Skin Trade

Skin Trade Laurell K. Hamilton

Resenhas - Skin Trade

Rainy Girl 29/07/2023

Nesse livro vemos um pouco mais da Anita raiz cumprindo seus deveres como U. S. Marshall ao lado de Edward e Olaf indo atrás de um perigoso vampiro em Las Vegas para executá-lo. O ponto engraçado e aterrorizante é Olaf demonstrando sentimentos e querendo ter um encontro de verdade.

O livro foi muito bom, mas ainda fico com a sensação que continuo esperando a série voltar ao ritmo dos primeiros livros que eram excelentes. Acho que desde o ardeur as coisas tomaram um ritmo que fez perder a essência central do início da série. Eu amo um harém reverso, mas esse sempre está entrando tanta gente nova e parece que a autora só quer chocar a gente.

EssentiaSun 01/05/2010

"Eu tento ser um policial bom. Eu tento ser um soldado bom e seguir ordens até certo ponto. Mas no fim eu não sou realmente policial ou soldado. Eu sou uma assassina legalmente sancionada. Eu sou a Executora."

"Quando ter a polícia ao redor o faz ter que mentir todo o tempo, Edward, que talvez nós não somos o sujeitos bons?"
"Nós não somos os sujeitos bons, Anita. Nós somos os sujeitos necessários."

"I try not to be cruel, just persistant. there are days when the difference is pretty damn slight."

"...there are only two kinds of vampire hunters :Good ones and dead ones."