Made in Heaven #01

Made in Heaven #01 Yashiki Yukari...

Resenhas - Made in Heaven

Ingrid 30/01/2024

Uma história linda e comovente, que lhe faz pensar, sorrir e chorar a cada página, mesmo sabendo do final desde o início, na verdade desde a sinopse, ainda assim, o final é lindo e surpreendente.

Jess_ 21/09/2021

Eu não sei bem dizer o que eu achei desse mangá. No começo eu estava que nem um patinho feio na lagoa, perdida perdida. Ai no meio eu comecei a entender melhor, e foi entendendo somente apartir de 70% do mangá.

E so em uns 75% que ele real começa a ficar interessante e tomar um rumo. Eu curti, mas acho que ele é meio confuso e bagunçado. Cheio de informações sem uma organização. Mas mesmo assim irei ler a continuação e tentarei me esforçar mais pra ter uma melhor experiencia de leitura.

Vittória Brasil 05/06/2021

Achei ruim e confuso
Uma história curta, triste e confusa. Não curti muito, não é meu estilo e também achei fraca. O enredo não teve nada além da sinopse.

Gleiciany.Florencio 12/07/2020

Mangá com uma história emocionante. Nos faz pensar sobre o que escondemos e o que os outros nos escondem. Além de nos fazer refletir o que sobre o que somos, se somos felizes, principalmente se o que os outros fazem nos afeta.

Camila1176 09/02/2020

Kazemichi
Reiji o personagem principal sofre um acidente e tem o corpo todo reconstruído com peças mecânicas. Com uma segunda chance, ele tenta descobrir a essência da vida para viver com sua amada, enquanto lida com alguns segredos.
É um drama romântico com os fatos um pouco confusos e um final que não me agradou.

Hagane Oboro 15/09/2014

Já Made in Heaven é um mangá shoujo publicado na revista Asuka (uma das maiores revistas do gênero no Japão) no ano de 2003 e possui 2 volumes encadernados. A história é de autoria de Ami Sakurai ao lado de Yukari Yashiki, que também é responsável pela arte. A obra é dos mesmos autores de outro mangá lançado pela NewPop Amar e ser amado. O enredo gira em torno de Kazemichi, um rapaz que sofre um acidente e que mesmo sobrevivente corre um risco de vida seu coração é fraco e pode falhar a qualquer momento. Seu único conforto é Juri, uma garota pela qual ele se apaixona e a qual ele necessita ao seu lado para sua felicidade. Será que teremos um final feliz do casal? Para quem gosta de romances dolorosos, o mangá é um prato cheio.