A noiva trocada

A noiva trocada Mônica Cadorin

Resenhas - A noiva trocada

mara sop 17/12/2016

Trocando as bolas... Não! As noivas!!!
Uma noiva assustada que bebe até cair é o início de uma grande confusão causada pelos empregados de um jovem fazendeiro no Brasil colonial. Com um navio que chegou antes da hora, e um patrão genioso que não entenderia a situação em que a moça se meteu, deixando os dois empregados numa sinuca de bico, surge a ideia de por uma noite trocar a jovem pela moça da taberna. Mas o que ninguém esperava é que o patrão e a falsa noiva iriam se encantar um do outro...

linhaliteraria 31/10/2016

A noiva trocada
Só pra deixar bem claro que eu queria que o livro tivesse 300 páginas e fosse uma trilogia, porque só um não deu pra matar a vontade, o livro é muito bom! Eu to apaixonada, pensei em ler um capítulo antes de dormir mas não deu, li foi tudo kkkk.

O livro é romance lindo, tão fofinho que me deu vontade de está nele.

Bom, como o próprio nome já diz, é uma troca de noivas. O pai de Henrrique le arranja uma noiva que ele nunca a viu e seus criados vão pega-la na chegada do navio.Chegando lá ela já havia chegado e tinha ido a uma taberna almoçar enquanto alguém chegava para busca-la, com medo de conhecer o noivo, por causa da fama de rude que o mesmo tem, a coitada bebe três garrafas de vinho e acaba dormindo na taberna mesmo. Quando os criados chegam lá, veem que não podem leva-la assim e o que eles fazem? Levam a moça taberneira que trabalha lá, ela aceita pois o trato é apenas por uma noite enquanto a verdadeira noiva se recupera para fazerem a troca, mas a verdadeira acaba com uma ressaca no outro dia que não da pra ir e o prazo se alonga, mais um dia... e a falsa chamada Inês la na cada de Dom Herrique, se escondendo fingindo que estava doente pra não sair do quarto, o que ela não esperava era que Dom Henrrique decidiu passar o dia com ela no quarto conversando, e ai vocês não sabem. Os dois se apaixonam loucamente um pelo outro, se beijam e trocam carinhos. E ai ja viu né? Confusão na certa na hora de trocar essas noivas.
Bom não posso contar o resto pois o livro é pequeno e ai perde a graça, mas leiam vocês vão amar, tenho certeza.

site: https://www.instagram.com/linhaliteraria/