Eu, Dommenique

Eu, Dommenique Dommenique Luxor

Resenhas - Eu, Dommenique

natthi 14/04/2023

Fora da caixa!!????????
Romantizado só um pouquinho, mas não a ponto de querer glamourisar a profissão, minha cabeça paranóica, ficava listando tudo que poderia dar errado em cada novo encontro de Domme( um cliente que tentasse um estupro, meu maior medo) ao mesmo tempo que terminava um capítulo já ávida pelo próximo.
A maestria com que ela lidava com tudo isso com fluidez e planejamento, mas sem deixar de curtir o momento, hot mente abertissima!

Natasha.Louredo 03/01/2023

O Poder é Todo Meu
Dommenique narra de forma muito envolvente suas sessões de BDSM.
Nesse livro ela conta as práticas que fazia com seus submissos e em paralelo com suas divagações sobre sua vida e se o que faz a faz uma pessoa má.
Eu gostei muito do livro, é uma escrita boa e pra quem gosta do assunto, vai ser extremamente excitante hahaha.

Ray 10/02/2022

Interessante
Algumas partes eu achei chatas e arrastadas, mas no geral o livro foi bem legal de ler e as experiências contadas são coisas bem diferentes acho que pra quem nunca leu coisa assim pode se assustar haha bom gostei do livro e foi uma leitura bem rápida

Mory 24/06/2021

Ao descobrir os encantos do BDSM me deparei com esse livro e achei a narrativa muito interessante, não tem nada romantizado, apenas o ponto de vista de uma profissional dominatrix...

Gostei..
natthi 14/04/2023minha estante
Achei um pouco romantizado sim

Mas na medida

ssalem 09/04/2021

MULHERÃO DA PORRA
Li Dommenique faz um tempo ... Ela me apresentou um universo ao qual eu nem sabia da existência. Não me identifico com o BDSM. Mas é fascinante. E que mulher!!!! Sigo ela no Instagram e no YouTube. Escutar ela falando é um grande aprendizado, sobre independência, sobre feminino, sobre força, entre outras coisas ... Além de ser uma delicia assistir aquele mulherão da porra conversando ctg!! Super indico ?
natthi 14/04/2023minha estante
Amei o livro mas nunca me ocorreu ver outros conteúdos da autora, muito obrigada!

natthi 14/04/2023minha estante
Já estou no insta dela vendo tudo desenfreadamente

Kowacs 14/08/2014

um relato imperdível
O livro é um relato em primeira mão de episódios da vida de uma Dominatrix, profissão ainda pouco compreendida e conhecida no Brasil. Dommenique, personagem que exerce força sobre tantos homens, é o pseudônimo da mulher que escreve esse relato. Alguém que de fato viveu e explorou sua sexualidade, força e desejo, inclusive profissionalmente. A leitura é intrigante e quente e fornece insights poderosos sobre sexualidade, fetiche, desejo, trabalho e alguns comportamentos primitivos das pessoas.

Lia 03/05/2014

Confuso
O livro é de uma pobreza literária incrível. Ta bom, quem sou eu para falar de literatura e suas riquezas. Mas justamente por isso, se eu que sou eu, julguei o livro sem conteúdo algum e nada que agregue ao leitor, imagine um bambambam da academia brasileira de letras... O que tiro de bom? Ahhh...rs, difícil ein? Vou pensar a respeito...rs
Daniela 22/06/2014minha estante
Claro, imagine o que os graaandes escritores Sarney e o Paulo Coelho, participantes da academia brasileira de letras, falariam. Não existe pobreza literária, existe estilo de narrativa... e alguns deles não tem obrigação de "agregar" nem ensinar. Procure livros que supram a sua demanda por ensinamentos.

S. Entre Amigas 14/10/2013

'Entre, feche a porta e deixe-se dominar...'
Antes de qualquer coisa deve-se saber que esse livro é uma biografia disfarçada. Eu, Dommenique conta a história de Dommenique Luxor, uma mulher que abandonou a vida confortável que tinha para seguir um sonho, ser uma Dominatrix Profissional. Mas o que é uma Dominatrix? São mulheres que tem o gênio da dominação, ou seja, mulheres que dominam seus parceiros no momento do sexo. Existem Dominatrix pagas, como no caso de Dommenique, ou Dominatrix que vestem a fantasia apenas por prazer, podendo ser dominadora de seu marido, namorado ou de um escravo encontrados em casas especializadas.

Na obra a autora conta detalhes de sua vida e do que a fez se tornar uma Domme, desde sua primeira relação DOMME X SUBMISSO, até quando ela decidiu levar isso como profissão. Os nomes dos parceiros são fictícios para manter o anonimato dos envolvidos. A história começou por um brincadeira, onde Dommenique gostaria de relatar suas aventuras sexuais e quando ela percebeu, já havia se tornado um livro.

Apesar de não ter escrito nada antes de Eu, Dommenique, Dommenique tem uma grande fluidez na escrita, o que torna a leitura gostosa. Vale a pena ressaltar o fato de que muitos palavrões são utilizados no contexto na história, bem como palavras utilizadas no meio BDSM (Relações sadomasoquistas), as quais sempre acompanham uma definição feita pela própria autora.

O livro é super bem escrito, mas ressalto que é uma leitura forte. Dommenique relata espancamentos, sessões de sexo selvagem, sexo tântrico, dominações de todas as formas. Para quem não curte esse tipo de escrita nem vale a pena começar a leitura, pois de fato será chocante. Já quem curte esse estilo vale super a pena. O fato de não ter um romance ao fundo faz com que as ações dos personagens sejam mais reais, e o erotismo seja a peça chave da história.

Josy.Stoque 19/08/2013

A história real de uma dominatrix brasileira
Domme é a forma como dominatrix é chamada no exterior e isso explica o nome comercial de Dommenique Luxor, a dominatrix brasileira, de Porto Alegre, que viaja pelo país como dominadora profissional, atendendo homens e cobrando.

O livro Eu, Dommenique é uma narrativa verdadeira de alguns casos, as dificuldades de começar um negócio muito novo no Brasil, a profissionalização e o prazer de um trabalho que ela faz porque realmente gosta.

Os contatos são realizados via site, por e-mail, aonde a Domme responde estabelecendo afinidades e limites rígidos. Se há interesse real de ambas as partes, fecham o negócio estipulado com o preço que ela impõe.

Que fique claro: uma dominadora não faz nada que não tenha vontade e um submisso deve se colocar a inteira disposição dela, sem questionar nada, apenas preocupado com o prazer de sua mestra. E ela faz o que quer!

E as sessões são no mínimo chocantes! Confesso que no início da leitura estava curiosa, depois curti. Pô, a mulher é o poder em forma de gente! E os caras só a elogiam, mesmo quando ela os maltrata. O que é feito na maior parte do tempo.

O que rola, afinal? Xingamentos, humilhações, tapas, chicotadas, palmadas, cintadas, tudo o que ela tiver em mãos e com vontade de aplicar. Possui um aparato completo de BDSM - Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.

O Bondage (a ação de atar completamente uma pessoa) é sua prática preferida e a mais assustadora, na minha opinião. Não suportaria por um segundo. Dommenique os trata como escravos, sexuais ou não. Eles estão ali para o que ela quiser porque eles querem ser dominados, disciplinados e amarrados.

É um livro forte no sentido de conteúdo sobre sexo, porém é curioso porque derruba alguns mitos (como os estabelecidos por Cinquenta Tons) e mostra a verdade sobre as práticas de BDSM.

O texto é leve e fácil, parece um bate-papo com Dommenique e mostra uma faceta pouco difundida sobre sexo com dor. Curti algumas coisas de dominação que são aplicáveis no sexo baunilha, mas precisa curtir sadomasoquismo para ser uma dominatrix.

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2013/07/resenha-eu-dommenique-historia-real-de.html

Aline Pires 14/04/2013

Relato interessante... Simples, direto, limpo, sem rodeios e firulas pra vender mais livros.
Mais sincero do que comercial. Gostei!

Rita Nunes 03/03/2013

Esse livro mostra as experiências de uma dominadora profissional, sem a intenção de construir uma história, mas divagar sobre o que ela faz, pensa e sente. Intenso e verdadeiro. Gostei.