Os Haicais do Menino Maluquinho

Os Haicais do Menino Maluquinho Ziraldo

Resenhas - Os Haicais do Menino Maluquinho

Elisa 09/02/2024

Foi legal
Eu não sabia que tinha esse livro e fui ler porque gosto MUITO de menino maluquinho.

Porém, não foi a mesma experiência, sabe? Não consegui me conectar e sentir tudo que eu sinto quando leio O menino maluquinho. Só por isso mesmo que a minha nota foi baixa.

Michelli.Alexandre 05/01/2023

Livro de composições poéticas de 3 versos, onde cada composição não tem ligação com as demais, não formando uma narrativa

Karin Cristine 29/11/2022

O livro Hai-Kais do menino maluquinho é um livro divertido, ilustrado, cheio de rimas e muitos ensinamentos para todas as idades.

Eu super recomendo, já li duas vezes e ameiiiiii

A leitura é rápida e super fluída e muito gostosa de lê.

? Primeiro eu tento. Se o vento não ventar, eu invento.

Leila 15/10/2022

Haicais
Haicais divertidos sobre o nosso menino maluquinho... Poemas de três linhas que nos contam as aventuras deste personagem que virou marca da literatura brasileira... Amei ler, pena é curtinho.
Li no Kindle, tava de graça por causa do dia das crianças...

Lucas1429 17/04/2022

é legal, mas do meio pro fim foi perdendo a conexão aí parou de fazer sentido sabe?
conclusão: é bem mais ou menos

Joaquim 20/02/2021

Curtinho
Dá pra ler rapidinho, mas isso não tira o valor da profundidade dos belos haicais contidos nesse livro. Recomendo!

Claramente 19/01/2021

Resenha " O menino maluquinho"
Quem nunca viu, ouviu e se apaixonou pelo "menino maluquinho"?! Ele é fofo, né?
Criado por Ziraldo, o menino maluquinho é um sucesso por onde passa. É uma obra que contém poemas, rimas e ilustrações, sendo facilmente lido para/ por uma criança ou qualquer outra pessoa que ama o personagem.
Vale super a pena ler esse pequeno livro! Ah, e melhor, ele está de graça na Amazon. Corre lá pra baixar o seu!

#livroinfantil #meninomaluquinho #ziraldo #infantojuvenil #brasil #literaturabrasileira #livros #ebooks #livrosemaislivros #amoler #leituraatual #valeapenaler #leiaparaumacriança #leiaparaalguem #instabook #ler #leitores #acabeideler #autoresbrasileiros #claramentelivros #livroseleitura #livrosecafe

jessica 06/12/2020

Pensador
O livro trás em forma de versos indagações de uma criança, mas que também serve para fazer o adulto pensar nas situações do cotidiano.

carolmc_ 06/10/2020

Fofinho
Livro super fofinho pra ler com crianças, com muitas rimas e frases fofas.

Elis 14/07/2020

Poemas curtinhos
Traz uma pequena quantidade de pequenos poemas que falam da vida

Dani 28/05/2020

"Primeiro, eu tento.
Se o vento não ventar,
Eu invento!"
- Livro é curto, leitura rápida, mas que faz propõe o leitor a repensar. Recomendo!

vossbia 20/05/2020

Legalzinho
Leitura rápida, tirinhas legais, mas nada de mais. Serviu somente para passar o tempo kk

Angelica.Vanci 27/04/2020

Gostinho de infância
Sabe quando você não tem nada pra fazer e vai fuçar nos e-books gratuitos do kindle? Então foi assim que me deparei com os Haicais do menino maluquinho, e nossa que achado! Eu li menino maluquinho quando era bem pequena, e bom acho que nem posso dizer que li, mas colori o livro todo. Então quando eu vi esse título foi uma viagem ao passado com gosto de nostalgia. Sobre os haicais o livro que me apresentou esse termo foi a vida peculiar de um carteiro solitário, que foi outro achado na vida e que eu adoro. Mas enfim, chega de devaneio, esse livro é despretensioso e bem gostoso de ler é rapidinho e fácil. Não é um livro que vai mudar sua vida, mas te garanto que vai alegar seu dia.

isabelaferrez 16/04/2020

Meu primeiro contato com o hai- kai, e embora tenha sido na literatura infantil, foi uma ótima experiência. Super fluido e legal.

Janine.Oliveira 25/03/2020

li na quarentena com minha filha de 5 anos e serve até pra adulto
li na quarentena com minha filha de 5 anos esse livro dei até print nas lições pra adulto que ele ensina pra criança, muito legal ler pros filhos nesta quarentena.