a pegada do mocinho! Me joga na parede e me chama de lagartixa
Kkkkkk

Caroline Lopes 18/02/2015

Boom, recomendo! :)
Um homem marcante: Gostei muito da história, é envolvente nos acontecimentos mas acho que autora enrolou tanto que a resolução aconteceu em apenas duas páginas, achei que poderia ser mais explorado ainda mais por conta do acontecimento do roubo e da desconfiança... Não sei, senti que faltou algo, mas o livro não é especificamente ruim...

Monica Monte 22/12/2012

Duas boas histórias, nada espetacular, mas que dá uma ótima distração.

Quando li o resumo da primeira, achei que fosse uma reedição, pois tem uma outra história da Kim Lawrence bem parecida (Harlequin Dueto, 6). Aliás até o nome dos mocinhos é parecido: nesse é Tariq Al Kamal e no Harlequin Dueto é Tair Al Sharif. Mas, felizmente não é a mesma história e essa vem com os elementos que sempre gosto nos livros da autora: mocinhos arrogantes, mas que ficam pianinho por causa da mocinhas e mocinhas atrapalhadas e muitas vezes ingênuas, mas que colocam os mocinhos na palma da mão.

Nessa história, Tariq acredita que Beatrice é uma golpista que está atrás do seu irmão e ele quer defendê-lo das garras da malfeitora. É engraçado porque ele mostra uma foto do irmão dele com a Bea e mais outra moça e quando o advogado questiona em quem o irmão está interessado, na cabeça dele não há dúvida de que é a Bea, pois a outra não chega aos pés dela.

Bea quando é confrontada por ele, finge ser a safada que ele acredita pois quer ajudar os amigos (o irmão do Tariq e a outra garota da foto) mas com o tempo ele vê que a julgou de forma precipitada e até quer dar um jeito de casá-la com o irmão, ou seja, confusão na certa.

Já a segunda história é um pouco mais dramática, mas nada de arrancar os cabelos. Rocco e Gracie são de famílias pobres, mas ele conseguiu vencer na vida, porém nunca esqueceu seu passado. A Gracie tem um irmão gêmeo que já foi preso por tráfico de drogas e agora trabalha para o Rocco, mas acaba roubando-o e o Rocco faz da Gracie prisioneira para chegar até o irmão dela.

Apesar dessa atitude, o Rocco nunca destratou a Gracie e quando uma possível futura esposa do Rocco a humilha, na mesma hora ele termina o relacionamento e é quando os dois começam a se envolver. Gostei muito do Rocco, mas achei a Gracie muito insegura, porém de um modo geral, a história é bem gostosinha de ler.