The Walking Dead #11

The Walking Dead #11 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead #11

Jean Lopes 15/01/2024

Resenha
Sensacional, cada "episódio" estou curtindo mais os quadrinhos, expectativa está altíssima para as próximas cenas...

Joelma 09/04/2023

O grupo de Rick tem que lidar com o luto do seu anfitrião, Hershel agora sabe o quanto é perigoso manter os zumbis por perto. Curiosa pra saber o plano de Julie e seu namorado.

quel 15/08/2022

Um pouco do mesmo de antes. As coisas estão sendo desenvolvidas, Maggie e Glenn já estão se envolvendo, Hershel começou a entender como o fim do mundo realmente funciona?
Parte do desenvolvimento parece correr demais, eu sei que o ritmo em HQ é completamente diferente, mas honestamente tem coisa que precisa ter um ritmo mais lento do que tudo acontecendo de uma só vez e pronto.

ale 07/12/2021

irruuu, cabaré
A parte do celeiro foi FODAAAA!! Morreu mais uns dois ou três? Nem sei mais, mas o Hershel concordando com o Rick sobre foi ótimo. Glenn segurando a Maggie para ela não ser mordida aaaaaa

Chris e Julie realmente planejam fazer uma merda grande, estou ficando ansiosa demais com esses dois idiotas!

Julia Simões 06/07/2021

The Walking Dead
Independente de qualquer coisa, é impossível não gostar do Hershel. Ansiosa para os próximos volumes

Rubens.Ricardo 22/03/2021

Doideira
Em um mundo pós apocalíptico,muitas pessoas de fato iriam reagir de uma forma,muitas delas até mesmo negando a realidade.