X-Men: A Era do Apocalipse

X-Men: A Era do Apocalipse Scott Lobdell...

Resenhas - X-Men: A Era do Apocalipse #6

Campos 21/06/2023

Um desfecho muito bom
A trama tem um desfecho muito legal, com um epílogo muito bom que já joga um pouco sobre o futuro dos X-Men. A história do Nate Grey acaba sendo o que estraga essa edição, com uma trama sem pé nem cabeça e chata

Campos 20/06/2023

Quase o final
Como disse antes adoro esse clima de grande jogada, na qual todas as equipes tem um objetivo dentro de um grande plano maior. Essa é uma edição com vários desfechos e cheio de reviravoltas

Campos 16/06/2023

Ação
Adoro como a história toda de liga, com cada pedacinho dela se ligando no desfecho final. Muito bom também ver o destino de outros heróis nessa realidade

Campos 05/06/2023

Legal
A trama começa a se desenrolar, as histórias são boas, porém hoje vendo com mais calma percebo uma falta de desenvolvimento nos personagens

Campos 23/04/2023

Interessante
As primeiras histórias são pequenas edições sobre a Blink, totalmente descartável com uma trama bem ruim. O resto é o desenvolvimento da história, a saga é legal e interessante mas analisando hoje é possível ver vários furos

Campos 14/03/2023

Adoro essa saga
Acho muito interessante e um dos conceitos de universo alternativo mais legais da Marvel. Uma pena que não deixaram quieto

Jão 11/11/2015

Wtf?
Esse X Men fica meio confuso se VC não ler o primeiro, e o mesmo está em falta,mancada da Panini não lançar em volume único.

magdiel 27/01/2014

Entreguei ao seu respectivo dono antes de terminar de ler.

Bruno Martins 17/05/2013

Conhecendo a Era do Apocalipse
Apesar desse volume apresentar histórias paralelas (todas reunidas), ele mostra o ponto de vista de cada grupo durante esse período que marcou as histórias dos X-Men. Pode não agradar aos que são mais exigentes mas acaba por entreter bastante quem curte HQs de super-heróis, principalmente da Marvel.

HQ-Man 30/03/2012

Retcons e Flashbacks
Leitores devem ficar alertas quanto a esse volume. Como a saga completa está sendo republicada em ordem CRONOLÓGICA e não na ordem de publicação original, esta primeira edição de Era do Apocalipse está focada em histórias "flashback", publicadas ao largo da saga principal, e histórias especiais independentes focadas em "retcons", publicadas muitos anos após o fim da saga. A maioria dessas histórias são bem fracas e, em última análise, desnecessárias.

Fiquem alertas para erros de continuidade entre as histórias.

Leiam a sinopse completa para a relação de edições que compõem este volume.

Filyppe.Saraiva 02/04/2012minha estante
Valeu pelo aviso. Ainda bem que ainda não comecei a ler.